Comunicar na Internet Informar Procurar Monitorar Encontrar oportunidades Escutar
Como nos comunicamos?
É necessário para nossa marca? Estão cada vez mais presentes no Google...
Resultado...
Twitter Encontrar clientes Dar suporte Gerenciar contenido Mostrar ações Enviar visitas a uma página Monitorar “sentimentos”...
Rede social Vs Rede de conteúdo Rede SocialRede de Conteúdo Conhecer o dia a día de amigos e familiares Compartilhar fotos e experiências pessoais Enviar e receber mensagens privados Conhecer pessoas de áreas específicas Criar grupos... O indivíduo é o protagonistaO conteúdo é quem importa Ler notícias Comparar opiniões Buscar informação Conhecer fontes Filtrar e encontrar o mais relevante do dia...
- Conhecer sistemas de buscas de informação - Aprender a filtrar por reputação e fonte - Responder a usuários | Gerenciar a comunidade - Administrar conteúdo - Obter estatísticas e monitorar interesses Atividades no Twitter:
O que não fazer no Twitter - Pensar que é brincadeira - Não ter estratégia de conteúdo e objetivos - Escolher qualquer um como Community Manager - Fazer spam com DMs - Não cuidar o design do perfil - Usar sempre o mesmo formato - Não interagir - Não monitorar - Não medir
Como podemos usar Facebook de forma produtiva na nossa empresa e vida pessoal? E Facebook?
Facebook no mundo empresarial O mistério do conteúdo no Facebook - O novo feed e a duração de um post Criando páginas Divulgando com publicidade Monitoramento gratuito Monitoramento pago
Criando Conteúdo - Atenção nas tags - Atenção na imagem e na logomarca - Atenção no público alvo - Atenção nos links e nos encurtadores - Atenção no tamanho das fotos - Atenção na varidade das fontes - Atenção na variedade dos formatos - Atenção nos comentários
Obrigado! Juan Diego Polo