PGA PROGRAMA DE GESTÃO AVANÇADA OBJETIVO: AUMENTO DE PRODUTIVIDADE.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Carreiras Profissionais em Marketing
Advertisements

ASSOCIAÇÃO CULTURAL RECREATIVA E SOCIAL DE SAMUEL A CERTIFICAÇÃO ISO 9001 E OS MAQRS Braga
Unidade 08 19BY Inovação, Técnicas, Reciclagem e Sistemas de Informação centrados no Consumidor.
UNIDADE 4 Gestão de estoque na cadeia de logística integrada grupo 14: adriana vasconcelos igor hadish maria izabella lima suzane gonçalves.
Gestão e Governança de TI Parte 06
Gestão e Governança de TI Parte 06
Criando valor para o cliente.
Vendendo mais valor e menos preço.
Am Como parametrizar o custo e formar corretamente o Preço de Venda no segmento digital.
Gestão de Mudanças – NGK do Brasil Indústria Metalúrgica de origem Japonêsa (49 anos no Brasil), atuando nos segmentos Automotivo e Cerâmico. Possui certificações.
ESTRATÉGIAS DE PRODUÇÃO E OPERAÇÕES
Necessidade de mudança na gestão para acompanhar a sociedade
Governança de TI COBIT x ITIL
Estudos em TI, ITIL e Gerência de Serviços
Governança de TI ITIL v.2&3 parte 1
Jornada de Atualização Tecnológica Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007 OUTSOURCING PARCERIA DE NEGÓCIOS.
Control Objectives for Information and related Technology
Comparação e Avaliação de Métodos Ágeis de Software
Repensando a Logística
Repensando a logística
A MODELAGEM DE PDTI PARA O SETOR PÚBLICO ORIENTADO PARA RESULTADOS
Gestão de Infraestrutura da RNP
GTI Claudia Salles Haddad
Tópicos Avançados em Sistemas de Informação
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Infraestrutura de tecnologia da informação
Repensando da logística
O Mecanismo de pedir.
Projeto PEIEX: Esse projeto vem nos auxiliar em um momento de transição muito importante, não só em razão da crise mundial econômica mas com relação as.
01 de Agosto de 2013 Brasília/DF GETIN – Gerência de Tecnologia da Informação.
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR
ITIL – Central de Serviços (review)
Consultoria em gerenciamento do sistema e da tecnologia de informação
Instituto Politécnico de Bragança 19/11/2008.
Equipe de Gestão.
O QUE É AÇÃO CORRETIVA?.
Direcção Regional de Organização e Administração Pública
ITIL – Entrega de Serviços
Gerenciamento de Datacenter com foco na experiência do usuário
1 Desenvolvimento de Software na ENT Joaquim Jorge F. Nunes.
Prof. Paulo Fernando da Silva Infra TIC Capítulo 02 – ITIL.
DESAFIOS DA EMPRESA BRASILEIRA NA COMPETIÇÃO GLOBAL
Professor: Ernesto Junior
A Governança Corporativa
Implementação do ITIL nos Correios
4 – Políticas de Segurança
Soluções inovadoras em governança de TI
Diretoria Administrativa Gerência Administrativa
Augusto Cesar Carvalho Machado Diretor de Tecnologia
Gerenciamento de incidentes
PLANO DE NEGÓCIO Universidade Federal do Paraná
Qualidade, Processos e Gestão de Software
Gestão da Tecnologia da Informação
10ºB Profissional Técnico de Informática de Gestão 2010/2011.
Gestão de Tempo de Projeto
Governança de TI – Uma Visão Executiva Versão
Te uma citação do documento ou o resumo de uma questão interessante. Você pode posicionar a caixa de texto em qualquer lugar do documento. Use a guia Ferramentas.
Gerenciamento das Informações
Gestão de Negócios. Gestão da Qualidade Modelo de gestão baseado no conjunto de normas ISO 9000 Benefícios –Maior capacitação dos colaboradores –Melhoria.
Prof. Paulo Fernando da Silva Infra TIC Capítulo 03 – ITIL.
Planejamento para Implantação de Processos ITIL para Gestão de Serviços de TI Aluno: Jeime Nunes de Andrade Orientador: Hermano.
SECRETARIA DA FAZENDA DO ESTADO DE SÃO PAULO Gerenciamento de Serviços de TI - Evolução, Lições Aprendidas e Resultados Práticos - Dezembro / 2015.
Prof. Guilherme Alexandre Monteiro Reinaldo Recife
Framework: ITIL ITIL: IT Infrastructure Library Criado em 1980 pelo CCTA e transferido ao OGC (Office of Government Commerce) dogoverno britânico Revisado.
1 Integração. 2 DIFERENÇA! 3 TREINAMENTO 4 INTEGRAÇÃO BUSINESS B R T Ü V.
CENTRO UNVERSÁTARIO PADRE ANCHIETA AULA 2 CURSO ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DISCIPLINA: SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS (SIG) PROF: CÉSAR ANTONIO SOLDERA.
Ricardo de Andrade Kratz
A Governança de TI e o uso dos Modelos de Referência
Eixos temáticos de TIC. Infraestrutura Sistemas de informação ServiçosGovernançaPessoal.
INFRAESTRUTURA.
Transcrição da apresentação:

PGA PROGRAMA DE GESTÃO AVANÇADA OBJETIVO: AUMENTO DE PRODUTIVIDADE

DESEMPENHO GESTÃO PARTICIPATIVA PARTICIPATIVA GESTÃO AVANÇADA DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS INOVAÇÃOTECNOLÓGICA

FORNECEDORES GESTÃO PARTICIPATIVA CLIENTES COLABORADORES CLIENTES AVALIAM EMPRESA EMPRESA AVALIA CLIENTES FORNECEDORES AVALIAM EMPRESA EMPRESA AVALIA FORNECDORES COLABORADORES AVALIAM A GESTÃO GESTORES AVALIAM COLABORADORES

GESTÃO PARTICIPATIVA COLABORADORES CAFÉ COM DIRETOR RODA DO CONHECIMENTO SESSÃO PIPOCA CONVERSANDO COM OS MESTRES REUNIÕES DE INTEGRAÇÃO

DESEMPENHO INDICADORES GOVERNANÇA COBIT ITIL MPSBR ISO20000 ISO38500 ORGANIZAÇÃO DOS AMBIENTES SOFTWARE, INFRAESTRUTURA E VENDAS

ORGANIZAÇÃOEGESTÃO MEIO AMBIENTE RESPONSABILIDADESOCIAL DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS TECNOLOGIASETICA

PESQUISA E DESENVOLVIMENTO INOVAÇÃOTECNOLÓGICA PARCERIA COM EMPRESASPUBLICAS PARQUESTECNOLÓGICOS PARCERIAUNIVERSIDADES

CARAÍPE INFORMÁTICA INDICADORES INDICADORESQUALIDADEPRODUTIVIDADEPRODUÇÃO SUPORTETECNOLÓGICO SISTEMAS PRODUÇAO

GESTORESVIRTUAIS MUDANÇA INCIDENTE CAPACIDADE PROBLEMA DESEMPENHO SEGURANÇA REQUISIÇÕES SERVIÇOSCRITICOS

OBRIGADO NAPOLEÃO LEMOS Telefones: (71) (71)