Examinar as causas da falta de interesse e pouca satisfação de professores de Educação Física que estejam desmotivados; Propor alternativas para diminuir.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PROJETO DE PESQUISA Alexandre Godoy Dotta
Advertisements

Profissão:________________________________
Profa. Lusana VERISSIMO Profª. Drª Marina CAPRIO
Educação Estatística e Probabilística
Um espaço de aprendizagem, em que as máquinas são apenas mais uma ferramenta de pesquisa, porém a vontade e determinação para obter aprendizado depende.
Diretrizes pedagógicas
Titulo do TCC – AQUI!!! Integrantes do grupo – 1 por linha - 1
Edna Maria Barbosa Arrebola
Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação - USP
Estratégias de Sucesso
O Projeto de Pesquisa.
Orientador Prof. Nome Professor
Titulo do TCC Nome do Aluno Orientador: Nome Prof.
Apresentação.
KELLY CASTRO DE ARAUJO A violência nas escolas: Pontos a serem pensados.
DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO
Nome do aluno: Fulano de Tal Orientador: Ciclano de Tal
AULA 7 – Capacitação Profissional
O PAPEL DO ESPECIALISTA DA EDUCAÇÃO
(CONSOLIDAÇÃO DOS GRUPOS)
Diretoria de Ensino Região de Ribeirão Preto Educação Especial
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO I - TCC I -
Gestão Pedagógica Estratégica: motivação para Aprendizagem
AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DO BARREIRO
MAPA CONCEITUAL DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO
MEC SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA NOVEMBRO
Universidade Federal da Bahia Faculdade de Educação Departamento de Educação I Docente: Menandro Ramos Discentes:Ada Silveira Georgia dos Santos Iane.
COMISSÃO DE ENSINO DOS CONSELHOS REGIONAIS DE FARMÁCIA ORIENTAÇÕES 2011.
CURSO PREPARATÓRIO PROFESSOR MUNICIPAL 1º E 2º CICLOS DO ENSINO FUNDAMENTAL CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS PROFESSORA: LILIAN MICHELLE.
DISCIPLINA: TEORIAS DO CURRÍCULO
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO EM FUNDAMENTOS DA MATEMÁTICA TÉCNICAS EM COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA São Luís 2008 JHONNATHAS MAYCKON.
Co-orientador: Nome do Professor Co-Orientador, se houver
1 DOCUMENTO INTERNO Quatro dicas para se conquistar autoridade moral e ter sucesso na carreira.
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO CENTRO DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS CURSO DE MATEMÁTICA LICENCIATURA ESPECIALIZAÇÃO EM FUNDAMENTOS DA MATEMÁTICA.
Pautas do Forgrad 2008/2012 Chapecó, abril de 2012.
Normas para redação de TCC
AUXILIAR EM SAÚDE BUCAL (ASB) Serviço de Ensino a Distância (SEaD
FÍSICA APLICADA NAS SITUAÇÕES DO TRÂNSITO
Trabalho de conclusão de curso
DOCENTES: ELISABETH FIGUEIRO DUARTE BRAGA LIDIANE ANDRADE SOUSA TÍTULO: CONTEXTO FAMILIAR x.
Maria Aparecida Juvêncio Maria Flauzina Juvêncio dos Santos Educação Inclusiva.Mito ou Desafio? Jacarezinho - Pr.
Universidade Federal do Amapá Curso de Graduação em Administração Disciplina: Administração Estratégica de Serviços Professor: M.Sc. Glauber Ruan B Pereira.
LUCIANA WOLFF CRFa Graduação.
Trajetória Profissional
Desinteresse Escolar Motivado pela Família
Indisciplina e métodos dialógicos Geisiélli Ap. Carvalho Marin Selma R. de Carvalho Marin Jacarézinho-Pr.
A Arte na Literatura de Cordel
OLGARINA ALEXANDRE FERREIRA MARTINS REPETÊNCIA COMO FATOR DE EVASÃO NA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL PROFESSORA Mª DE NAZARÉ PERES.
• Manejo – Formação – Professor.
Universidade Salgado de Oliveira Curso:Engenharia de Produção Disciplina:Fontes Alternativas de Energia Professora:Ana Paula Diniz Arruda.
Núcleo Pedagógico - Norte 2
Módulo evasão Equipe SAAS Florianópolis, 6 de maio de 2015.
Módulo 6 A Formação do novo líder.
OS CONFLITOS DE GERAÇÃO NO SISTEMA DE ENSINO SUPERIOR Recife (PE) - Brasil Dezembro/2013 Antonio Augusto dos Santos Soares - Universidade Trás-Os-Montes.
Digite aqui o título da webquest Digite aqui outras informações sobre a webquest Responsável, escola, a quem se destina, etc. Introdução Tarefa Processo.
PROJETO DE PESQUISA II Universidade Comunitária da Região de Chapecó – UNOCHAPECÓ Curso de Graduação em Ciências Contábeis Nome do Aluno Nome do Orientador.
Prof. Msc. Professor (Orientador)
OBJETIVO: Fomentar a discussão com as Comunidades Escolares de temas específicos que contribuam para o desenvolvimento da Educação do Estado da Bahia.
: Hochheim*, R.N; Bez**, L ; Benfatti***, C.; Chagas****, M *Doutor em Implantodontia pela UFSC, Professor FURB ** Mestre em Implantodontia pela UFSC ***
Orientadora: Prof. Vilma Heluy
CINESIOLOGIA Síntese da Proposta de estrutura acadêmica para a Educação Física e Esporte (TANI, 1996) Professora: Petrucia Nóbrega Natal, outubro de 2008.
MODELO SIMPLIFICADO DE PROJETO QUANTITATIVO
NOME DE CADA UM, LOCAL ONDE MORA E PROFISSÃO QUESTIONÁRIO APRESENTAÇÃO DO CURSO VIDEOS ORIENTAÇÕES AO ESTUDANTE INICIO.
Trabalho de Português MIKAELLE ALEXANDRE REBECA HENRIQUE INDIANARA JÉSSICA MANUELA.
Insira aqui a logo do seu curso
TÍTULO DO TRABALHO Resultados Introdução Objetivos Conclusão
TÍTULO DO TRABALHO Resultados Introdução Objetivos Conclusão
Autor 1 ; Autor 2; Autor 3; Autor 4 ; Autor 5 e Autor 6;
Insira aqui a logo do seu curso
Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Seu nome e sobrenome (1);
Transcrição da apresentação:

Examinar as causas da falta de interesse e pouca satisfação de professores de Educação Física que estejam desmotivados; Propor alternativas para diminuir as tensões provocadas pelo exercício da profissão. Professor Alexandre2 Objetivos Específicos

Consta os seguintes assuntos: Ser professor de Educação Física na escola de hoje; Motivação e Motivação no contexto escolar; Fatores que influenciam na ausência de motivação dos professores nas escolas. Professor Alexandre3 Revisão de Literatura

Trabalho de conclusão de curso que será apresentado à banca de professores do DEF, na segunda semana de julho de 2010, com intuito de obter o título de graduação em Educação Física. Professor Alexandre4 Conclusão