A INTERNET MERECE SER VISTA COM MAIS ATENÇÃO. ATUALIZE SEU CONHECIMENTO SOBRE O MEIO NOS SLIDES SEGUINTES.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Ética e Direito Aula 4.
Advertisements

APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts.
Juventude no mundo 162 países
Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
ABCD da Indústria Química: possibilidades e limitações
Telemarketing.
Evolução do PIB dos Estados Brasileiros ( )
REDES SOCIAIS.
transformou-se em uma história de sucesso
A Pirâmide Etária do Brasil
47,7% dos internautas disseram se informar pela web e 6,5% consideram as informações da Internet o meio de comunicação mais confiável de todas as mídias.
74 milhões clientes móvel
Desista Nunca! ! ! A Emergência da Educação Continuada no Mundo Contemporâneo Prof. Renato Ribeiro.
Modelo de Negócios e Receitas
24% do PIB brasileiro A cobertura do Canal Rural atinge
ONDE SUA FRANQUIA PODE CHEGAR? QUAL O SEU LIMITE?.
Pierri 04/08 Quarta-Feira, 09 de Abril de 2008 | Versão Impressa 0 comentário(s) comentário(s) Avalie esta Notícia Ruim Regular Bom Ótimo Excelente 0 votos.
Atualmente o investimento em soluções digitais é primordial para o crescimento de qualquer empresa. A WebQualité é especialista no atendimento e desenvolvimento.
Ciclo Presupuestario, Recursos suficientes y Control Ciudadano Os desafios para o financiamento de uma educação de qualidade José Marcelino de Rezende.
Os indicadores da população
Anunciando sonhos – Pensando em você
Alguns dados para você descobrir a resposta.
Comunicação Empresarial
Mas, mensurar seus resultados e conhecer de fato o perfil do seu cliente é possível? Enviar s parece ser algo bem fácil, não é?
Uma carta de GLORIA MAYFIELD!!!!!
A Empresa Mercado de Publicidade Nossos Serviços Oportunidade.
Indicadores do Mercado
Incluir significa... Para Maria Teresa Eglér Mantoan (2005) “É a nossa capacidade de entender e reconhecer o outro e, assim, ter o privilégio de conviver.
GLOBALIZAÇÃO.
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Anunciando sonhos – Pensando em você
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
Comunicação Digital // ESPM-Rio Klaus Denecke-Rabello
Renan Eduardo Siqueira 1PPM Professor Rogério Sorvillo
Megafeirão no Mineirão
Mercado de Trabalho no Brasil
A Revolução das Mídias Sociais
A Indústria Cultural no Brasil
RELAXE ..., ESCUTE ..., E ADMIRE! - AUTOMÁTICO -.
Jornal do Ônibus A melhor notícia está aqui
REVISTA TURISMO Seu site de Turismo na Internet !
INCLUSÃO DIGITAL ROMPENDO BARREIRAS.
PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2
RELAXE, ESCUTE e ADMIRE! - AUTOMÁTICO -.
Equitas Investimentos Abr/2014. De 1980 a 2005, o S&P superou o retorno dos fundos e seus investidores: Retorno Anualizado S&P: 12,30% Fundos: 10% Clientes:
proposta Veja quem tem razão...
1 Investimento ZERO: Você não investe nada. Diferente das mídias tradicionais como rádio, televisão, revistas, panfletagem, outdoor, etc.. Nesses casos,
Como funciona a Internet
ESTRUTURA DA APRESENTAÇÃO
Mundo Portáteis passaram a representar a maior parte dos PCs vendidos em 2010 Fonte: Estudos IDC Brasil Q
A REVOLUÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAIS Flávio Theófilo. Revoluções Modernas Fogo, Escrita e Internet.
Boas práticas Corretor de Imóveis.
Balanço Mundial - Produção, consumo mundial, exportações e importações (Milhões de toneladas). Ano II Dezembro de 2009 Relação Produção x Consumo Mundial.
© 2010 peraltastrawberryfrog | Iniciando Movimentos Culturais para as Marcas.
OBJETIVO DE DESEMPENHO
Constituída por um grupo de investidores brasileiros Sede Administrativa em Santa Catarina Suporte completo aos afiliados Proporcionando resultados de.
CICLO DE VIDA DO PRODUTO
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Brasil: país subdesenvolvido porém, industrializado
MARKETING 2.O Prof. Dr. José Francisco Resende. Relembrando
Indicadores COMITÊ DE MARKETING Outubro/2007. Introdução Comprovando as projeções otimistas da entidade o número de usuários residenciais de internet.
RETRATO DOS NOVOS CONSUMIDORES BRASILEIROS
PORQUE VOCÊ DEVE ANUNCIAR NO PORTAL
RÁDIO.
Comunicação Integrada CONCEITO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING.
Que tal ser dono de um novo ‘Whatsapp” ? Mas muito mais útil e eficiente !
TIPOS, REQUISITOS E TENDÊNCIAS EM VENDAS
VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Nov/15.  Cobertura de Massa: 97% dos brasileiros possuem TV  95% assistem TV  73% assistem TV diariamente TV ABERTA e.
WEB Marketing A internet como ferramenta de Negócios e Marketing. Br Portais e Tecnologia (14) ; (14)
QUINZE ANOS DE PLANO REAL Como Está a Disponibilidade de Crédito Para as Classes Sociais? A População Tem Tido Acesso à Água, Luz e Telefone? A Estabilidade.
Transcrição da apresentação:

A INTERNET MERECE SER VISTA COM MAIS ATENÇÃO. ATUALIZE SEU CONHECIMENTO SOBRE O MEIO NOS SLIDES SEGUINTES.

A INTERNET TEM 62 MILHÕES DE USUÁRIOS NO BRASIL. OU VOCÊ MUDA O SEU CONCEITO DE INTERNET, OU VOCÊ MUDA SEU CONCEITO DE MÍDIA DE MASSA. Internet é um meio de massa: O número de internautas do Brasil é duas vezes a população do Canadá. Você sabia que o número de internautas do Brasil é bem maior do que a população de muitas nações? São sessenta e dois milhões de pessoas, 33% da nossa população, que vivem em frente ao computador. Anuncie nesta verdadeira mídia de massa e fale com todos eles.

IMAGINE SE O NÚMERO DE BRASILEIROS QUE CONSOMEM O SEU PRODUTO AUMENTASSE EM MÉDIA 22% AO ANO. Isso aconteceu com a Internet na população acima de 10 anos nos últimos 6 anos. A Internet não para de crescer. A cada ano, mais e mais pessoas se tornam frequentadoras cativas deste mundo cheio de possibilidades. E, com isso, a penetração do meio cresce em ritmo acelerado. Para fazer com que suas vendas sigam este mesmo caminho, anuncie na Internet.

É O MEIO QUE MAIS CRESCE EM PENETRAÇÃO NO BRASIL. Já atinge aproximadamente 40% da população. Enquanto os meios tradicionais têm crescimento singelo ou declínio na sua penetração, a Internet cresce sem parar e em todos os públicos. Até mesmo no seu. Anuncie na Internet.

VOCÊ AINDA ACHA QUE BATER NA PORTA DO QUARTO DE UM ADOLESCENTE É A MELHOR FORMA DE FALAR COM ELE? Experimente a Internet: mais de 60% dos jovens estão online. Mais de 60% dos jovens de 10 a 24 anos estão online. Para se comunicar com eles, você precisa da Internet.

ELES SÃO JOVENS, ELES TÊM DINHEIRO, ELES ESTÃO O TEMPO TODO ONLINE. A Internet alcança 85% de penetração entre homens de classe AB de 10 a 24 anos. Sem a Internet no seu plano de mídia, você deixa de falar com um dos principais públicos consumidores do país. Anuncie na Internet.

VOCÊ ACHA QUE A POPULAÇÃO DO NORDESTE ESTÁ MENOS ONLINE DO QUE A DO SUDESTE? VOCÊ ESTÁ ENGANADO. A Internet é hoje mídia nacional: a penetração nas principais praças do nordeste é similar às do sudeste e sul. A penetração da Internet na cidade de São Paulo é de 39%. Já em Salvador atinge 41% e no Distrito Federal ultrapassa 50%. Anuncie na Internet: mídia nacional.

O BRASIL TEM MAIS INTERNAUTAS DO QUE O REINO UNIDO E A FRANÇA. A Internet brasileira já é o 7º maior mercado em número de internautas no mundo. O Brasil já faz parte do primeiro mundo quando se trata de Internet. Ocupa a honrosa 7ª posição. No entanto, o investimento em publicidade digital não é proporcional, perdendo até mesmo para a Noruega. Traga o seu produto para o primeiro mundo: anuncie na Internet.

COMO UM PAÍS PODE SER O 7º EM AUDIÊNCIA ONLINE, O 7º EM PUBLICIDADE GERAL, E SÓ O 15º EM PUBLICIDADE ONLINE? Se tiver a resposta nos envie, por favor. Por , claro. O Brasil é o 7º mercado em internautas no mundo, é o 7º país em faturamento publicitário. Mas apenas o 15º em receita de publicidade online. É uma enorme oportunidade para seu produto aparecer. Invista mais na Internet: anuncie.

COMPUTADOR VIROU O OBJETO DE DESEJO. COITADINHO DO APARELHO DE TV. Em 2008, vendeu-se mais computadores do que TVs no Brasil. O computador se tornou um verdadeiro objeto de desejo. Só no ano passado, o número de computadores vendidos superou em 11% o número de TVs vendidas. Isso mostra que o mundo mudou. Faça o mesmo na hora de desenvolver o seu plano de mídia: anuncie na Internet.

NO BRASIL, QUEM ACESSA A INTERNET PASSA 3 VEZES MAIS TEMPO ONLINE DO QUE VENDO TV. Os internautas também passam mais tempo online do que vendo TV nos EUA, Japão, Alemanha e Reino Unido. No Brasil os internautas passam três vezes mais tempo online do que vendo TV. Faça como as maiores empresas do mundo: anuncie na internet.

VOCÊ ACHA SUA VERBA PEQUENA? É PORQUE VOCÊ FAZ TV E NÃO INTERNET. A verba que desaparece na TV, faz de você rei na Internet. Com investimento de R$ 30 milhões no 1º quadrimestre de 2009 você é o 2º anunciante da Internet Brasileira. Com o mesmo dinheiro na TV você é o 63º. Apareça mais com o mesmo dinheiro: anuncie na Internet.

A INTERNET FOI O MEIO QUE MAIS CRESCEU EM Dica para 2009, 2010, A publicidade online está crescendo rapidamente no Brasil. No ano passado, por exemplo, foi o meio que mais ampliou a sua participação na verba dos clientes, crescendo 44%. E isto tem uma lógica óbvia: a Internet é a mídia do momento. Amplie ainda mais a sua participação. Anuncie.

INTERNET: A MÍDIA QUE MAIS CRESCE PORQUE VENDE. Para mais informações entre em contato diretamente com o UOL pelo telefone (11) ou envie um para