Apresentação Pesquisas de Marketing (qualitativa e quantitativa); Atua em todo o mercado nacional e internacional (pesquisa Petroquímica Quattor em 19.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Carreiras Profissionais em Marketing
Advertisements

Materiais de Comunicação 2011.
Expectativas socioeconômicas, ambientais e energéticas
O processo de comunicação corporativa começa na definição do planejamento estratégico das empresas/instituições Definição dos valores básicos a serem.
Consultoria Empresarial
Profª. Fernanda Alves Rocha Guimarães
A Locamaxx nasceu em janeiro de 2009 com um plantel de 4 pessoas, trabalhando com um propósito de oferecer um serviço de intermediação imobiliária realmente.
9 - Sistemas de Informação & Marketing
PANORAMA ATUAL DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE MÓVEIS
O melhor conteúdo de TI e Telecom da internet Brasileira
Planejamento Estratégico do PGQP
COMITÊS 2011 / 2012
Parabéns pela conquista.
O grande momento da Qualidade
COMUNICAÇÃO.
Nos 20 anos do PGQP Divulgação do maior encontro
Treinamento Sistema de Gestão Integrada
Quantitativa e Qualitativa Marketing/Produto/Serviço
Planejamento de Campanha – A3
A solução mais completa em gestão pela qualidade Apresentação Institucional.
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
Mandic Partner Program
Introdução ao Composto de Marketing
Briefing? Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
A GVT gera competição e qualidade em telecomunicações no Brasil
Pesquisa de Mercado A mais poderosa ferramenta de marketing.
Jornal do Ônibus A melhor notícia está aqui
Soluções em Comunicação Social
COLETA DE INFORMAÇÕES PUBLICADAS Prof. Dr. Antonio Carlos de Francisco FERRAMENTAS DE GESTÃO DA TECNOLOGIA.
Unidade de negócio Sustentabilidade. Unidade de negócio Sustentabilidade.
A cidadania e a responsabilidade social e ambiental.
Case Água Sanitária Super Globo Campanha Família
E. Premissa: O foco do investimento em mídia digital de Citroen é VENDAS. Mais do que gerar Leads, VEJA e YOUFIND trazem um programa de ações com foco.
SISTEMA DE QUALIDADE - EAD MÓDULO III – AGENTES DO MARKETING CULTURAL MÓDULO III – AGENTES DO MARKETING CULTURAL.
Tecnologia do Produto 17/11
A Propaganda e Suas Características
Abracom.
Fernando Agostinho Customer Experience Research SDLG LA Dealer Conference 2013.
Planejamento de Marketing
Apresentação Empresa especializada em Pesquisas de Mkt (qualitativa e quantitativa); Atua em todo o mercado nacional e internacional (pesquisa Petroquímica.
Justificativa Com pouco mais de quatro anos de existência, a Avalon Construtora chegou ousadamente ao mercado com 6 lançamentos de imóveis residenciais,
A Empresa Desde 1997 a Destaque Pesquisa & Marketing vem conquistando espaço no mercado de pesquisas de mercado, buscando constantemente a satisfação.
Com mais de 10 anos no Brasil e no exterior.
A base – Inteligência de mercado
Marketing Marketing e a “Caixa de Ferramentas” Gerência de Marketing – Equalizador Marketing do Século 21 MKT de Produto e Serviço MKT do “Sonho” das.
Renan Barroso - twitter.com/renanbarroso PESQUISA DE MERCADO.
Empreendedorismo ________________________________________
Empresa/Empreendimento. Justificativa Maior construtora do ES; A construtora mais premiada do ES (consultar no site Lorenge os prêmios); Lorenge 32° maior.

A De Salvi Consultores foi criada em Temos 25 anos de atividades na área de PESQUISA DE MERCADO, atuando em todo o Brasil. Nestes 25 anos de atuação.
Propaganda e Planejamento de Mídia
Empresa/Empreendimento. Justificativa 10 razões para votar na CBL: 1 – Crescimento: em apenas 6 anos, já é a uma das maiores loteadoras do estado do Espírito.
Pesquisas de Mercado - Estudos Setoriais - Assessoria Empresarial - Publicações instituto de estudos e marketing industrial.
A História da Cobra Engenharia começa com sua fundação no ano de 2004, no Estado do Espírito Santo. Movidos por uma visão.
UG COMÉRCIO DE GÁS E INSTALAÇÕES LTDA.
O GRUPO INTERATIVE nasceu a partir das necessidades levantadas junto aos nossos clientes em satisfazer as demandas de Comunicação Mercadológica, Recursos.
Guilherme Antunes Analista de Marketing Lettel Global Telecom Apresentação Institucional
Trabalho Case Campanha Nome: Aline Camilo série:1PPN.
Carlos Freire E-commerce. 2 Inbound Sales Fonte: webinar Inbound Sales – RDStation.
Planejamento Estratégico de Marketing
Planejamento Lançamento de Marca
Caso de Sucesso Ampliação de visibilidade. Tecnologia | Data Center Projeto: Desenvolver a marca e Ampliar a visibilidade fora de MG Ampliar a visibilidade.
Bematech Atuação: automação comercial/ multinacional brasileira fornecedora de soluções para o varejo, food service e hospitality Tema: Mudança de percepção.
Estratégias de Comunicação e Mídias Eletrônicas Programas de Incentivo Profa. Martha C Cruz Gabriel Prof. Edmundo Lobassi.
SUGESTÃO DE INICIATIVAS
Estratégia de Liderança em Educação Financeira Superintendência de Relações com o Mercado / EA Consultants Rio de Janeiro, 10 de fevereiro de 2014.
ZOOM OUT Uma Agência de Comunicação & Eventos inovadora, rápida e atual com foco no setor de Petróleo, Gas e Energia. Analisamos o cenário macro de cada.
NOVOS PRODUTOS Objetivos do conteúdo: Conceituar novos produtos
Disciplina: Projeto Integrador Professor: Antônio Leitão
PLANO DE MARKETING Prof. Glauco Carvalho. Fundamentos Mercado e Competitividade O que é o papel do Marketing Marketing & Publicidade Concorrências Clientes.
Transcrição da apresentação:

Apresentação Pesquisas de Marketing (qualitativa e quantitativa); Atua em todo o mercado nacional e internacional (pesquisa Petroquímica Quattor em 19 países e Pesquisa Solvay na Argentina); Possui Call Center Interno – Maior Especialização – Maior Controle – Sem Risco de vazamento de informações (terceirização com empresas de call center); Principal valor empresarial: Envolvimento

Apresentação A Destaque atende aos critérios de avaliação e auditoria das principais entidades vinculadas à qualidade total no país (certificadoras, prêmios e programas), tais ISO, QS/TS, PGQP e o PNQ. Destaque e-Survey – Sistema revolucionário de pesquisa via internet. Possuímos um portfólio de clientes exigentes em qualidade e resultados, tais como:

Clientes

Clientes

Clientes

Case

Case Aracruz Compra da Riocell pela Aracruz em Jun/2003 Quem é a Aracruz? Quem é a Riocell para os Gaúchos? Identificar as percepções sobre as marcas Riocell, Aracruz e Borregaard para definir a política de marca da Aracruz para o RS

Case Aracruz Etapa Qualitativa – Entrevistas em Profundidade com Formadores de Opinião (Stakeholders): Políticos Empresários Jornalistas Executivos Ambientalistas

Case Aracruz Etapa Quantitativa – Pesquisa de Campo com Público Interno e Comunidade Comunidade Municípios Vizinhos à Planta Colaboradores

Case Aracruz Principais Resultados: Todos os aspectos ruins da atividade estavam vinculadas à marca Borregaard Percepção de preservação ao meio ambiente é alta Inexistência de rejeição para a marca Aracruz O “Bairrismo” hoje é menos importante que geração de emprego, renda e desenvolvimento

Case Aracruz Principais Recomendações Destaque Toda estratégia de transição e marca deveria estar centrada em quatro grandes pilares: Respeito às Tradições Empresa Brasileira – A maior do mundo Desenvolvimento /Investimento /Emprego Respeito ao Meio Ambiente

Comunicação de Lançamento – Set 2003 Aracruz Unidade Guaíba Material Gentilmente Cedido por

Vídeo Lançamento

Ampliação Planta Abril de 2008 Anuncio da ampliação da planta com investimentos de R$ 4,9 Bilhões Campanha de TV, jornal e outdoor Pesquisa de Recall de Mídia para verificar a lembrança da campanha, sua avaliação e as percepções acerca da ampliação e investimentos no estado.

Vídeo Ampliação

Outros Cases Além do Case apresentado, a Destaque possui outros cases de sucesso com seus clientes: CLARO – Pesquisa que apontou o papagaio de pelúcia como gimmick; YORK – Pesquisa de produto que redefiniu o ar condicionado do tipo “piso-teto”;

Outros Cases FONTANA – Pesquisa para relançamento de linha de sabonetes na região Nordeste; TELASUL – Pesquisa para lançamento de linha de fogões. Nas recomendações a Destaque sugere um Cooktop voltado à Classe C. Lançado em Maio/09, é um sucesso de vendas; PHILIP MORRIS BRASIL – Censo Varejo com entrevistas pessoais com PDV´s em 12 estados brasileiros.

Porto Alegre: São Paulo: Curitiba: Salvador: