Um dos objetivos do estudo foi identificar as diferenças entre perfis de aeroportos, empresas aéreas e propósito da viagem.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Viagens Corporativas Agente de Viagens: Exercício Profissional, Mercado e Perspectivas de Futuro. Mauro Schwartzmann – Presidente do FAVECC.
Advertisements

Técnico de Turismo.
Demanda Turística Número total de pessoas que viajam ou desejam viajar para desfrutar das comodidades turísticas e dos serviços em lugares diferentes daqueles.
Um estudo comparativo entre Brasil, França e Estados Unidos
O transporte aéreo e a liberdade tarifária
Metodologia e Resultados do Receptivo Brasília, 12 de julho de 2006 Caracterização e Dimensionamento do Turismo Internacional no Brasil
Resultado Consolidado Setembro/2007 – Julho/2008
Aviação Civil S I S T E M A S AEROPORTUÁRIOS.
A Trust in Travel leva o mundo até você!
COMO SOLICITAR UMA DISPONIBILIDADE MULTISSISTEMA Para verificar a disponibilidade, clique em Nova Reserva no menu vertical. OBS.: disponível apenas para.
Transporte Público Urbano
Vídeo Institucional. Vídeo Institucional A Lemontech Especializada no desenvolvimento de softwares Gestão de negócios Facilidade na organização do.
O Cartão Interjovem é uma iniciativa do Governo dos Açores que visa promover a mobilidade e o turismo dos jovens no arquipélago dos Açores. Destinatários:
Self Booking Lemontech
MBA em Gestão de Empreendimentos Turísticos
Pesquisas Diego Bolsi Martins
Renata Miwa Tsuruda São Carlos, 07 de Dezembro de 2009
UMA ALTERNATIVA PARA O NOVO BRASIL
Grupo: nº nº nº nº nº nº Éder Francisco Mattedi Leticia Zanon Mariana Araújo Oneto Thiago Barbosa Yonamine Vitor.
Prof. Luciel Henrique de Oliveira
ACESSIBILIDADE DE UM TERRITÓRIO CONCEITOS E INDICADORES
ACESSIBILIDADE DE UM TERRITÓRIO CONCEITOS E INDICADORES
Objetivo / Material e Métodos Texto texto texto Objetivo / Material e Métodos Texto texto texto Título do Trabalho Título do Trabalho Título do Trabalho.
UT1 – FUSOS HORÁRIOS 6ª Série.
Monitoring the Impact of P2P Users on a Broadband Operator's Network H. J. Kolbe, O. Kettig and E. Golic. Germany IM'09 Proceedings of the 11th IFIP/IEEE.
É a promoção e a generalização da actividade física, enquanto instrumento essencial para melhorar a condição física, qualidade de vida e da saúde dos.
Movimentos na Terra e no Espaço
Logística de Carga no Setor Aéreo
TREINAMENTO COM CONTRATOS
REVISTA TURISMO Seu site de Turismo na Internet !
APRESENTAÇÃO Travel Corporate Card é um instrumento de pagamento e gerenciamento das despesas de viagens de negócios e representação. Pode ser utilizado:
Código Brasileiro de Aeronáutica
CARTÃO CORPORATIVO BRADESCO.
Seminário de apresentação do Observatório de Turismo do Rio Grande do Sul.
CONCEITOS TURISMO.
A Pequena Empresa e as Exportações de Serviços: O Presente e o Futuro – Algumas Considerações Jorge Arbache UnB ENAServ 2015 São Paulo, 8 de abril de 2015.
GERA ALTO IMPACTO POR SUA LOCALIZAÇÃO E TAMANHO ALTO ALCANCE E BAIXO CUSTO POR MIL SE COMPARADO AOS MEIOS TRADICIONAIS CRIA UMA RÁPIDA RECORDAÇÃO DO PRODUTO.
PESQUISA OD NA RMSP PESQUISA OD 2007 MOBILIZADOS CERCA DE 370 PESQUISADORES, DE AGOSTO A NOVEMBRO DE 2007(COMPLEMENTAÇÃO DE.
Profa. Ivone Maria Bruno4 PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E ASSESSORAMENTO DE VIAGENS Profa. Ivone Maria Bruno.
Movimento Circular : Espaço
ÓTICA DOS PAX E DIMENSIONAMENTO AMOSTRA
INDICADORES & METODOLOGIA
Curso de Extensão: Nível de Serviço em Aeroportos Apresentação Inicial 13/03/2014.
Curso: Nível de Serviço em Aeroportos - ANAC REVISÃO: MANUAIS & TRABALHOS ACADÊMICOS MÓDULO I (Aula 2) Prof. Anderson Ribeiro Correia, PhD Colaboração:
Janeiro de 2015 Relatório de Qualidade do Serviço.
Fevereiro de 2015 Relatório de Qualidade do Serviço.
Gerência Geral de Portos, Aeroportos, Fronteiras
3 - DISTRIBUIÇÃO 1- Tipos de distribuição
TURISMO AULA 02.
Especificações Técnicas
Controle do horário trabalhado fora da unidade.
 Sistema completo de Front Office que permite que viajantes e assistentes criem suas próprias reservas de vôo, hotel, solicitações de seguro de viagem,
FACULDADE DE TECNOLOGIA DE JUNDIAÍ TRANSPORTES DE PASSAGEIROS PROFª JUCELAINE AJUDA ENTRE PASSAGEIROS DE ÔNIBUS Abelardo Vinagre da Silva Hartmut Günther.
Bicicleta e mobilidade Conhecendo os dados
EVD PREPAREDNESS AND RESPONSE TRAINING PACKAGE Capacities at Points of Entry 1 |1 | Capacidades nos Pontos de Entrada.
GEOGRAFIA DO BRASIL - O TURISMO EM NUMEROS -. Panorama mundial De acordo com a Organização Mundial de Turismo – OMT (2013), as chegadas de turistas internacionais.
LATAM TRANSPORTADORA AÉREA OFICIAL Comercial de Eventos, Feiras e Congressos. Dezembro/2015 Vanessa Okara.
Junho de 2015 Relatório de Qualidade do Serviço. Operações GrupoIndicadores de Qualidade do Serviço (IQS) Resultado Junho 2015 Serviços Diretos Tempo.
Audiência Pública nº 07/2016 Proposta de Resolução que regulamenta a apresentação de informações relativas à movimentação aeroportuária. SUPERINTENDÊNCIA.
OPERAÇÃO FIM DE ANO 10 de dezembro de CONAERO – COMISSÃO NACIONAL DE AUTORIDADES AEROPORTUÁRIAS COMITÊ DE OPERAÇÕES ESPECIAIS OPERAÇÃO FIM DE ANO.
UBER BRASIL AUDIÊNCIA PÚBLICA CÂMARA DOS DEPUTADOS, COMISSÃO DE VIAÇÃO E TRANSPORTES (CVT) 18 DE JUNHO DE 2015.
COMPONENTES DO SISTEMA:
INTRODUÇÃO Abordagem Conceitos Básicos Análise Conclusões e recomendações UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO Programa de Engenharia de Transportes.
Discussão Conceitual e Tipologias das Agências de Turismo
MISSÃO A Air Plus Voos Aéreos é considerada uma das maiores linhas aéreas do país, tendo grande número de empregados e movimentação de passageiros. É a.
Missão: Promover a segurança e a excelência do sistema de aviação civil, de forma a contribuir para o desenvolvimento do País e o bem-estar da sociedade.
Distribuição Física Parte II Arnold, cap. 13.
 Turismo Sob Medida. Metro Operadora 2  Turismo Sob Medida A Metro é uma Operadora de Turismo há 12 anos no mercado.Temos desenvolvido um trabalho sério,
Preços regulados pelo Governo Tarifas elevadas Baixo número de consumidores Competição limitada AVIAÇÃO ATÉ 2002 – Pré Liberdade Tarifária.
Transcrição da apresentação:

Um dos objetivos do estudo foi identificar as diferenças entre perfis de aeroportos, empresas aéreas e propósito da viagem.

Plano de Coleta de Dados O plano de coleta envolve basicamente pesquisa em horários de pico

Escala de Percepção Uma leve diferença com relação a outros métodos, onde quanto maior melhor

O número de observações no geral foi alto, mas individualmente baixo

Balcões de Check-in

Security Screening

Restituição de Bagagens

Corridor, APM, and Holdroom

Análise em Função dos Objetivos da Viagem, Destino e Perfil da Empresa Aérea

Nos Estados Unidos, o cidadão médio viaja muito, seja a lazer ou trabalho. Talvez por isso, as avaliações não demonstraram muita variação.

Nos Estados Unidos, as viagens internacionais às vezes não se diferencia de uma Doméstica em termos de distância. Muitas viagens são feitas para México, Caribe e Canadá.

Conclusões do Estudo Áreas adicionais (acima dos padrões médios) não aumentam significativamente a percepção dos passageiros Recomendação de continuidade do nível C da IATA Importância da redução dos tempos de processamento (passageiros querem estar no controle do seu tempo)

Recomendações Para Espaço por Pax