1. Estudo do layout e reade- quação do espaço físico 2. 1ª fase do Sistema de Designação de Juízes Substitutos desenvolvido 3. 2ª fase do Sistema de Designação.

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1. Formulário de pesquisa para envio às áreas desenvolvido 2. Regras de funcionamento da pesquisa para a intranet editadas 3. Link disponível na intranet.
Atividades executadas pela Seção de Expedição descritas Objeto da contratação definidoContrato assinadoMensageria implantada Jan/2015Dez/2015Mar/2016Mai/2016.
Projeto Feedback Gerente do projeto: Priscila de F. Q. Boechat Patrocinador: Maria Cristina G. Discacciati Data de status: 15/03/ Capacitação da.
1. Levantamento dos procedimentos relativos ao cadastramento e à atualização de cadastros 2. Diagnóstico da situação das Varas do Trabalho e Postos Avançados.
Missão do TRT3 Solucionar conflitos decorrentes das relações de trabalho de forma efetiva e célere, contribuindo para a harmonia social. Solucionar conflitos.
Transcrição da apresentação:

1. Estudo do layout e reade- quação do espaço físico 2. 1ª fase do Sistema de Designação de Juízes Substitutos desenvolvido 3. 2ª fase do Sistema de Designação de Juízes Substitutos desenvolvido 4. Competências técnicas dos servidores da SEGP mapeadas 5. Norma interna da Sub- regionalização elaborada e publicada 6. Todos os processos de trabalho mapeados e otimizados 7. Área específica para a SEGP na intranet criada Out/14Dez/14Jul/15Dez/15Set/15Dez/20Nov/15 Relatório de Acompanhamento de Projeto Estratégico 8. Sistema com os principais processos de trabalho da SEGP 9. Servidores realocados internamente com base nos perfis de competências 10. Servidores e gestores treinados 11. Arquivos virtuais organizados Jul/20Dez/15Dez/20Dez/17 Situação Geral na data de status Há atuação do EPT na SEGP para mapeamento, otimização e validação de processos; muitos processos já foram desenhados, restando pendente a validação com a equipe; implantadas algumas propostas de melhoria. Embora já tenha sido feita a readequação do espaço físico, ainda há necessidade de melhoria. A área específica para a SEGP na intranet foi criada, mas ainda está sendo abastecida de informações; expectativa de conclusão até dezembro/2016, considerando a priorização do mapeamento de processos. O sistema informatizado integrando os principais processos de trabalho da SEGP fará parte do SGRH / SIGEP, sistema nacional com implantação coordenada pelo CSJT. Deve ser estabelecida parceria com a Escola Judicial para capacitação de gestores e servidores. Legenda: Marco ainda não iniciou. Marco com atraso. Marco dentro do prazo. Marco concluído. SGP Revitalizada Gerente do projeto: Sandra Pimentel Mendes Patrocinador: Presidente do TRT Data de status: 03/12/2015 Prazo final: Dezembro/2020

Secretaria de Gestão Estratégica – TRT3 Situação (mês a mês) Janeiro a junho/15 : Mapeamento de processos pelo Escritório de Processos de Trabalho (EPT). Julho a agosto/15 : Em reunião entre a Secretaria de Desenvolvimento de Pessoas (SDP), a Secretaria de Gestão Estratégica (SEGE) e a Secretaria Geral da Presidência (SEGP), decidiu-se que o mapeamento de competências será iniciado pelas atividades já mapeadas pelo EPT. A SDP, no mapeamento de competências, também usará o material elaborado anteriormente pela SEGP, quando o processo em questão ainda não tiver sido mapeado pelo EPT. Quando houver mudança no processo, SDP fará revisão no mapeamento das competências. EPT está fazendo o mapeamento de processos, que serão validados oficialmente. Mapeamento de competências: A SDP apresentou um cronograma de atividades para o mapeamento de competências da SEGP. Feitas a identificação e a validação das competências. Falta a avaliação, prevista para ser concluída até 30/09, para dar prosseguimento às demais etapas (entrega dos perfis de competências, elaboração dos PDIs – Planos de Desenvolvimento Individual, capacitação...). Setembro/15 : Reunião em 08/09: Decidiu-se que o EPT irá empreender força-tarefa para agilizar mapeamento de processos, iniciando pelos de aposentadoria voluntária, averbação de tempo de contribuição, débitos, ajuda de custo e concessão de passagens aéreas para juízes convocados. Início dos trabalhos em 08/09. Serão feitas reuniões do EPT para documentação dos processos escolhidos. Foram apresentadas 2 propostas de melhoria, que estão aguardando deliberação da Secretária da SEGP. Após mapeamento do processo de férias e afastamentos diversos, foi instituída a sub-regionalização, que alterou de forma fundamental todo o procedimento mapeado, havendo necessidade de refazer o mapeamento. Será preciso aguardar um tempo para saber como as rotinas, que ainda não existem, serão implementadas, para depois mapear os novos processos. Previsão de validação desses mapeamentos até 08/10, quando serão definidos os próximos a serem trabalhados. Mapeamento de competências: O treinamento para suprir gaps de competência provavelmente será realizado em Foi proposta a realização de um Seminário com os novos gestores da SEGP, para devolutiva de seus perfis de competência e abordagem de temas gerenciais (aguardando deliberação da Secretária da SEGP). Relatório de Acompanhamento de Projeto Estratégico

Secretaria de Gestão Estratégica – TRT3 Situação (mês a mês) Outubro/15 : Continuidade do mapeamento de processos pelo Escritório de Processos de Trabalho (EPT); pendente a etapa de validação com a equipe dos mapeamentos já feitos. Conclusão do mapeamento das competências técnicas do servidores da SEGP. A matriz de competências da área pode ser visualizada na intranet (link: ser-competente). Realizado Seminário "A SEGP na Instituição: atualidades e perspectivas", promovido pela SDP, com os gestores da SEGP e também com os servidores, para devolutiva de seus perfis de competência e abordagem de temas gerenciais, entre outros, no período de 07 a 09/10. 07/10: servidores e gestores: entrega do perfil de competências e workshop; 08 e 09/10: só gestores: continuidade do workshop, com aprofundamento e elaboração de seus PDIs. Trabalho conduzido pela SDP, pelas Seções de Gestão do Desempenho e de Gestão por Competências. Implantando proposta de melhoria do EPT, houve o início do uso generalizado pela SEGP do sistema e-PAD, com distribuição das demandas por seções, que antes eram centralizadas na Secretaria, facilitando a localização dos processos, bem como a informação sobre sua situação. Novembro/15 : Continuidade do mapeamento de processos pelo Escritório de Processos de Trabalho (EPT); pendente a etapa de validação com a equipe dos mapeamentos já feitos. Processos mapeados no período de outubro a novembro: auxílio-funeral, auxílios gerais, licença-médica, ajuda de custo, aposentadoria voluntária, averbação de tempo de serviço e concessão de férias de magistrados de primeira instância. Processos com mapeamento em andamento: diárias e emissão de certidões, declarações e atestados. Próximo processo a ser mapeado: registro cadastral. Já foram implementadas propostas de melhorias elaboradas pelo EPT. Foram elaborados vários formulários para requerimentos de magistrados e disponibilizados na intranet, o que trouxe grandes melhorias para a SEGP e para os magistrados; possibilitaram padronização de procedimentos, facilitando, organizando e agilizando o atendimento às demandas. Relatório de Acompanhamento de Projeto Estratégico

Escritório de Projetos – TRT3 Pontos a observar no próximo acompanhamento Elaboração do Plano de Projeto Estratégico (PPE). Formalização/validação dos novos processos de trabalho está sendo feita? Riscos / Problemas  Principais Riscos Falta de apoio institucional para implementação das mudanças necessárias. Não priorização na execução das atividades relacionadas a este projeto pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações.  Problemas Relatório de Acompanhamento de Projeto Estratégico