Ação: “Não Morra no Trânsito” * *O nome da ação, inspirada na Campanha Não Quero Morrer no Trânsito, ainda não está definido.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Advertisements

Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Como Influenciar a Política Pública: Lobby e Advocacia Gratuita
Projetos Saúde – Linha do Trauma
Coordenação Geral de Educação em Direitos Humanos
RELATÓRIO DAS ATIVIDADES REFERENTES À SEMANA DO TRÂNSITO :
Controle e Ordenação de Tráfego - DERBA
INFORMAÇÕES GERAIS QUANTIDADE DE EMPREGADOS
1 COMO FUNCIONA. 2 COMO FUNCIONA - QUEM FAZ Algumas funções dos profissionais que compõem a equipe: Responsável pela Área de Lazer no DR desenvolvimento.
O campo da Psicologia no CRAS
Planejamento Estratégico
COMUNICAÇÃO.
CASE 1. REGIONAL VALE DO SINOS A Regional Vale do Sinos da Federasul promove encontros mensais entre as entidades da sua área de abrangência A Regional.
DIREÇÃO DEFENSIVA PARTE 1 INTRODUÇÃO
Informe ENCONTRO PARA ESCOLAS PROMOTORAS DE SAÚDE Junho de 2013 Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas Superintendência de Vigilância a Saúde Diretoria.
2º Encontro Associados 2012 (Restaunte Sal &Brasa – 25/06/2012)
PROMOÇÃO. Campanha Vídeo – 15 A cada R$ 150 em compras o cliente terá direito a 1 cupom sendo que: Compras com Nota Fiscal: cupom Compras.
PROJETO de RESPONSABILIDADE SOCIAL
E XPANSÃO DO P ROJETO V IDA NO T RÂNSITO Goiânia, de novembro de 2012 Indicadores de Velocidade Indicadores de Associação entre Álcool e Direção.
Trabalho de Instrução de Bombeiros (TIB)
Sistema Belcorp.
REGIÃO CENTRO SÍNTESE DOS PROJETOS
DIÁLOGO E DEMOCRACIA.
Efeitos da Lei Seca.
Plano Estratégico de Comunicação e Divulgação
CENTRAIS SINDICAIS - CUT
II E NCONTRO I NTERNACIONAL DE P ARCEIROS DO P ROJETO RS-10 B RASIL /V IDA NO T RÂNSITO EM 2013 Brasília Novembro de Observatório de Saúde Urbana.
Programa de Controle de Homicídios Fica Vivo!
Comitê Q Papel e Estrutura Reunião em 25 Janeiro de 2005.
ORGANIZAÇÃO PAN-AMERICANA DA SAÚDE CAMPANHA BEBIDA E DIREÇAO ~
MODELO DE PROJETO DE EDUCAÇÃO ALIMENTAR
ATRIBUIÇÕES DO COORDENADOR REGIONAL
Teresina, PI 28 a 30 de maio de 2014 P ALMAS – T OCANTINS P LANEJAMENTO 2014 Brasil ROAD SAFETY IN TEN COUNTRIES RS-10.
Apresentação da Síntese do Trabalho
Procedimentos de Assessoria de Imprensa Maio/ 2012.
Comportamento no Trânsito Comportamento. IntroduçãoIntrodução  Na busca de subsídios para respaldar uma nova campanha educativa, voltada para o jovem.
Mortalidade por Acidente de Trânsito na Cidade de Tubarão –SC, no ano de Área de conhecimento. Geisiane Custódio – Autora – Curso de Medicina do.
Estratégia Nacional para Redução dos Acidentes do Trabalho
Emater–MG Minas cada vez melhor para se viver Missão Promover o Desenvolvimento Sustentável, por meio da Assistência Técnica e Extensão Rural, assegurando.
Repasse das orientações do Seminário em cada SRE, município e escola Secretaria de Estado da Educação | SEE /MG Seminário Equipe Regional SREs que irão.
Palmas, TO 29 de novembro 2013 P ALMAS – T OCANTINS P LANEJAMENTO 2014 Brazil ROAD SAFETY IN TEN COUNTRIES RS-10.
CURITIBA – PR. COMISSÕES DE EDUCAÇÃO, FISCALIZAÇÃO E ENGENHARIA.
SOBRE O PROJETO O festival Demo Fest 2009, tem como enfoque o fomento e incentivo da musicalização de bandas de todo Brasil. O projeto visa reviver o.
Apresentação da Rede Nacional Primeira Infância Forquilhinha, 24 de Abril de 2015.
O Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade foi criado em 2004 para conscientizar e mobilizar a sociedade civil, empresas e os governos para o.
Linha do Tempo. Linha do Tempo Referência Metodológica Expansão das ações do PIM Desenvolvida no Rio Grande do Sul, desde Política pública (Lei.
Redação - Prof.ª Sarah Araujo
PROGRESSÕES E CONCLUSÕES NO ENEM
Projeto EF Cidadã Educação Financeira para jovens e adultos em situação de pobreza e extrema pobreza com foco no empoderamento financeiro do cidadão .
Programa BH Negócios Setorial Encadeamento Empresarial Territorial Principais Eixos de Atuação Tornar Belo Horizonte e sua região metropolitana a melhor.
Eventos Adão Renato Rosalin Adilson Marcos Serrano Patricia Soares
FÓRUNS DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA ESTRATÉGIA DE FORTALECIMENTO DA GESTÃO DO SISTEMA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA NO SUS AVANÇOS: Integração entre as Vigilâncias.
“Conhecendo o Profissional de Secretariado Executivo”
CAMPANHA EDUCATIVA. APRESENTAÇÃO A Grande Loja Maçônica de Minas Gerais apresenta a campanha EVITE DROGAS, PREFIRA A VIDA Dando inicio a campanha que.
O que é DOCUMENTO DE SUPORTE À CAPTAÇÃO e como fazer?
AÇÕES DE PREVENÇÃO E ASSISTÊNCIA AS DST/AIDS PARA POPULAÇÃO PRIVADA DE LIBERDADE (PPL) Programa Estadual de DST/AIDS/SP.
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio Audiência Pública “Pirataria, Prevenção, Repressão e seus Impactos na Economia do País” Rodolfo.
9º Encontro de Secretários Executivos CASE SIMEC.
REUNES - Reunião Universitária de Empreendedorismo e Responsabilidade Social.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
Política de Turismo no Brasil: macroprogramas em andamento.
SOS BR-116 Propostas UNISINOS. AÇÕES DESENVOLVIDAS  Política de prioridade ao transporte coletivo.  Implantação de uma Gerência responsável pelo sistema.
Apresentação do novo modelo
Cia. de Dança Sprint Projeto Apoio:. CIA. DE DANÇA SPRINT INTRODUÇÃO  A Cia. de Dança Sprint surgiu em julho de 1993 com o objetivo de resgatar e difundir.
Instruções básicas para elaborar um Plano de Ação FORMAÇÃO SINDICAL SOBRE ORGANIZAÇÃO E AÇÃO SINDICAL A9 – Países Lusófonos da América e África 28.
08 de agosto Dia Nacional de Controle do Colesterol Elevado Projeto Lei n.º 198 de 2002 Realização:
Comitê de Acompanhamento das Obras de Infra-Estrutura Viária da Região Metropolitana de Porto Alegre.
Capacitação de Técnicos em Associativismo 12 de maio de 2016.
Transcrição da apresentação:

Ação: “Não Morra no Trânsito” * *O nome da ação, inspirada na Campanha Não Quero Morrer no Trânsito, ainda não está definido.

Conscientizar a população, em especial os jovens, de Belo Horizonte sobre a importância da direção responsável, prioritariamente no que se refere ao risco da direção aliada ao consumo de bebidas alcoólicas; Divulgar e fortalecer a marca do CDL Jovem junto a este público-alvo e sociedade em geral, fazendo cumprir em parte a missão do CDL Jovem, que é a de “Formar jovens líderes, através da troca de experiências, de forma inovadora e mobilizadora, para que tenham uma atuação empreendedora e de destaque na CDL/BH, nos negócios e na sociedade” OBJETIVOS Capacitar e formar jovens líderes Ter o reconhecimento dos parceiros e da sociedade Contribuir para a conscientização e desenvolvimento da sociedade

AÇÕES Blitz educativa na região da Savassi:. Educadores de trânsito orientarão pedestres e motoristas sobre os direitos e deveres no trânsito, durante os intervalos do sinal.. Distribuição dos panfletos e adesivos da campanha de orientação aos condutores na blitz, abordando temas referentes à epidemiologia dos acidentes de trânsito e às técnicas básicas de primeiros socorros;. Faixa com tema central da campanha. Apoio da Policia Militar de MG e/ou BH Trans Demanda: Camisetas, panfletos, adesivos, faixa e 7 pessoas ( 3 animação, 2 apoio para faixa, 2 panfletagem).. Apoio de alguns diretores do CDL-BH/jovem para realização da ação.

AÇÕES Blitz de inspeção veicular com caráter educativo:. Interrupção de via pública e direcionamento dos veículos para inspeção gratuita dos mesmos e de seus condutores. Na ocorrência de irregularidades, instrução aos condutores e demais ocupantes dos veículos quanto às possíveis punições e acidentes decorrentes das infrações.. Distribuição dos panfletos e adesivos da campanha de orientação aos condutores na blitz, abordando temas referentes à epidemiologia dos acidentes de trânsito e às técnicas básicas de primeiros socorros. Faixa com Tema central da campanha. Apoio da Policia Militar de MG e/ou BH Trans Demanda:. Camisetas, panfletos, adesivos, faixa, patrocínio de empresa privada de inspeção e 2 pessoas para panfletagem.. Apoio de alguns diretores do CDL-BH/jovem para realização da ação.

AÇÕES Blitz noturna nos bares da região da Savassi :. Distribuição dos panfletos e adesivos da campanha “ Não Morra no Trânsito” de orientação aos condutores e passageiros, abordando temas referentes à epidemiologia dos acidentes de trânsito e às técnicas básicas de primeiros socorros.. Sorteio de “vale nights” (entradas e translados gratuitos para casas noturnas e bares). Banner com Tema central da campanha Demanda:. Camisetas, panfletos, adesivos, porta-copo, banner e patrocínio de cooperativa de taxi e de uma casa noturna e/ou bar.. Apoio de no mínimo 8 diretores do CDL-BH/jovem para realização da ação.

AÇÕES Blitz vitrine:. Veículos sinistrados ficarão expostos durante toda a semana do evento em via pública.. Distribuição dos panfletos e adesivos da campanha “ Não Morra no Trânsito” de orientação aos motoristas e pedestres, abordando temas referentes à epidemiologia dos acidentes de trânsito e às técnicas básicas de primeiros socorros.. Faixa com Tema central da campanha. Apoio da Policia Militar de MG e/ou BH Trans Demanda: Carro sinistrado, guindaste, panfletos, adesivos, faixa e 2 pessoas para panfletagem.

AÇÕES Palestra Educativa:. Palestra ministrada no auditório do CDL-BH abordando temas referentes à epidemiologia dos acidentes de trânsito, técnicas básicas de primeiros socorros e regras de trânsito em geral, com o intuito de elucidar como evitar os principais acidentes de trânsito. Demanda:. Auditório CDL-BH, panfletos, adesivos, faixa e palestrante.. Apoio de alguns diretores do CDL-BH/jovem para realização da ação.

AÇÕES Promoção pela rádio CDL-BH:. Anúncios e divulgação da semana Nacional de Trânsito pela rádio, com especial atenção para as ações realizadas pelo CDL-BH/Jovem.. Relatos e depoimentos de pessoas que passaram por acidentes de transito.. Sorteio da promoção “Vale Night” Demanda:. Apoio da rádio CDL-BH.. Patrocínio de cooperativa de taxi e de uma casa noturna e/ou bar para “ Vale Night”.. Entrevista com algum diretor do CDL-BH/jovem para explicação dos principais objetivos da campanha.. Pessoas que sofreram algum acidente de trânsito grave e que tenham disponibilidade para dar seu depoimento.

DEMANDA GERAL Materiais:. Camisetas. Panfletos. Adesivos. Faixas. Banners. Porta-copo. Guindaste. Carro sinistrado Serviços:. Apoio da rádio CDL-BH. Palestrante. Entrevista diretor CDL-BH/jovem. Depoimento pessoas acidentadas no trânsito. 7 pessoas Blitz Educativa. 2 pessoas Blitz Inspeção. 2 pessoas Blitz Vitrine. Apoio dos diretores do CDL-BH/jovem em todas as ações. Apoio da BH Trans. Apoio da Polícia Militar Patrocínio:. Cooperativa de Taxi. Casa noturna. CDL-BH. Seguradora. Recursos financeiros para efetivação da campanha

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES Semanas Atividades JunhoJulhoAgostoSetembro Definição das ações a serem realizadas XXXXX Análise da aderência e viabilidade das ações XXXX Estruturação das ações, materiais e serviços XXXXXXXXX OrçamentoXXXX Mobilização dos parceiros e apoiadores XXXXXXX Elaboração dos materiais gráficos XXX Realização das ações de acordo com o escopo definido XX

CRONOGRAMA DE AÇÕES Dias Atividades Setembro 17 S 18 S 19 D 20 S 21 T 22 Q 23 Q 24 S 25 S Blitz EducativaX Blitz de InspeçãoX Blitz NoturnaXX Blitz VitrineXXXXXXXXX Palestra EducativaX Promoção pela rádio CDL-BHXXXXXXXX

CAMPANHA CAXIAS DO SUL

CAMPANHA CAXIAS DO SUL

Fim...