Em andamento..... SUPORTE & MANUTENÇÃO MERCADO E CLIENTES CAMADA DE ENTREGA CAMADA DE ENTREGA CAMADA DE ENTREGA CAMADA DE ENTREGA OUTSOURCING CAMADA DE.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Desenvolvimento de Sistemas
Advertisements

Implantando Novos Negócios Opção Comprovada. A E.D.Aguirre S/C Ltda. é uma empresa de consultoria de pequeno porte, focada em Processos, Mercado e Tecnologia.
FACULDADE DOS GUARARAPES
Instrutor HEngholmJr 1 Modelagem de Processos. Instrutor HEngholmJr 2 Nivelar profissionais nos conceitos de mapeamento de processos em nível que permita.
Serviço Social da Indústria - SESI
AGÊNCIA REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO. AGÊNCIA ESTADUAL DE DESENVOLVIMENTO METAS DESAFIOS APOIO DESENVOLVIMENTO IMPORTÂNCIA ESTRATÉGIAS DIVISÃO.
Objetivos do Capítulo Utilizar o processo de desenvolvimento de sistemas delineado neste capítulo e o modelo de componentes de SI, do Capítulo 1, como.
CGEE CONTRATO DE GESTÃO LINHAS DE ATIVIDADE AÇÕES AÇÕES EM CURSO AÇÕES NOVAS.
Consultoria e Produtos metas, planejamento e resultados
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
O trabalho da Qualiti concentra-se em transformar projetos de software em casos de sucesso. Especializada em processos, arquiteturas e ferramentas de apoio.
Apresentação do Projeto
APRESENTAÇÃO À CONGREGAÇÃO RESULTADOS OBTIDOS NO POLI 2015
Financiadora de Estudos e Projetos Ministério da Ciência e Tecnologia - MCT.
GERENCIAMENTO DO PROCESSO DE PROSPECÇÃO DE VENDAS
Sistema Agropensa de Inteligência Estratégica
Planejamento Estratégico
Apresentação Institucional 2008/04
MISSÃO Oferecer oportunidades de aumento de competitividade empresarial através da Logística Reversa.
Agência Operacional Descentralizada do Programa TECNOVA no Paraná TECNOVA PARANÁ.
Mandic Partner Program
EXEMPLO DE FLUXO PARA O DESENVOLVIMENTO DE ANÁLISE CRÍTICA DO SGQ
PLANO DE NEGÓCIO.
Projeto SIFAPs Prof. Roberto Pacheco e Prof. Cesar Zucco.
Custo muito baixo Atendimento fora do horário comercial Canal de comunicação 24/7 Promoção presente em tempo integral, independente de fuso horário e.
A EMPRESA... A Tower Tech é uma empresa de informática que atende a um público mais exigente e busca QUALIDADE em seus serviços. Nosso público-alvo abrange.
CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE
Objetivo geral A estruturação da Estratégia Brasileira de Exportação tem como intuito o aumento da competitividade brasileira frente ao novo panorama do.
5ª CONFERÊNCIA BRASILEIRA DE ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS 5ª CONFERÊNCIA BRASILEIRA DE ARRAJOS PRODUTIVOS LOCAIS PRÉ-EVENTO 1º ENCONTRO DOS NÚCLEOS ESTADUAIS.
12ª Reunião Ordinária Comitê Temático Investimento e Financiamento Brasília, 05 de Outubro de 2011.
Departamento de Micro, Pequenas e Médias Empresas
Abertura e Informes GeraisCoordenadores e Secretaria Técnica Aprovação da Memória da 12ª Reunião Ordinária. Posicionamento do andamento das ações do CT.
1. Niterói unido para saber como vamos e cobrar uma vida melhor Uma iniciativa que pretende mobilizar a sociedade niteroiense para monitorar a qualidade.
conhecimentos em resultados
Comitê de Qualidade e Gestão de Projetos Setembro/2014.
Apresentação Logos Mobile
UniCNPL UniCNPL Universidade Corporativa da Confederação Nacional das Profissões Liberais.
Apresentação Institucional
Qual a importância do Marketing Contábil
Design Bruno Amado Renan Sardinha Marco Aurélio Lobo 29 de maio de 2009.
QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS A Matriz Consultoria e Informática, é uma empresa de soluções em tecnologia da informação voltada.
SATISFAÇÃO, VALOR E RETENÇÃO DE CLIENTES
Aula 7 – Planejamento do Levantamento
INOVAÇÃO – O BRASIL E O MUNDO
Suprimaq Comércio e Serviços Informática. Suprimaq 1994 – Início da CMF Informática, atuando em venda e manutenção de equipamentos de informática
Gestão Descentralizada e Compartilhada A NOVA GOVERNANÇA Salão Nacional- JULHO 2009 Silvana Parente Consultora do MTUR - IADH Com respeito ao Plano Operativo,
8a. Reunião Ordinária do Comitê de Comércio Exterior Brasília – 10 de fevereiro de 2011.
INICIATIVAS INSPIRADORAS na Gestão Estadual da Educação Pública.
FÓRUM NACIONAL DE REITORES DA ABRUEM Rio de Janeiro 27 a 30/05/2015.
Soluções Energéticas Bandes, uma instituição que há 48 anos participa da promoção do desenvolvimento do Estado do Espírito Santo e que se moderniza a.
DECRETO Nº /2011 – PUBLICADO EM 19/07/2011
Escritório de Projetos
AUDIÊNCIA PÚBLICA Brasília, 13 de maio de 2008 Câmara dos Deputados Comissão Da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional Câmara dos.
Universidade Corporativa Procenge
Mandamentos do Planejamento Estratégico
CIDADANIA DIGITAL JÁ Inclusão e oportunidades reais.
Mapeamento de Processos
Incubadora Tecnológica INTECFATEC Anexo1 Modelo para desenvolvimento do Business Model Canvas.
2014 Ministério do Turismo. Missão Desenvolver o turismo como uma atividade econômica sustentável, com papel relevante na geração de empregos e divisas,
Painel: Polos de Inovação e Agenda CNPq Aléssio Trindade de Barros Setembro de 2013.
Levantamento das ações e projetos de tecnologia realizadas pelo órgão – Nesta etapa devem ser levantados os projetos de TI concluídos ou em andamento.
Garantir a segurança da informação Otimizar os processos de prestação de serviços públicos Prestar apoio técnico aos projetos e processos.
Relatório Anual de Imprensa e Atividades Janeiro a Novembro / 2014 Ribeirão Preto / SP Dezembro / 2014.
Gestão:Execução:Realização:Execução: Sistema de Acompanhamento de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas Roberto Pacheco
Material de responsabilidade do professor - PROVOCAÇÕES ESTRATÉGICAS ABASE Resultados do Workshop 2 04 e 05/08/2014 Coordenação: Profa. Maria Elisa Brandão.
Parceria ABNT / SEBRAE Normalização e Pequenos Negócios São Paulo, 28 | 05 | 2015.
ESCRITÓRIO DE TI SEFAZ - GETEC Vitória - ES, Março de 2016.
REDE INTERAGENCIAL DE INFORMAÇÕES PARA A SAÚDE RIPSA INICIATIVA “RIPSA NO ESTADO”
Caicó/RN, 02 de junho de 2016 Plano de Recursos Hídricos da Bacia do Piancó-Piranhas-Açu.
Transcrição da apresentação:

Em andamento....

SUPORTE & MANUTENÇÃO MERCADO E CLIENTES CAMADA DE ENTREGA CAMADA DE ENTREGA CAMADA DE ENTREGA CAMADA DE ENTREGA OUTSOURCING CAMADA DE GESTÃO DE PROJETOS E ANÁLISE CAMADA DE GESTÃO DE PROJETOS E ANÁLISE CAMADA DE GESTÃO DE PROJETOS E ANÁLISE CAMADA DE GESTÃO DE PROJETOS E ANÁLISE PARCEIROS DE NEGÓCIOS E PROSPECÇÃO PARCEIROS DE NEGÓCIOS E PROSPECÇÃO CAMADA DE NEGÓCIOS Escritório de Projetos Escritório de Projetos Escritório de Projetos Escritório de Projetos Núcleo de Tecnologia e Metodologia Núcleo de Tecnologia e Metodologia Núcleo de Tecnologia e Metodologia Núcleo de Tecnologia e Metodologia Parceiros de P&D ICTIs FAPs e Concessionárias Empresas, Sistema S Empresas, Sistema S Governo (Executivo) Organizações Internacionais Atendimento de 1º e 2º nível ESCRITÓRIO DE PROPOSTAS ESTRUTURA 2015 Nossa Missão

MISSÃO A primeira tarefa da camada é propor uma missão abrangente: Missão de partida....

Brainstorming da missão A missão atual está muito “como” O QUE FAZ: Captar recursos, apoiar a operação da camada de negócios. COMO FAZ: Identificar e viabilizar oportunidades de fomento, propor recursos digitais de ampliação de mercado.

Brainstorming da missão (Viviane e Alessandra) Realizar estudos de segmentos de mercado do IS, itens de portfolio ofertados pelo IS e de seus parceiros; Mapear instrumentos de fomento e financiamento de P&D disponíveis para IS, parceiros e seus segmentos de mercado; Elaborar propostas para órgãos de fomento para viabilizar projetos do IS, parceiros ou de clientes; Apoiar a elaboração de propostas comerciais quando solicitado pela camada de negócios. Ampliar os canais de comunicação entre o IS, mercado e clientes; Propor para clientes e parceiros do IS a inclusão de soluções do IS em editais de fomento; Missão sugerida: Captar recursos para viabilizar a pesquisa, inovação e negócios do IS e de seus parceiros.

Brainstorming da missão (Alessandra e Viviane) Missão sugerida: Captar recursos para viabilizar a pesquisa, inovação e negócios do IS e de seus parceiros. MACROPROCESSOFUNÇÃO Estudar Desafios de P&D do Stela IDENTIFICAÇÃO Identificar Oportunidades de Fomento Dar apoio operacional a realização de negócios do IS DESENVOLVIMENTO Elaborar propostas de editais Elaborar propostas para Clientes de Projetos Desenvolver os recursos digitais de ampliação de mercado Gestão da camadaGESTÃO

PROPOSTAS DE PESQUISA E INOVAÇÃO IDENTIFICAÇÃO DESENVOLVIMENTO Oportunidades Apoiar a Operação de Negócios Elaborar Propostas de fomento Elaborar Propostas de projetos Gestão da camada Propor recursos digitais de ampliação de mercado Desafios de P&D Propor recursos para a inovação e pesquisa Apoio a camada de negócios

1 – Estudar Desafios de P&D Stela Conhecer os desafios da entrega e da P&D em tecnologias e metodologias do Stela, levando-os à condição de potencial objeto de edital. Realizar estudos de segmentos de mercado do IS, itens de portfolio ofertados pelo IS e de seus parceiros e clientes; Desafios de P&D

2 – Identificar Oportunidades de Fomento Monitorar, tanto no país como no exterior, editais e instrumentos de fomento à pesquisa e à inovação e avaliar que oportunidades devem ser encaminhadas para quais editais. Mapear instrumentos de fomento e financiamento de P&D disponíveis para IS, parceiros e seus segmentos de mercado; Oportunidades

3 – Dar Apoio operacional a realização de negócios do IS Apoiar a camada de negócios na compreensão de demandas e oportunidades de novos clientes e parceiros nas reuniões iniciais. Propor para a camada de negócios a inclusão de soluções do IS em editais de fomento. Apoiar a Operação de Negócios

4 – Elaborar propostas para editais Elaborar propostas para editais eleitos à participação, e utilizar os instrumentos do órgão patrocinador, coletando conteúdos, documentos e demais informações necessárias à viabilização de participação. Elaborar propostas de fomento

5 – Elaborar propostas para clientes de Projetos Elaborar propostas de soluções do Stela, com ou sem parceiros, para atender a demandas específicas de clientes do Instituto, sempre que as propostas comerciais não forem suficientes. Elaborar propostas de projetos

6 – Elaborar propostas para clientes de Projetos Propor recursos para ampliar a comunicação com clientes e parceiros. Divulgar informações relevantes para clientes e parceiros em canais digitais do IS. Propor recursos digitais de ampliação de mercado

7 – Gestão da Camada Elaborar metodologias do EP, entregar e receber informações com as outras camadas, estabelecer padrões, processos e templates para a captação de recursos. Gestão da camada

Obrigada! Alessandra e Viviane Dúvidas ou sugestões?