a televisão e o jovem na atualidade

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O ESTADO DO MARANHÃO LÍDER ABSOLUTO
Advertisements

Paolo Di Luca 2PPN Marketing de relacionamento para os consumidores virgens.
Valdecir Becker Carlos Montez Carlos Piccioni Günter Herweg
Planejamento JA Ministério Jovem – União Noroeste Brasileira
Escola Harrisville Central Professores são Humanos Anos 3-5 ELA.
Projeto Identidade Social Tema: Sexualidade Bate papo informal
SEMINÁRIOS Profa. Marta.
CLUBE DAS MULHERES.
PROA 06 – METODOLOGIA CIENTÍFICA ALUNAS DA TURMA 7: ELKE ELISA BELLI
Elena Dias – 2º ano PP Matutino
Matérias da Revista PROFISSÃO MESTRE =
Comportamento informacional de estudantes do 6° ano do Ensino Fundamental de uma Escola Pública da Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte José Geraldo.
Phillip César Albuquerque Silva
Pesquisa.
Renan Eduardo Siqueira 1PPM Professor Rogério Sorvillo
Introdução O objetivo do trabalho é mostrar um programa moderno e atual, vamos falar de moda, culinária, entretenimento e noticias do mundo.
Pesquisa de mercado 3 – Gabriel H.
My drivers.
Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor
Bruno Lopes 2PPN. Em uma época de muitas informações, mudanças rápidas e novas tendências de mercado, como um jovem pode definir sua profissão sem futuros.
O impacto da informações sobre sustentabilidade no jovem universitário
Fazer a Escolha Certa Bruno Lopes 2° PPN.
A estrutura do artigo de opinião
Virtual Classroom Tour AnteriorSeguinteHomeSaída Conteúdos As TIC e a aprendizagem As TIC e a aprendizagem Desenvolver competências Desenvolver competências.
Consultoria de Moda- parte 2
Campanhas publicitárias e embriaguês ao volante
Ester viana larissa darque
Recrutamento e Seleção de Vendedores
“Estamos passando por um processo de transformação social que não tem mais volta; hoje, temos uma nova forma de trocarmos saberes e de desenvolver conhecimento.
EaD SABERES, DESAFIOS E PROBLEMATIZAÇÃO SOBRE EaD QUALIDADE TECNOLOGIA
O PAPEL DOS CONTOS DE FADAS NA CONSTRUÇÃO DO IMAGINÁRIO INFANTIL
V 1.0.
Prof. Cárbio Almeida Waqued
Crescendo entre ecrãs. Os media na vida de crianças e jovens Cristina Ponte FCSH - Universidade Nova de Lisboa Maria João Malho Instituto de Apoio à Criança.
Como fazer relatórios de atividades extra classe?
Escalas de medidas E. Maranhão
O cérebro feminino Aptidão a telefonar Centro da Indecisão Hemisfério da necessidade de compromisso (casamento) Coordenação “Sapatos e Sacolas” Inveja.
Editora coordenadora do G1 e GE.com
Trabalho de Usuários da Informação
Joana Dara 1º Fotografia
Meu nome é Mayara, tenho 20 anos. Minha relação com as mídias é de muito amor! Desde muito nova já estava “ligada” em alguns modelos de mídias.
Equipe de Treinamento Dicas Durante a capacitação você ira encontrar com nosso coleguinha aqui. Ele trará diversas dicas importantes que não podem.
A Band FM cobre mais de 30 municípios da região próxima a Blumenau e atinge mais de ouvintes por minuto. 58% pertencem ao Sexo Feminino 42% pertencem.
Televisão e Cinema Estiloja.com.
Rafael Eduardo Dias Geraldo 2º PPM Tema: Graduandos que leem pouco.
JEFERSON VIANA O jovem universitário tem as informações necessárias para fazer um intercâmbio? Por que jovens se interessam em fazer intercâmbio e que.
OS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA. POR QUE UTILIZAR OS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA? Alcance geográfico Alcance populacional.
EJA Realengo Turma C 3º período Professora Taissa Agricola dos Santos
PROBABILIDADE.
Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor Real X Virtual Brenda de Souza Fernandes 2º PP – Manhã.
ROTEIRO DE OBSERVAÇÃO Alunas: Aline Gonzaga e Elane
 A maioria das pessoas tem utilizado os blogs como diários pessoais, porém um blog pode ter qualquer tipo de conteúdo e ser utilizado para diversos fins.
TATU-BOLA O PERSONAGEM MAIS IMPORTANTE DA COPA DO MUNDO NO BRASIL
Comportamento do Consumidor Digital
Priscila Mendes Daosico Pedrosa.  Internet (dicionários on-line)  Cópias  Lápis de escrever e de cor  Aparelho de som  Cd-áudio  Slides (data-show)
4. As políticas de segurança Carácter Técnico o Utilize uma firewall o Actualize o computador o Instale Antivirus e AntiSpyware o Utilize canais seguros.
Rondineli Alves Eden Lopes 2PPN Giovanni Iannoni.
A queda da cibercultura Katylin Nicoli 2PPN. Pesquisa sobre a cibercultura, com a pergunta principal: “O que tem que interferir para a passagem da cibercultura?
CIRCUITO CÂMERA COTIDIANA CURSO DE QUALIFICAÇÃO DE MULTIPLICADORES - julho/agosto 2013 A cada ano, uma equipe de 15 Multiplicadores passa por um curso.
Técnico/a de Eletrónica, Automação e Computadores TDT. Televisão Digital Terrestre Instalações ITED – Leitura, interpretação e execução de projetos.
Canais de Humor na Internet Diogo Silva Guilherme Versiani Juliano Xavier Luiz Temponi.
TECNOLOGIA EDUCACIONAL Curso de Pedagogia – 3º Período Aula 11.
Dove retratos da beleza
Impacto das campanhas de evangelização da igreja
Diferenças na recepção da imagem feminina em propagandas comerciais
Mídia-Pepsi Katrine Wurlitzer 1°PPnoite. Pepsi As mídias A marca sempre teve um alto investimento em merchandising;
Universidade Federal do Rio Grande do Norte Departamento de Ciências Exatas e da Terra Departamento de Física Teórica e Experimental Programa Institucional.
Concordo / Discordo Sim / Não / Não sei Nada importante / Importante / Muito importante 1º O que penso sobre educação sexual? 9 questões 22 questões 12.
Coleta de dados questionário.
Transcrição da apresentação:

a televisão e o jovem na atualidade Nome: Jairo Junior Turma: 2PPN

Do sexo masculino ou feminino, de 17 a 25 anos, das classes A, B e C PÚBLICO ALVO Do sexo masculino ou feminino, de 17 a 25 anos, das classes A, B e C

PERGUNTAS Quais são os meios eficazes para atrair mais telespectadores jovens para a televisão?

PERGUNTAS - O Que você prefere: Internet ou televisão? - Porque você prefere este meio? - Na sua opinião, qual é a vantagem da internet sobre a televisão? - Qual é a vantagem da televisão sobre a internet? - Quais são seus programas e canais preferidos? - Você assiste televisão usando o computador?

O Que você prefere: Internet ou televisão? Porque?

Qual é a vantagem da televisão sobre a internet, e vice-versa?

Quais são seus programas e canais preferidos?

Você assiste televisão usando o computador?

CONCLUSÃO Os jovens tem uma opinião formada para defender a internet, porém, quando questionados sobre as vantagens de cada uma, demonstram uma certa dúvida. Defendem também principalmente a questão da interatividade , e seleção de conteúdo da internet.