Eventos Adão Renato Rosalin Adilson Marcos Serrano Patricia Soares

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – Setembro a Novembro de 2007.
Advertisements

Gestão de Mídias Digitais na construção da cidadania
CONFERÊNCIA NACIONAL DE COMUNICAÇÕES
IBOPE – Julho a Setembro de 2009 Salvador. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
Fortaleza (CE) – 19/08/2011 Apresentação. Data: 09, 10 e 11 de novembro de 2011 Local: Sede do Banco do Nordeste – Fortaleza (CE) Público-alvo: Representantes.
Tipologia de eventos: Cada classificação pode agrupar inúmeros tipos de eventos. Convém conhecer as tipologias mais comuns: Almoço ou jantar: refeição.

E QUAL A RELAÇÃO DA AMBEV COM O TEMA?. E QUAL A RELAÇÃO DA AMBEV COM O TEMA?
O que significa efetividade publicitária no mercado de telefonia celular? A interação entre recall publicitário & força da marca, e o impacto sobre futuras.
Dia Mundial do Ovo Criado em 1996 pelo International Egg Commission, com sede em Londres, o Dia Mundial do Ovo é celebrado na segunda sexta-feira do mês.
INFORMAÇÕES Data: 28/09/2007 Local: Hotel JP – Ribeirão Preto/SP Inscrição Individual : R$340,00 Boleto 07 inscrições: R$1.400,00 Patrocínios: R$7.000,00.
Comissão Desenvolvimento Psicopedagógico Promover debates/discussões em grupos Promover palestras relacionadas a Educação, Saúde, Alimentação, Comportamento.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Recife. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
Localizado numa pequena ilha na parte antiga da cidade do Recife, o Marco Zero é o local exato da fundação da capital Pernambucana. Um dos lugares.
CIRCUITO DE MUSICA ELETRÔNICA
Assessoria de Imprensa
ARQUIVO NOVA BRASIL FM.
Categoria Ensino Médio O Prêmio O Considerado um dos mais importantes reconhecimentos aos cientistas brasileiros, o PJC tem história. Foi instituído.
1º Setor 2º Setor 3º Setor Ambiente Estado Mercado
METODOLOGIA DE EFETIVAÇÃO DO PROGRAMA
MATERIAL DE APOIO.
Produção de Texto 2º ano EM Profª Andréa
Nos media ou Above the Line Fora dos media ou Below the line
PROGRAMAÇÃO GERAL.
PRODUTORA. Apresentação Setor de Comunicação: : Paróquia mobiliza trabalhos de Comunicação : Rádio Belvedere FM : Início efetivo (Minuto.
ÁGUEDA – Cultura: diferentes públicos, diferentes palcos, uma oferta integrada IV Seminário para o Associativismo Às sextas na Cidade.
PROPOSTA DE AÇÃO ORIENTADORA: CYBELLE BUSSIKI. PROPOSTA DE AÇÃO - 24 HORAS DE MANIFESTAÇÃO CULTURAL SOBRE A PROPOSTA (O PROBLEMA)JUSTIFICATIVA A Copa.
FÓRUM MUNDIAL DE TURISMO para paz e desenvolvimento sustentável
TÉCNICAS DE PROMOÇÃO DE VENDAS
ESCOLA MUNICIPAL FLORIANO PEIXOTO
MOBILIZAÇÃO DAS IGREJAS CRISTÃS PELA EDUCAÇÃO ENCONTRO DE LIDERANÇAS MARÇO/2010 – BRASÍLIA IGREJA METODISTA – CLAI Revda. Renilda Martins Garcia Coordenadora.
CLIENTE SEBRAE-MG CASE INSTITUCIONAL Feira do Empreendedor 2010.
Comunicação.
MOSTRA BRASIL DE MÚSICA E CULTURA INDEPENDENTE
IBOPE – julho a setembro / 09
A mensagem principal do Rock In Rio, é espalhar a idéia da união de todos através da música – “estamos juntos e nossas pequenas atitudes no dia a dia.
Motivação para o projeto
EVENTOS: CONCEITOS, CLASSIFICAÇÃO E TIPOLOGIA
Novembro 2012 TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO ENSINANDO E APRENDENDO COM AS TIC.
Prof Cláudio Cabral.  Publicações: relatórios anuais, folhetos, artigos, jornais e revistas da empresa e materiais audiovisuais.  Eventos: conferências,
PROPOSTA GLOBAL PEACE FESTIVAL 2011 GOIÂNIA-GO, BRASIL.
SOBRE O PROJETO O festival Demo Fest 2009, tem como enfoque o fomento e incentivo da musicalização de bandas de todo Brasil. O projeto visa reviver o.
MÍDIA - Introdução PP – UFPE –
Apresentação da Rede Nacional Primeira Infância Forquilhinha, 24 de Abril de 2015.
Projeto Comunidade de Certificados Indice Índice Introdução 3 Dados do ICSS 5 Projeto 12 Formato de Patrocínio 16 Contatos 20.
O Petrópolis Gourmet ganha este ano um ingrediente extra que vai ampliar de forma significativa sua repercussão, alcance e visibilidade. O Globo apostou.
O Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade foi criado em 2004 para conscientizar e mobilizar a sociedade civil, empresas e os governos para o.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
PROJETO NAC TALES CÉLULA: MUSICART
Eventos 20/04/2017 Eventos empresariais, educacionais, sociais, culturais, esportivos etc., têm sua organização e execução entregue para profissionais.
Principais Decisões em Relações Públicas de Marketing
PET HISTÓRIA. Formação Atual Tutora: Prof. Dr. Renata Senna Garraffoni Alexandre Cozer Amanda Zattera Bárbara Zanirato Camila Longo Davi Pradi Eduardo.
Ação: “Não Morra no Trânsito” * *O nome da ação, inspirada na Campanha Não Quero Morrer no Trânsito, ainda não está definido.
CONFERÊNCIA NACIONAL DOS BISPOS DO BRASIL Secretaria Executiva da Campanha da Fraternidade CAMPANHA DA FRATERNIDADE História da CF.
Em sua segunda edição, o Prêmio Fundação La Salle - Programa de Financiamento de Projetos - contemplará projetos em andamento e inéditos das Obras Assistenciais.
PORQUE VOCÊ DEVE ANUNCIAR NO PORTAL
APRESENTAÇÃO Após o sucesso das três edições anteriores, por onde circularam um público média de 1500 convidados por evento ao som de renomados DJs nacionais.
Treinamento de Prospecção ENEJUNESP - Parcerias
Representar, organizar, defender, promover o desenvolvimento social, político, econômico e jurídico da Categoria, além de colaborar com o Estado como órgão.
PROJETO PRODUÇÃO SERTANEJA
Comunicação Comunitária
BALANÇO 2015 FIM DE UM CICLO E INÍCIO DE UMA NOVA FASE PARA A FITMETAL.
GEOGRAFIA DO BRASIL - O TURISMO EM NUMEROS -. Panorama mundial De acordo com a Organização Mundial de Turismo – OMT (2013), as chegadas de turistas internacionais.
BOAS PRÁTICAS TERRITORIAIS – BPT
REUNES - Reunião Universitária de Empreendedorismo e Responsabilidade Social.
A FEMUCA é uma feira do Comércio, do Turismo, do Agronegócio e Prestação de Serviços da cidade de Machadinho. Nos dias 25, 26 e 27 de Julho vai reunir.
Captação de Parceiros para abertura de pontos de vendas (PDV’s)
“Não é o quanto fazemos, mas quanto de Amor colocamos naquilo que fazemos. Não é o quanto damos, mas quanto amor colocamos em dar.” Com muito carinho,
GOAL BELO! 2014 Atração de Investimentos e Promoção Comercial Copa do Mundo 2014.
A AGENDA 21 Profª MS. Milena Beatrice Lykouropoulos.
Transcrição da apresentação:

Eventos Adão Renato Rosalin Adilson Marcos Serrano Patricia Soares Renan Vitor Nyko Ricardo Luis Parisi

Eventos > Introdução: Utilizado para promover alguma Marca, Empresa ou Produto. As empresas investem cada vez mais na promoção de eventos. Marcas desconhecidas tornam-se de repente de domínio público. Os eventos divulgam as empresas, as cidades, os governos e aproximam pessoas e comunidades. - Durante sua realização, surgem novos ídolos, revelam-se jovens promessas e a população encontra seus artistas preferidos - Estamos bem próximos de uma sociedade de eventos. - Um novo tipo de sociedade, que vai suceder a sociedade tecnológica, da informação e do conhecimento. - Nesta sociedade,todas as cidades vão oferecer a seus habitantes diversificadas de eventos esportivos, sociais, culturais, de lazer e entretenimento.

Eventos > Introdução: TIPOS DE EVENTOS: Congressos Convenção Seminários Mesa Redonda Simpósio Painel Jornadas Fóruns Conferência Ciclo de Palestras Mini - Conferências ENTRE OUTROS: (Colóquios, Eventos Sociais, Artísticos, Politícos, Educativos)

Eventos > Introdução: Eventos são importantes porque reúnem pessoas em um mesmo local, em uma determinada data, com os mesmos objetivos promovendo movimento social e econômico. Os eventos mobilizam uma série de setores da economia.

Eventos > Introdução: Abaixo mais alguns tipos de eventos que reúne grande numero de pessoas: Assembléia Olimpíadas Campeonatos Palestras Passeata Concursos Confraternização Congressos Rodada de Negócios Convenção Debates Shows Exposição

Eventos > Case 01: 1º Edição em 2010 Publicitário Eduardo Fischer O evento visa vários assuntos além da Musica, Arte e Sustentabilidade 2º Evento será nos dias 12, 13 e 14 de Novembro Paulínia - SP

Eventos > Case 01: Bandas Confirmadas para 2011. Black Eyed Peas Snoop Dogg Duran Duran Kanye West Damien Marley Chris Cornell Stone Temple Pilots Down Black Rebel Motorcycle Club Damian Lazarus Fedde Le Grand

Eventos > Case 01: Campanha usadas na divulgação: Radio e Tv Revistas Internet

Eventos > Case 02: Evento Anual 1º Edição ocorrido em 2000 promovido pela marca Skol (AMBEV). Voltado à musica eletrônica do tipo: Trance, House, Jungle,Techno, Eletro,Breakbeat, trazendo Djs Nacionais e Internacionais revelação de cada estilo. Idéia foi de um produtor musical que queria valorizar mais a cultura da musica eletrônica e junto fez uma parceria com a marca Skol.

Eventos > Case 02: O evento voltado para o nome da marca Skol Beats fez com que o nome crescesse demais Brasil, com isso foi lançado o produto com o próprio nome para dar mais força. Slogan: A festa mais redonda do Brasil Site: www.skolbeats.com.br , para informações sobre o evento, comercial e institucional. Pesquisas realizadas com publico jovem foram positivas. Na categoria cerveja, a marca Skol foi indicada como referência de modernidade e inovação por 35% dos entrevistados, pertencentes à classe AB.

Eventos > Case 02: Campanha Publicitária e peças usadas: Rádios e TV Jornais, Revistas Outdoors, Cartazes Cartões Postais, Flyers Adesivos para blitz em universidades, casas noturnas, bares, festas e restaurantes, materiais para lojas de conveniência e pontos de vendas.