Icontent Este projeto é realizado pela Icontent, empresa da Rede Bahia que atua no segmento de eventos, oferecendo ao mercado local e nacional alternativas.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Casa Civil Ministério da Educação Universidades Públicas Empresas Estatais República Federativa do Brasil Ministério da Educação 4° Seminário Nacional.
Advertisements

Como produzir um jornal escolar
Portal UNO 2008 Para a Escola Para os Professores Para os Alunos
DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
POCKET BOOK DIRETRIZES SBC. POCKET BOOK DIRETRIZES SBC.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
Pocket Book Diretrizes da SBC Edição O que é? Consiste na consolidação de todas as principais Diretrizes & Normatizações publicadas pela SBC, que.
Guia de Bolso dos Associados da SBC
PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC.
ARENA CROSS PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO A temporada 2010 foi especial para o evento que mostrou disputas acirradas e emocionantes entre os grandes pilotos.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011
Mídia-kit e Proposta Comercial Programa Cases.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
CRONOGRAMA Pós-Produção: setembro a dezembro – finalização, mixagem, cópias. Lançamento: verão 2007.
Publicações Especiais Leitores em Campo
O PROGRAMA Exibição: Terça, das 22h30 às 23h45
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
Assessoria de Imprensa
O EXAME Fórum Sustentabilidade
Bebê e Gravidez.
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
A corrida já se tornou um dos esportes preferidos do carioca
Empresa Empresarial Pontes Corporate Center Recife - PE - Boa Viagem - Sala 1710 e 1607.
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
Jornal do Ônibus A melhor notícia está aqui
Soluções em Comunicação Social
MARIA INÊS CORRÊA MARQUES UNEB GD/ DIDÁTICA-DEDC- I 2011/2
M ÍDIA KIT - S ETEMBRO Sobre : Imagine se grandes professores de pré-vestibular compartilhassem, em um site, todo seu conhecimento gratuitamente?
Cuidar do corpo e do bem-estar faz parte da vida do carioca
Proposta de Patrocínio do Aplicativo Ipad, Iphone, Android
Jovens Talentos da Literatura Popular
O PROGRAMA  Em Janeiro personagens da vida real irão narrar suas experiências aos quatro cantos do mundo em um programa que leva o telespectador a viagens.
Jornal como Recurso Didático
Projeto E.E. E.F.M. OLÍVIA SARAIVA MAIA
CAMPANHA POUPANÇA ETAPA KIDS.
MOSTRA BRASIL DE MÚSICA E CULTURA INDEPENDENTE
E. Premissa: O foco do investimento em mídia digital de Citroen é VENDAS. Mais do que gerar Leads, VEJA e YOUFIND trazem um programa de ações com foco.
Oportunidades de Negócios e Perspectivas Econômicas São Paulo | Pernambuco | Minas Gerais | Bahia | Rio de Janeiro.
Planejamento de Campanhas Publicitárias
Comercialização e Formatos
Líder de mercado, o The New York Times oferece a mais alta percentagem de leitores regulares (70% dos assinantes afirmam ter lido pelo menos 4 dos últimos.
O que somos Movimento Paraná sem Corrupção, uma iniciativa do Ministério Público do Paraná, da Secretaria de Estado da Educação e do Grupo Paranaense.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
SOBRE O PROJETO O festival Demo Fest 2009, tem como enfoque o fomento e incentivo da musicalização de bandas de todo Brasil. O projeto visa reviver o.
O PRÊMIO TODA EXTRA ALIA RECONHECIMENTO, RELEVÂNCIA E VISIBILIDADE. MAIS DO QUE UM PROJETO, UMA PARCERIA QUE UNE O PODER DE COMUNICAÇÃO DO JORNAL EXTRA.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A.
Análise Outubro| 2014 O destaque continua sendo a produção de posts institucionais por meio de uma linguagem adaptada aos #BIClovers, focando em assuntos.
Utilize o menu para a navegação Utilize o menu para a navegação.
MÍDIA O QUE É MÍDIA NA PUBLICIDADE Significa meios de comunicação em massa. Meios convencionais de mídia: rádio, jornal, televisão,revista. As emissoras.
Rede de amigos, diversão e informação Somos uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação, pretendem ser donos de.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Projeto ‘Educação Em Pauta – nas redações’ Agosto 2014.
RELATÓRIO DE RESULTADOS NA IMPRENSA
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
Indicadores COMITÊ DE MARKETING Outubro/2007. Introdução Comprovando as projeções otimistas da entidade o número de usuários residenciais de internet.
PROJETO PRODUÇÃO SERTANEJA
Capítulo 8 Jornal como Recurso Didático Danieli Garcia Natiéle Vargas
Série de 45 capas do Extra com fatos marcantes da história do Rio, como se o jornal já existisse desde a fundação da cidade. Um conteúdo original e educativo,
CELEIRO DE CAMPEÕES O Intercolegial já faz parte da programação das escolas do Rio. É o maior campeonato esportivo estudantil do Brasil. Uma competição.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Parar de estudar? Jamais! Cenários digitais na academia Cenários digitais no mercado Práticas.
Cia. de Dança Sprint Projeto Apoio:. CIA. DE DANÇA SPRINT INTRODUÇÃO  A Cia. de Dança Sprint surgiu em julho de 1993 com o objetivo de resgatar e difundir.
AVALIAÇÃO FORMATIVA 3.
08 de agosto Dia Nacional de Controle do Colesterol Elevado Projeto Lei n.º 198 de 2002 Realização:
Transcrição da apresentação:

Icontent Este projeto é realizado pela Icontent, empresa da Rede Bahia que atua no segmento de eventos, oferecendo ao mercado local e nacional alternativas de comunicação e marketing em projetos musicais e culturais. A Icontent se tornou conhecida há muitos anos na Bahia por produzir eventos de grande repercussão e qualidade, como o Festival de Verão Salvador (maior evento de música do Brasil) desde a sua 1ª edição, o Festival de Inverno Bahia e o Projeto Pôr-do-Sol – este último, que teve fim em 2001, ficou marcado na memória dos baianos. Nossos produtos não são simples “eventos”: eles são projetados para ter sempre algo novo, trazer informação ao público, oferecer opções de lazer variadas – com grande riqueza e diversidade, eles envolvem comunidades e grupos diversos. Ações de responsabilidade sociais são, também, sempre incorporadas aos projetos da Icontent, de forma a promover uma ação de sustentabilidade junto às comunidades envolvidas em seus eventos. EDUCAÇÃO EM MOVIMENTO 2015

Após o sucesso dos aulões de revisão do Aprovado, na Concha Acústica do TCA, a Rede Bahia criou o projeto Educação em Movimento, que objetiva auxiliar os estudantes da capital e do interior na preparação para o ENEM e vestibulares. Em 2015, o Educação em Movimento chega a sua 5ª edição, consolidando-se como um evento que faz parte do calendário didático dos alunos baianos. Com um formato especial, o projeto envolve os alunos através de aulas intercaladas com música, incluindo recursos multimídia, dramatizações, apresentações artísticas e culturais, um verdadeiro evento de revisão. A última edição do Educação em Movimento, que pela primeira vez em Salvador aconteceu na Arena Fonte Nova, superou um público total de 18 mil pessoas e atingiu grande repercussão. O projeto é itinerante e acontecerá em Salvador e em mais 5 cidades do interior: Feira de Santana, Itabuna, Juazeiro, Vitória da Conquista e Barreiras. Serão 6 eventos ao todo no Estado da Bahia. A apresentação do Educação em Movimento será comandada por mestres do saber, professores expoentes nos assuntos abordados. Os eventos de revisão serão intercalados por apresentações de grupos locais e de atrações de Salvador. As disciplinas serão Bioexatas e Humanas, com foco em atualidades, sustentabilidade e meio-ambiente. EDUCAÇÃO EM MOVIMENTO 2015

ESPAÇO NO PROJETO – EDUCAÇÃO OUTROS CAMINHOS: Durante o projeto, serão abordados os outros caminhos da educação. Além do enfoque para a prova do Enem, o Educação em Movimento trará conteúdos da educação profissionalizantes (com informações das escolas técnicas), profissões do futuro e caminhos inovadores (com foco no terceiro setor e ações comunitárias). SUGESTÃO DE PROGRAMAÇÃO 2015: Aula de abertura em Barreiras – Agosto (11/08) 2ª Aula em Juazeiro – Agosto (25/09) 3ª Aula em Itabuna – Setembro (09/09) 4ª Aula em Vitória da Conquista – Setembro (22/09) 5ª Aula em Feira de Santana – Outubro (06/10) 6ª Aula de enceramento em Salvador – Outubro – ARENA FONTE NOVA (14/10) EDUCAÇÃO EM MOVIMENTO 2015

O Educação em Movimento é um evento aberto ao público (gratuito). O público estimado é de 20 mil pessoas. 6 eventos, 1 em cada cidade. O projeto atrai grande quantidade de alunos das escolas públicas e tem um plano de comunicação que contempla: mídia em Outdoor - para todo o estado da Bahia -, rádio, jornal, internet, material impresso, além da programação visual no local dos aulões. OUTDOOR – SALVADOR E INTERIOR 60 PLACAS TOTAIS (Insert de marca como patrocinador do evento): Barreiras – 10 placas Juazeiro (10 placas) Itabuna (10 placas) Vitória da Conquista (10 placas) Feira de Santana (10 placas) Salvador – 10 placas EDUCAÇÃO EM MOVIMENTO 2015

FOTOS EDUCAÇÃO EM MOVIMENTO 2014 Barreira s Juazeiro Itabuna

FOTOS EDUCAÇÃO EM MOVIMENTO 2014 Vitória da Conquista Feira de Santana

FOTOS EDUCAÇÃO EM MOVIMENTO 2014 Salvado r

Jornal Correio Jornal líder de circulação na Bahia e com o maior número de leitores na grande Salvador, o Correio é destaque na impressa nacional desde que implantou um projeto editorial e gráfico inovador, em EDUCAÇÃO EM MOVIMENTO 2015 Mídia: 04 anúncios de ¼ de página, com assinatura do patrocinador/apoiador (logomarca). Líder de circulação todos os dias da semana (1)Quando comparado com a circulação impressa e digital do jornal concorrente. *IVC Janeiro/2014 – Impressos + digital. Principal Concorrente

Portal ibahia.com O portal ibahia.com é referência de conteúdo, informação e entretenimento na Bahia. É a versão online da Bahia, estimula a personalização de conteúdos e adapta-se ao gosto do público. Em apenas um ano, o iBahia já ultrapassou a marca de 32 milhões de visualizações por mês, se tornou o portal mais lido do norte e nordeste – segundo IVC/WEB, e viu suas iniciativas receberem reconhecimento internacional. EDUCAÇÃO EM MOVIMENTO 2015 Classe Social AB 16% C 61% DE 23%

Ibahia √ Home iBahia: (Assinatura de Oferecimento) 100 mil impressões no formato squarebanner √ Home iBahia: (Assinatura de Oferecimento) 100 mil impressões no formato superbanner √ Internas iBahia (Editoria Entretenimento): 100 mil impressões no formato squarebanner EDUCAÇÃO EM MOVIMENTO 2015 Classe Social AB 16% DE 23%

Material Impresso: 05 mil apostilas com tópicos e/ou parte do conteúdo exposto, como uma forma de acompanhar as aulas. Estas apostilas terão a marca do patrocinador/apoiador. 10 mil panfletos de divulgação que serão distribuídos em escolas das cidades que receberão o Educação em Movimento. Estes panfletos terão a marca do patrocinador/apoiador. Telão: Durante o Educação em Movimento será disponibilizado telão para exibição simultânea das aulas. Poderá ser exibido o VT de 30” do patrocinador. Merchandising: 2 banners do projeto Educação em Movimento, com a assinatura do patrocinador/apoiador (marca). EDUCAÇÃO EM MOVIMENTO 2015 Classe Social AB 16%

RESUMO ENTREGAS COMERCIAIS Classe Social DE 23%

INVESTIMENTO Classe Social AB 16% DE 23% Investimento: R$ ,00 (trinta mil reais) Incluso participação em dois eventos / cidades. INFORMAÇÕES E COMERCIALIZAÇÃO: Bianca Lucena - tel.: (71) / (71) Icontent – Rede Bahia Rua Aristides Novis, 123 – Federação – CEP: – Salvador/BA

OBSERVAÇÕES A Icontent possui a propriedade intelectual do evento. Não é permitido o choque de concorrência entre as cotas do projeto. Prazo de pagamento: 15 dias fora o mês de veiculação; O valor de produção deverá ser faturado para a Icontent; Os valores dos veículos deverão ser faturados respectivamente para cada empresa. As inserções programadas que não tiverem disponibilidade de encaixe deverão ser compensadas mediante consulta à Rede Bahia de Televisão. Ações promocionais deverão ser consultadas e aprovadas junto à organização do evento. Os patrocinadores deverão remeter suas logomarcas e assinaturas para colocação nos materiais seguindo os formatos apresentados pela produção do evento até data estabelecida pela mesma. Este plano poderá sofrer alterações na sua estrutura comercial naturais do processo de aprimoramento do projeto. Caso isso ocorra, a Icontent compensará automaticamente dentro do mesmo item/programa mantendo a relação do previsto x entregue no total do projeto.