Conclusão da 1ª. etapa na Seção de Execução Orçamentária (SORC) Conclusão da 1ª. etapa na Seção de Liquidação de Despesas de Custeio (SLDC) Conclusão da.

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Missão do TRT3 Solucionar conflitos decorrentes das relações de trabalho de forma efetiva e célere, contribuindo para a harmonia social. Solucionar conflitos.
Transcrição da apresentação:

Conclusão da 1ª. etapa na Seção de Execução Orçamentária (SORC) Conclusão da 1ª. etapa na Seção de Liquidação de Despesas de Custeio (SLDC) Conclusão da 1ª. etapa na Seção de Honorários Periciais e Precatórios (SHPP) Conclusão da 1ª. etapa na Seção de Liquidação de Serviços Terceirizados (SLST) Conclusão da 1ª. etapa na Seção de Pagamento de Despesas de Custeio (SPDC) Conclusão da 1ª. etapa na Seção de Planejamento Orçamentário (SPO) Conclusão da 1ª. etapa na Seção de Contabilidade e Custos (SCNTC) Set/2015Nov/2015Jun/2016Nov/2016Jun/2017Nov/2017Jun/2018 Relatório de Acompanhamento de Projeto Estratégico Conclusão da 1ª. etapa na Secretaria de Contabilidade e Pagamento de Despesas (SECPD) Conclusão da 1ª. etapa na Seção de Pagamento de Despesas de Pessoal (SPDP) Conclusão da 1ª. etapa no Gabinete de Apoio (SEO) Conclusão da 1ª. etapa no Gabinete de Apoio (SECPD) Conclusão da 1ª. etapa na na Seção de Planejamento e Gestão Conclusão da 2ª. etapa em todos os Setores Nov/2018Jun/2019Nov/2019Jun/2020Nov/2020 Situação Geral na data de status Projeto em andamento com pequeno atraso nas entregas relacionadas à SLDC, com boa atuação do EPT e participação efetiva da equipe da Diretoria de orçamento e Finanças. O mapeamento da Seção de Execução Orçamentária já foi completamente finalizado e validado pela DOF. Até o momento o trabalho gerou uma proposta de melhoria, encaminhada para DTIC (e-PAD 29468/2015) tomar as providências de melhoria do Sistema Administrativo. Legenda: Marco ainda não iniciou. Marco com atraso. Marco dentro do prazo. Marco concluído. Orçamento POP Gerente do projeto: Marília Souza Diniz Alves Patrocinador: Ricardo Oliveira Marques Data de status: 11/12/2015 Prazo final: Nov/2020

Secretaria de Gestão Estratégica – TRT3 Situação (mês a mês) Abr a Out/2015 : EPT iniciou os trabalhos de mapeamento e otimização dos processos, documentação de procedimentos da Seção de Execução Orçamentária. Toda a documentação foi gerada e validada pela equipe da Seção, ficando pendente apenas a análise e aprovação do Secretário da área responsável e Diretora da DOF (Reunião de Validação). A partir de outubro foi iniciado o mapeamento e otimização dos processos da Seção de Liquidação de Despesas de Custeio – SLDC. Até o momento o trabalho gerou uma proposta de melhoria, encaminhada para DTIC (e-PAD 29468/2015) tomar as providências de melhoria do Sistema Administrativo. Nov/2015 : Foi concluída a 1ª. Etapa de mapeamento na Seção de Execução Orçamentária. O material produzido foi apresentado em reunião de desenvolvimento do sistema nacional de execução orçamentária e financeira da JT como sugestão de customização de fluxos de trabalho. Ainda restam dois processos a serem mapeados na Seção de Liquidação de Despesas de Custeio, os quais serão finalizados em janeiro de 2016, conforme acordo entre EPT e a gerência do projeto. Não foi dado retorno sobre a proposta de melhoria apresentada no e-PAD 29468/2015. Foram iniciados os esforços de mapeamento dos processos das Seções de Honorários Periciais e Precatórios e de Liquidação de Serviços Terceirizados. Relatório de Acompanhamento de Projeto Estratégico

Escritório de Projetos – TRT3 Pontos a observar no próximo acompanhamento Finalização dos trabalhos na SLDC. Retorno da proposta de melhoria apresentada (e-PAD 29468/2015). Riscos / Problemas  Principais Riscos Pouca disponibilidade da equipe para dedicação ao projeto. Dependência da disponibilidade de analista do EPT para realização das atividades do projeto.  Problemas Pedidos de informação estão sendo tratados como demandas de projeto pela DTIC (EPTI). Relatório de Acompanhamento de Projeto Estratégico