Em abril, a INFO testará a novíssima safra de tablets que está chegando ao mercado. Como funciona e quais são as novidades do iPad 2, recém- lançado pela.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MEIA HORA: DE 0 A 120 MIL EM 10 MESES. Mercado de jornais no Rio em setembro de 2005 CLASSE A – O Globo e Jornal do Brasil CLASSE A – O Globo e Jornal.
Advertisements

DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
Guia de Bolso dos Associados da SBC
DEFESA DE MÍDIA.
Informações de Mercado
MIDIA kit.
a competição A Arena INFO Mobile é uma competição entre estudantes universitários, com o objetivo de eleger o melhor aplicativo mobile, utilitários e.
Invenções do Jobs : O design já era uma obsessão de Steve Jobs desde o primeiro grande sucesso comercial da Apple, o Macintosh.  
Media Kit - Publicidade
ASSINATURA DIGITAL ASSINATURA digital.
A P RIMEIRA R EVISTA B RASILEIRA E M 3D. A EDIÇÃO Em 11 de dezembro de 2010, a VEJA lançou uma edição extra e gratuita no iPad na versão tridimensional.
Ao longo de todo o processo de fabricação os compartimentos Croma e seus componentes passam por um rigoroso controle de qualidade. Mesmo com toda esta.
MELHORES & MAIORES CAPA INTERATIVA.
Novos modelos de empresas Apple e o mercado de smartphones
APRESENTA!. APRESENTA! Esta Campanha tem o apoio do grupo BMG Campanha válida de 01/01/2014 a 30/06/2014 – Vide regulamento.
Rodeios e Festas de Peão
Evolução da telefonia móvel
Samsung S3 Publicidade e Propaganda: conceitos e categorias
Setembro/2013. Comunicado: A partir de 02/09 estará suspensa a opção de parcelamento em 18x e 24x.
Categoria Ensino Médio O Prêmio O Considerado um dos mais importantes reconhecimentos aos cientistas brasileiros, o PJC tem história. Foi instituído.
Rodolpho Carvalho Cezar 1PPManhã
Apresentação. Notas & Novidades Este quadro tem a finalidade de oferecer Informações, Notas e Novidades na área de Normalização Técnica Na barra de ferramentas,
O que é o ListLoc.net? Com o aumento da profissionalização no mercado de Locação de Equipamentos, devido ao desempenho e atuação de grandes empresas nacionais.
Media Kit – Publicidade - Portal Mecânica Online
Proposta de Patrocínio do Aplicativo Ipad, Iphone, Android
Website CrisCake Descrição das páginas.
TECNOLOGIA ASSISTIVA Deficiência Intelectual Mari Zulian 2013.
APRESENTAÇÃO O Guia do Ensino é uma publicação com conteúdo diferenciado para quem está em busca da melhor educação. É uma revista especial para assinantes.
MELHORES & MAIORES A edição de 2012 de Melhores & Maiores apresenta uma ação inédita e jamais produzida em uma revista brasileira! apresentamos Realidade.
a competição A Arena INFO Cloud é uma competição entre estudantes universitários, com o objetivo de eleger a melhor ferramenta de serviço online, como.
a competição A Arena INFO Games é uma competição entre estudantes universitários, com o objetivo de eleger o melhor jogo digital desenvolvido para diferentes.
ÁLBUM DE FOTOS CLÁSSICO. Este álbum de fotos contém páginas de exemplo que ajudarão você a iniciar o trabalho. Para adicionar suas próprias páginas, clique.
Arquivo da Revista National Geographic,
Revista + Totem Digital.
Créditos de Mobilidade Urbana – uma inovação carioca ? Setembro 2013.
Mídia Impressa.
E. Premissa: O foco do investimento em mídia digital de Citroen é VENDAS. Mais do que gerar Leads, VEJA e YOUFIND trazem um programa de ações com foco.
A matéria mostrará as rotas que o e-lixo, ou lixo eletrônico, percorre no mundo. Como países desenvolvidos encaram o problema? Muitos deles, como a Alemanha,
Steve Jobs.
Oportunidades de Negócios e Perspectivas Econômicas São Paulo | Pernambuco | Minas Gerais | Bahia | Rio de Janeiro.
Líder de mercado, o The New York Times oferece a mais alta percentagem de leitores regulares (70% dos assinantes afirmam ter lido pelo menos 4 dos últimos.
Aniversário Aracajú – 158 Anos. Aniversário Aracajú Já se tornou uma tradição na semana do aniversário de Aracaju o JORNAL DA CIDADE produzir uma edição.
1 MSc Geraldo C. Nhadumbuque (Computação Movel) AULA 04 Mobile OS and Android.
ORGANIZAÇÃO DE COMPUTADORES
Parte integrante da revista Território Teen “Novidade ou mesmice
Empresa/Empreendimento. Justificativa 10 razões para votar na CBL: 1 – Crescimento: em apenas 6 anos, já é a uma das maiores loteadoras do estado do Espírito.
CONCEITO A STROM é uma empresa especializada em tecnologia, onde a nossa missão é trazer para os nossos clientes o que há de melhor no ramo tecnologico,
Elianasanches.
92% da audiência da subcategoria “Directories/Local Guides” já está no UOL 92% Fonte: IBOPE Netratings – abril/2012– (Home+Work) – Audience Overlap –
0 TLCne P0 Sales Business ONDA N235 – DUAL CHIP Frequência: Quad Band Câmera 2.0 MP EDGE Bluetooth Toques MP3 Gravação e reprodução de vídeo.
O Jornal que respeita seus leitores.. Informações Periodicidade: Segunda-Feira a Sábado Tiragem: exemplares diários Número de assinantes: 455 Formato:
PARA O KIT DE NOVIDADES VÍDEO ONLINE. PARA O KIT DE NOVIDADES VÍDEO ONLINE Você está prestes a conhecer as principais novidades em acessórios e tecnologias.
Edição Atual. Produção dos novos jornais do mês de abril/2014 confeccionados pelos alunos do 1º ano do Ensino Médio.
História da Revista no Brasil
Samsung Galaxy SIII.
Galaxy S III. Cliente A Samsung é uma corporação multinacional que tem foco em diversas áreas da tecnologia da informação. Com o reconhecimento de firma.
B RIEFING 1 PP MANHA JOSUE FLORES SANCHEZ.. APPLE.
Inserir Título da ideia Inserir Logo/foto (se houver)
DMT em Revista. CARACTERÍSTICAS - Publicação especializada, produzida pelo EME (C Dout Ex), com apoio do CComSEx. - Busca-se uma edição trimestral. -
História da Revista no Brasil. A primeira revista brasileira foi lançada no ano de em Salvador por Manuel Antônio da Silva, a revistachamava As.
Comprar Capa Case Iphone 6/6s Tough Armor. Capa Slim Armor Iphone 6 para proteção completa para seu Apple Iphone A capa case para Iphone 6 Tough Armor.
Proposta Comercial 2015 Um novo jeito de fazer negócios!
 A Biblioteca Virtual 3.0 Universitária é um acervo digital composto por diversos títulos universitários, que abordam diversas áreas do conhecimento.
Parar de estudar? Jamais! Cenários digitais na academia Cenários digitais no mercado Práticas.
ALAVANCANDO NEGÓCIOS via PORTABLE RESEARCH®. VOCÊ PREFERE RESPOSTAS EM TEMPO REAL ou ASSISTINDO O REPLAY ? VEJAM COMO FUNCIONAM OS PROCESSOS TRADICIONAIS.
Manual de Uso da Biblioteca Virtual-Apoio ao Estudante
28 de novembro de :02:48 CALENDÁRIO 2011.
Janeiro D S T Q Q S S
Transcrição da apresentação:

Em abril, a INFO testará a novíssima safra de tablets que está chegando ao mercado. Como funciona e quais são as novidades do iPad 2, recém- lançado pela Apple nos Estados Unidos. A primeira geração de tablets com o sistema operacional Android será capaz de ameaçar o reinado do iPad. Com tantas opções, qual a melhor opção de compra? O INFOlab testou o iPad 2; o Galaxy Tab 10.1, da Samsung; o Xoom, da Motorola; e o Optimus Tab, da LG, para ajudar os leitores a fazerem sua escolha. NO MUNDO DOS TABLETS

Para apresentar a nova geração de tablets, a INFO de abril terá uma capa tripla. 1ª capa.2ª capa + anúncio.3ª capa + anúncio.1ª dupla da edição. O formato diferenciado irá proporcionar ao leitor uma interação nova com a INFO, onde cada uma das três capas irá apresentar um dos novos tablets que estão chegando ao mercado. CAPA DIFERENCIADA

PROPOSTA COMERCIAL 2 PÁGINAS DE PUBLICIDADE R$ ,00 Valor bruto. VALOR DA 2ª CAPA + PÁGINA 3 += Patrocínio da capa tripla.

REVISTA INFO Recheada de matérias e informações que fazem parte do dia a dia de todo mundo, a revista INFO é a fonte mais completa e influente do país sobre cultura digital, tecnologia e inovação. A revista de tecnologia # 1 no Brasil 394 MIL LEITORES em todo Brasil. * Fonte: Projeção Brasil de Leitores com base nos Estudos Marplan – julho/2009 a junho/2010 e IVC.

Reserva: 22/março Material: 24/março Circulação: 7/abril CONTATOS Publicidade Centralizada São Paulo Rio de Janeiro Outras cidades PRAZOS