COMUNICAÇÃO Novas Ferramentas de Gestão Palestrante: Eng. Fernando Ferreira
1. A VOX Soluções em TI EMPRESA NACIONAL REFERÊNCIA NO MERCADO, a VOX Soluções desenvolve produtos para gravação e gestão das comunicações de empresas de grande e médio porte. SEDE EM SÃO PAULO, atende em todo país e América Latina empresas de elevada criticidade em diversos segmentos. MODELO DE TRABALHO ABERTO A INOVAÇÕES, permite à VOX Soluções atender demandas específicas do mercado nacional e internacional oferecendo um produto adequado e moldável aos mais variados ambientes. Ao considerar importante os cenários e plataformas individuais de cada cliente, a VOX Soluções mantém seu design aberto para customizações e constantes inovações.
2. Mercado de atuação
3. Diferenciais VOX Soluções Fidelização de clientes, parcerias ativas Flexibilidade, produtos sob medida de acordo com a demanda Melhor do mercado, solução completa Assistência permanente 24hs por dia, 7 dias na semana CUSTO X BENEFÍCIO FLEXIBILIDADE SUPORTE DEDICADO FIDELIZAÇÃO Inovação & Crescimento
4. Nossos Produtos Midia Digital Corporativa Ferramenta de Comunicação e Entretenimento Gravações das Comunicações Segurança das informações Video Wall Corporativo Visibilidade da informação
5. Importância da Gravação das Comunicações O processo de gravação de voz é uma ferramenta de gestão. Também gera um ativo tangível que conecta a empresa com clientes, fornecedores e o mercado corporativo. A gravação telefônica se transforma num processo documental e legal das comunicações.
6. Benefícios da Gravação das Comunicações Proteger os ativos da empresa Diminuição de falhas na interrupção dos serviços por deficiência de comunicação Transforma a comunicação de intangível para tangível Ferramenta de gestão de qualidade Agrega valor documental e financeiro Atende à regulamentação
7. A Legislação O sistema de gravação pode ser utilizado para SEGURANÇA, gerenciamento da QUALIDADE e/ou por força da LEGISLAÇÃO, através do DECRETO 6523/08 que regulamenta a LEI nº 8.078/90, onde todo serviço de atendimento ao cliente (SAC), via telefone, deve ser gravado e a ligação deverá estar disponível para envio ao cliente, caso este solicite.
Sistema avançado de backup, onde toda mídia gravada cria um índice no banco de dados, facilitando a pesquisa das gravações. Backup Depois de encontrado o arquivo de gravação, é possível selecionar e enviar por Envio por A pesquisa pode ser feita através da data, hora, canal, operador, código do cliente ou pela foto do usuário Pesquisa A gravação é iniciada de forma automática, assim que o usuário retira o monofone do gancho, quando há a detecção de áudio ou através do CTI Funcionamento Sistema que GRAVA e ARMAZENA as ligações telefônicas e GERENCIA as gravações Conceito 8. A Solução VOX PERFECT
9. Busca e Reprodução de Ligações Gravadas
10. Monitoração de Canais em Real Time É possível monitorar os ramais em tempo real, via Software Web ou Via Ramal, através de diferentes perfis de acesso, definidos pelo gestor.
11. Características Tecnológicas Modularidade de 08 a 960 canais por servidor; Gravação de Ramais Analógicos/ Digitais/ E1/ IP e Rádio; Compatível com todos os tipos de PABX disponíveis no mercado; Integração Gravação Seletiva, On Demand ou Full Gravação de Tela Relatórios de Operação e Desempenho
12. Portal de Gravações - Diagrama Portal Seleção do gravador desejado
13. Midia Digital Corporativa - VOX PUBLIC MIDIA Ferramenta de Comunicação e Informação Promove a integração entre as diferentes áreas da empresa Informações transparentes em tempo real
Combinando a Internet e nosso conjunto de softwares, você exibe, transmite e gerencia sua própria TV.
Controle de Itens Exibidos Controle de Download Gerenciamento de conexões Muito mais!
14. Comunicação Visual - Videowall
15. Contato Fernando Ferreira Presidente VOX SOLUCÕES EM TI São Paulo Celular – Site: Endereço: Rua Libero Badaró, º andar - Centro - São Paulo - SP