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Caro Colaborador, Nos dias 14 e 15 de abril você poderá receber uma ligação do RH, portanto se prepare e concorra a prêmios no QUIZ Indicadores. O objetivo.
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Caro Colaborador, Nos dias 14 e 15 de abril você poderá receber uma ligação do RH, portanto se prepare e concorra a prêmios no QUIZ Indicadores. O objetivo é que todos estejam cada vez mais inseridos na estratégia da Cia, e o conhecimento dos indicadores é fundamental! Fique ligado!

Caro Colaborador, Lembrando que o objetivo é que todos estejam cada vez mais inseridos na estratégia da Cia, e o conhecimento dos indicadores é fundamental! Fique ligado e participe das ações futuras!

Quantidade de assinantes que temos conectados com 1 ou mais produtos e serviços da NET (TV, banda larga ou telefone). BASE DE DOMICÍLIOS CONECTADA

É um produto NET (exclusivo, ate o momento, para Embratel) que funciona como um Vírtua. ACESSO BSOD

Quantidade de ligações válidas (problemas técnicos ou financeiros) recebidas na central de atendimento (10621) dividido pelo pela quantidade de clientes da base. Exemplo.: Toda vez que nosso cliente liga na central de atendimento para fazer alguma reclamação ou solicitação, gera um custo alto para a NET, além de impactar na percepção que os clientes e os prospects tem da empresa, mas também impacta no PPR da operação e da Cia como um todo. % DE CONTACT RATE

Adições líquidas de TV´s em comparação ao mês anterior. NET ADDS TV

Soma das receitas da prestação de serviços de TV por Assinatura, Venda de PPV, Banda Larga, Telefonia, Now, Acessos de Telecom, entre outras receitas, subtraindo os descontos concedidos manualmente ou por promoções, cancelamentos de faturas e os impostos. RECEITA LÍQUIDA

É o lucro da empresa através de suas atividades operacionais, antes de aplicar os juros, impostos, depreciação e amortização dividido pela Receita Líquida. Pode ser definido também como Lucro Operacional. Exemplo: Soma-se tudo que foi faturado dos clientes (Receita Líquida), diminuindo os valores pagos pelos custos variáveis (programação, links vírtua, comissões, equipe técnica, infraestrutura, etc) e de despesas administrativas (aluguel do prédio, energia elétrica do prédio, água, áreas de apoio (RH, ADM). % de Margem EBITDA

Índice de Desempenho no Atendimento: Possibilita ao cidadão fazer comparações entre as operadoras no que se refere à capacidade de resolver, com agilidade e qualidade, os problemas apontados pelo seus clientes. IDA