“ ” “ GANHAR ESCALA – PARCERIAS E ESTRATÉGIAS REGIONAIS DE TURISMO ” POMBAL – Auditório do Teatro-Cine | 30 de Abril 2013.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A OFERTA TURÍSTICA.
Advertisements

Estratégia Empresarial Capítulo 7 Internacionalização
Nuno André Santos Nov Análise Situação Setembro de 2000: 1. Produto de Alta Qualidade 2. Preço Competitivo 3. Pequena % do mercado mundial Reflexão.
Roteiro Turístico Pelas 7 Maravilhas Nacionais
Bolsa de Turismo de Lisboa 18 de Janeiro 2006.
3º Seminário Nacional de Educação a Distância – ABED
APRESENTAÇÃO apresentação.
Plano Nacional de Turismo
Coordenação Geral de Educação em Direitos Humanos
DISTRIBUIÇÃO TURÍSTICA
Definição do sector de Turismo de Natureza
PLANO NACIONAL DE TURISMO 2003/2007
Justificativa PROBLEMA DA COMUNICAÇÃO
RECIFE CONVENTION & VISITORS BUREAU
Estratégias e Comercialização de um Mercado Consolidado
ABAV-RR e ICCABAV Parte 3: Turismo Rural Estratégias e Comercialização de um Mercado Consolidado.
26 Nov Uma Associação de direito privado, sem fins lucrativos. Quem Somos.
TEMA – 1- OS ESPAÇOS PARA VENDA DIRETA DE ORGÂNICOS EM SÃO PAULO
Plano Brasil Maior 2011/2014 Inovar para competir
Turismo Atualmente, o Turismo mostra-se uma atividade consolidada e rentável, sendo, 900 milhões de viagens no mundo, registradas em 2007(World Tourism.
Ideias para as comemorações do Dia Internacional do Cooperativismo
Como driblar as dificuldades impostas pelo atual cenário mundial?
DIRETORIA DE TURISMO 1º Quadrimestre
O PROJECTO… Torres Vedras 16 de Novembro 2007.
Do Mar à Escola.
MINISTÉRIO DO TURISMO Programa de Apoio a Projetos de Infraestrutura Turística Infraestrutura para permitir a expansão das atividades turísticas. Produtos:
Gala de Jornalistas Especializados em Turismo
A Experiência da Embratur na Segmentação do Turismo
A organização de congressos é uma das vocações da Abreu. Uma área de especialização estruturada em 1978 para oferecer um conjunto de serviços de superior.
Apresentação I INSTITUTO ECOTURÍSTICO BRASILEIRO Alessandro Ferst Walter Luciana Antunes de Carvalho.
TERRAS DO PRIOLO Uma oportunidade de desenvolvimento turístico sustentável baseada numa ave.
ECOTURISMO O Marketing Turístico:
46º FORUM NACIONAL DE REITORES DA ABRUEM A UNIVERSIDADE E AS RELAÇÕES INTERNACIONAIS PROF. JOSÉ GUIDO CORRÊA DE ARAÚJO PROF. JOSÉ GUIDO CORRÊA DE ARAÚJO.
MAIO.2013 MOSTRA TECNOLÓGICA & CONGRESSO INTERNACIONAL.
PROPOSTAS ORGANIZADAS POR DIMENSÃO E VARIÁVEL CORRESPONDENTES
Eventos Segmentados Evento Virtual/Digital
ESTUDO DO MERCADO Joana Ferreira Nº ºH.
Assembleia da República 29 MAIO A Câmara Municipal de Mealhada, convicta do inegável valor do seu património gastronómico, decidiu criar uma identidade.
TERRAS ALTAS DE PORTUGAL Estratégia Conjunta para a Internacionalização das Empresas 09| Abril| 2014 | 14H30 NERBA-Associação Empresarial.
O Ecomuseu do Mondego será um espaço físico, a construir de raiz, na Escola Secundária D. Duarte. Terá uma localização privilegiada numa área muito visitada.
A Lionesa é uma nascente de energias.
Pia do Urso.
Rede de Incubação e Empreendedorismo da Região Centro RIERC
ESCOLA SECUNDÁRIA ALBERTO SAMPAIO TRABALHO ELABORADO PELAS ALUNAS:  Andreia Gonçalves  Francisca Costa  Inês Reigoto  Lídia Viana  Mariana Prata Uma.
“À DESCOBERTA…DO QUE NOS FAZ CRESCER”
IDESTUR IDESTUR Instituto de Desenvolvimento do Turismo Rural TURISMO RURAL ESTRATÉGIAS DE MERCADO Promoção ABAV SP 2011.
CIDADE TECNOLÓGICA DO TEJO. Demografia Cultura (pouca inovação) Dependência de territórios próximos Mão de obra.
COPA 2014 – BELO HORIZONTE - MG. IMAGEM Para o turista internacional: construção conjunta da imagem do país com a Embratur Para a imagem de Minas Gerais,
A importância do conceito KM ZERO para a sustentabilidade da atividade pesqueira Promotor: Equipa Técnica: Apoio: Co-Financiamento: 1.
Trabalho realizado por João Roque Nuno Sequeira João Lacerda Sandra Nunes.
Workshop de encerramento 19 de setembro de 2013, 15h00 Sede da Open Space Viana do Castelo.
Projeto Nós propomos! Cidadania, Sustentabilidade e Inovação na Educação Geográfica 2014/15 Escola Secundária da Sertã Tema: A Sertã, ontem, hoje e os.
ESCOLA DO FUTURO – PROJETO REEDIFICANDO WORKSHOP – Eixos Estratégicos - FUNDRAISING OUTUBRO DE 2014 DOCUMENTO CONFIDENCIAL Gestão Estratégica Jornada de.
O projeto KM ZERO Nasce com o intuito de valorizar os produtos derivados das atividades piscatórias de origem local Procura conjugar esforços de entidades.
C&c | culture and creativity jam together #CoimbraGovJam #GlobalGovJam #2015 Feira Cultural de Coimbra – uma análise externa.
Casa dos Matos turismo de natureza Em pleno coração do Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros, na aldeia de Alvados, encontra.
IEFF Incubadora de Empresas da Figueira da Foz Associação para o Desenvolvimento Empresarial.
Empresa Estadual de Turismo – AMAZONASTUR ORENI BRAGA PRESIDENTE
Projecto Marrocos Projecto Marrocos JORGE BOULHOSA.
Maria Oliveira Apresentação do serviço Reitoria, 24 de Novembro de 2008 ID & Inovação UPIN – Universidade do Porto Inovação.
AIP/FIL 4 de Fevereiro 2011 Teresa Rafael. Pontos chave Estrutura de Missão para os Assuntos do Mar (EMAM) O projecto Kit do Mar  Como surgiu?  Quais.
PLANO DE AÇÃO DAS METAS ASSOCIADAS
Instituto Politécnico de Portalegre Escola Tecnologia e Gestão de Portalegre Unidade Curricular: Mercados e Negociação Comercial Docente: Dr.ª Fernanda.
Moving Promotion Quem somos:
São objetivos genéricos do 2016 High School Innovation Summit:  Desenvolver e aprofundar o Triângulo Transformação de Conhecimento em Valor (Ensino Secundário/Politécnico.
Instituto Politécnico de Portalegre Escola Superior de Tecnologia e Gestão Docente: Fernanda Policarpo Discente: João Pacheco, nº15398 Administração de.
Page 1 Projeto Comenius Art Builds Cultural Diversity ABCD Faro janeiro, 2013.
Catarina Vieira e Elisabete Figueiredo Universidade de Aveiro Fevereiro 2010.
Plano de Projeto Legados dos Projetos Copa 2014 com orçamento em 2012 Belo Horizonte,
1 LITORAL NORTE - UMA MARCA FORTE? Encontros do Litoral – POLIS LITORAL NORTE Painel “A Zona Costeira: o potencial turístico” Litoral Norte – Uma Marca.
Transcrição da apresentação:

“ ” “ GANHAR ESCALA – PARCERIAS E ESTRATÉGIAS REGIONAIS DE TURISMO ” POMBAL – Auditório do Teatro-Cine | 30 de Abril 2013

Grupo Abreu > Presença nacional e internacional > Distribuição de clientes Portugal Sensacional > A campanha > Meios de promoção > Experiência Guimarães CEC 2012 > Mundo Abreu > Futuro Batalha | Leiria | Marinha Grande | Pombal | Porto de Mós > Propostas de dinamização turística e cultural Agenda POMBAL – Auditório do Teatro-Cine | 30 de Abril 2013

Grupo Abreu POMBAL – Auditório do Teatro-Cine | 30 de Abril 2013

Escritórios POMBAL – Auditório do Teatro-Cine | 30 de Abril 2013

Clientes internacionais POMBAL – Auditório do Teatro-Cine | 30 de Abril 2013

Portugal Sensacional A campanha POMBAL – Auditório do Teatro-Cine | 30 de Abril 2013 Conceito > Criação duma marca para divulgação do produto Portugal no mercado interno Objetivo > Promoção de produto de Portugal, através da comercialização de hotelaria e aposta no conceito Escapadinhas Temáticas > Afirmar a Agência Abreu como uma especialista no produto Portugal Data de lançamento da campanha > 2007

Portugal Sensacional Meios de promoção POMBAL – Auditório do Teatro-Cine | 30 de Abril 2013 Área dedicada no Abreu.pt Newsletter Flyers de loja Folheto

Portugal Sensacional Experiência Guimarães CEC 2012 POMBAL – Auditório do Teatro-Cine | 30 de Abril 2013

Portugal Sensacional Mundo Abreu POMBAL – Auditório do Teatro-Cine | 30 de Abril 2013

Portugal Sensacional e Portugal Único Futuro – Expansão para mercado internacional POMBAL – Auditório do Teatro-Cine | 30 de Abril 2013

Batalha | Leiria | Marinha Grande | Pombal | Porto de Mós Propostas de dinamização turística e cultural POMBAL – Auditório do Teatro-Cine | 30 de Abril 2013 > Eco parque sensorial de Pia do Urso Criar programas de visita agregando alojamento, com especial destaque para programas para o cliente invisual (difusão associações para invisuais nacionais e internacionais) > Centro de BTT de Pia do Urso Desenvolvimento de programas combinando alojamentos com hoteleiros seleccionados. Programas de estágio desenvolvidos em parceria com UVP/Federação Portuguesa de Ciclismo. Internacionalizar a Maratona BTT do Centro? Ultramaratonas? > Marinha Grande Glass Art Simposium Realização de simpósio internacional de artistas vidreiros no Exposalão (organizado em parceira com a rede internacional de associações de vidreiros Glassart.org). Junto com exposição de arte e workshops para alunos das escolas profissionais e outros interessados

Batalha | Leiria | Marinha Grande | Pombal | Porto de Mós Propostas de dinamização turística e cultural POMBAL – Auditório do Teatro-Cine | 30 de Abril 2013 > Aproveitar estes factores incentivar a visita de turistas A visita de turistas estrangeiros e nacionais a Batalha – Fátima – Alcobaça – Tomar A forte presença de empresas, tecido empresarial para promoção de produtos da área de lazer Promoção cruzada entre municípios > Morcela de Arroz Encontro Ibérico de produtores de morcela de arroz - incluindo um evento, fim-de-semana, de degustação e venda de produtos ibéricos – em colaboração com a INSCA (International Natural Sausage Casing Association) > Certificação e promoção de produtos regionais Queijo rabaçal | brisas do Lis | sopa do vidreiro | leitão da Boavista | morcela de arroz | arroz de marisco da Praia de Vieira – 7 Maravilhas da Gastronomia

Batalha | Leiria | Marinha Grande | Pombal | Porto de Mós Propostas de dinamização turística e cultural POMBAL – Auditório do Teatro-Cine | 30 de Abril 2013 > Aposta no turismo experiencial e de Sol e Mar Participar no trabalho de tecelagem na Mira D´Aire, na feitura de peças em vidro na Marinha Grande na confeção do queijo de rabaçal em Pombal, as praias de Vieira de Leiria > Parque Nacional de Serra de Aire e Candeeiros Programas de ecoturismo que integrem visitas a : - Ás grutas de Mira de Aire, Grutas de Alvados e Grutas de Santo António. - Percurso pedestre até à Fornea - Percursos pedestres sinalizados pelo Parque Natural > Realização de reuniões e congressos no Instituto Politécnico de Leiria

OBRIGADO José Pedro Gonçalves Product Management