E-Marketing Capítulo 8 – Construindo um Web site LIMEIRA,Tânia. E-marketing. São Paulo: Saraiva, 2003.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Sistema EditNet Para construir e atualizar os conteúdos de sites ou portais na Internet, de maneira ágil e fácil. Você no controle de seu site.
Advertisements

Pesquisa Corporativa from Microsoft
Objetivos do Capítulo Utilizar o processo de desenvolvimento de sistemas delineado neste capítulo e o modelo de componentes de SI, do Capítulo 1, como.
Junho de 2007 Implementação de Objetos de Aprendizagem para Disciplinas de Análise Estrutural dos Cursos de Engenharia Coordenador: Luis Alberto Segovia.
Sistema Integrado de Comunicação e Evangelismo
Economia Solidária – Unindo Forças e Aumentando Oportunidades
O QUE É O PLANO DE BAIRRO DA BELA VISTA?
Projeto de Recursos Humanos Outubro 2011
Próximo O SEU KIT DE FERRAMENTASÚTEIS FAZENDO a DIFERENÇA ACONTECER. ACONTECER. O SEU KIT DE FERRAMENTASÚTEIS FAZENDO a DIFERENÇA ACONTECER. ACONTECER.
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
COMO AS PRÁTICAS DE MARKETING ESTÃO MUDANDO O E-BUSINESS
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Escola de Ciência da Informação Curso de Biblioteconomia Acesso aberto e representação da informação em acervos especiais.
Plano Estratégico Regional de Turismo
Alexandre Boteguim Diogo Olivares Túllio Iazetta.
APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL. A MadeinWeb nasceu no ano de 2000, com o objetivo de promover soluções inteligentes voltadas exclusivamente para Internet.
Serviços.
Capacitação da ferramenta:
Otimizando sua TI, maximizando seus negócios
Projeto Portal do OP Secretaria Municipal Adjunta de Planejamento
Um Dia na Faculdade Bacharelado em Sistemas de Informação
RAFAEL BRAGA – COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO E MONITORAMENTO DE MÍDIA DO MINISTÉRIO DA DEFESA Mar/2014.
Curso - Aprenda a Criar Sites com domínio próprio
Simples como a web deve ser. Uma empresa que oferece serviços e soluções voltados essencialmente para a web. Criada no inicio de 2010, a Coresphere se.
O Processo de desenvolvimento de software
Microsoft Azure Apresentação de visão geral para parceiros
Quem Somos Um grupo empresarial focado
LUZcom™ Como definir a demanda para o planejamento e a construção de uma operação de webcommerce Alberto Blumenschein Diretor de criação e planejamento.
Um Convite Especial Para Você Próximo. Faça a DiferençaAcontecer Próximo.
Laboratório de Informática Blenda Guedes Cynthia Gomes Eloisa Amorim Polliana Luna.
WEB MARKETING é a solução. QUER AUMENTAR A RENTABILIDADE E NOTORIEDADE DO SEU NEGÓCIO?
Administração Eletrônica de Negócios ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS Apresentação 1 NEGÓCIOS NO AMBIENTE DIGITAL Capítulos 2 e 6 LIMEIRA,Tania.
1 Fórum Permanente sobre Espaço Público A USP e a especificidade de seus campi Grupos de Trabalho.
Avaliação da Viabilidade Econômico-Financeira em Projetos - 3ª aula 22/04/15.
Banco de Dados Representa o arquivo físico de dados, armazenado em dispositivos periféricos, para consulta e atualização pelo usuário. Possui uma série.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
<< Título do Projeto >>
Web Marketing BlueDent CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE BLUE DENT Web Marketing O sistema de Web.
SGC- Sistemas gerenciadores de Conteúdo
FESPSP - Pós Gestão Pública. Equipe :Adriana de Matos Carolina Nóbrega Lília Ramadan V.
PortalQualidade.com O novo PGQP: construindo a comunidade da Qualidade no Brasil do Século XXI.
BRIEFING DE WEB SITE.
Conceitos Programação Web.
Site é a sua marca na Internet
AddVerbo Comunicação Reeditando a Comunicação da Sua Empresa.
PRIVACIDADE NA REDE. O desenvolvimento da internet modifica:  o social  o econômico  o político Hacker: combatem o controle do governo criando codificadores.
Segurança de Redes de Computadores Prof. Paulo Fernando da Silva.
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 03 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 03.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
Sínteses da legislação da UE: uma introdução 2008.
Comunicação Comunitária
DESAFIO 4: VALORIZAÇÃO SOCIAL DA APS E AÇÕES INTERSETORIAIS ARMANDO - COSEMS CAROLINE - COSEMS RS CELIA BORTOLETO - COSEMS DANIELA BORBA – SES RO ELISABETH.
Proposta de Site Igreja Cristã Evangélica Maranatha Por: Tiago Ramos.
Q UEM S OU Eliseu Reis Profissional com mais de 20 anos de experiência na Área de Informática Por 13 anos trabalhei na Unimed-Rio Grande experiência em.
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Assessoria Profissional e o compartilhamento.
Mauricio Barbosa e Castro.  A construção de um produto multimídia se faz através de um projeto.  O escopo e a complexidade de um projeto de multimídia.
Centros de Convenções e Conventions Bureaux: Centros de Convenções e Conventions Bureaux: É possível trabalhar juntos? É possível trabalhar juntos? Centros.
Engenharia de Sistemas (Lato Sensu) Victor Costa de Alemão Cisneiros Hudson Ramos Aracaju/SE COMPARAÇÃO ENTRE SERVIDORES WEB APACHE HTTP SERVER E NGINX.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Software Seguro Aula 2. Telefone (11) Atendimento São Paulo São Caetano do Sul Gerente de Projetos da holding.
Comunicação Interna PolíticaCompromissos Sugestões de produtos, soluções.
Apoio matricial em Saúde Mental
Política de Turismo no Brasil: macroprogramas em andamento.
Módulo de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde Sistema de Regulação, Controle e Avaliação – SISRCA Outubro 2012 Ministério da Saúde Secretaria.
E-Marketing Capítulo 6 – A Internet como canal de informação e pesquisa LIMEIRA,Tania. E-marketing. São Paulo: Saraiva, 2003.
Internet - Intranet - Extranet Internet Rede pública mundial Padrões e protocolos multiplataforma Intranet Rede privada, corporativa Mesmos protocolos.
Sistemas Operacionais de Redes Windows - Planejamento IGOR ALVES.
LIGBR - Linux e S/390. ● Primeiro provedor de acesso gratuito ● Acesso em 3 capitais ● Caso de sucesso em xSeries e pSeries ● Projeção inicial para
E-Marketing Capítulo 4 – Planejamento de Marketing e de Negócios na Internet LIMEIRA,Tania. E-marketing. São Paulo: Saraiva, 2003.
Transcrição da apresentação:

E-Marketing Capítulo 8 – Construindo um Web site LIMEIRA,Tânia. E-marketing. São Paulo: Saraiva, 2003.

Tânia Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 8 Roteiro do plano operacional de um Web site institucional  Objetivos de comunicação  Público-alvo da comunicação  Conteúdo da comunicação  Meios de divulgação do Web site e de atração de público  Plano operacional-tático  Orçamento  Meios de mensuração e avaliação de resultados 8.1 Como construir um Web site institucional

Tânia Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap O conteúdo e a interatividade do Web site Segmentação de conteúdo  Ex: Nestlé  imprensaimprensa  profissionais de saúdeprofissionais de saúde  estudantesestudantes  empresas de foodserviceempresas de foodservice Recursos de interatividade  Opinião dos visitantes do site Vitalife Opinião dos visitantes do site Vitalife

Tânia Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 8 Fontes e tipos de conteúdo  Conteúdos dinâmicos  Conteúdo estáticos  Informações de utilidade  Informações hedonistas Jogos no site Mocinha da Nestlé 8.2 O conteúdo e a interatividade do Web site

Tânia Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 8 Fontes e tipos de conteúdo  Conteúdo elaborado pela própria empresa  Conteúdo ligado a outros sites Uol Ecokids  Conteúdo elaborado por terceiros  Conteúdo elaborado pelos usuários do site Fotos de jovens que participaram de eventos – site CornettoFotos de jovens que participaram de eventos – site Cornetto 8.2 O conteúdo e a interatividade do Web site

Tânia Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 8 Plano operacional-tático  construção, implementação e manutenção do Web site  Registro de domínio Fapesp – Registro.br  Hospedagem do site Implantar infra-estrutura própria Serviços de Hosting Dedicado ou de Co-Location Serviços de Web Hosting Compartilhado 8.3 A implementação e o gerenciamento do Web site

Tânia Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 8 Plano operacional-tático  construção, implementação e manutenção do Web site  Desenvolvimento do site Banco de dados Política de segurança Política de privacidade Cookies Infra-estrutura Marketing 8.3 A implementação e o gerenciamento do Web site