Comunicar na Internet Informar Procurar Monitorar Encontrar oportunidades Escutar.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Site de relacionamento sério
Advertisements

MICROCAMP. Dados da internet no Brasil Web 1.0, 2.0, e 3.0 O que são redes sociais? Cuidados com as redes Orkut Facebook Twitter LinkedIn Blogs – Blogger.
Melhores práticas de Search Engine Optimization (SEO) Curso: Publicidade e Propaganda FACHA – Faculdades Hélio Alonso Setembro 2011 LUIZ AGNER MÍDIAS.
O futuro da mídia. Com o advento das novas tecnologias, a partir do final da segunda metade do século XX, principalmente com o aparecimento do computador.
Centro de Competência CRIE da CERCIFAF. Escola Secundária de Fafe. José Salsa Os Blogues no Ensino-Aprendizagem das Ciências Escola Secundária de.
Presença na internet.
Presença digital RENOVAR INTERIORES. Por que ter presença digital? Maiores oportunidades de negócio. Maior visibilidade. Possibilidade de monitoramento.
MÓDULO: ORÇAMENTO EMPRESARIAL
Mídia Kit Dezembro de 2013.
Cennaview Mídia Signage
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
AppFashion Contato comercial: TM e copyright © 2012 Millennium Network. Todos os direitos.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Prof. Ms.Gustavo Gonzalez
As vantagens da internet
REDES SOCIAIS CUIDADOS.
O Uso Pedagógico do Blog
FastCommerce 6.2: A plataforma de comércio eletrônico mais integrada às principais redes sociais! 1.
UFCD 5:Redes de Informação e Comunicação Tema: 4 Redes e Tecnologias
TAI / Mídias Sociais Estratégias #2 - SMO. Otimização em Mídias Sociais #1 = Estratégias / processo / planejamento #2 = SEO / SMO / Otimização de Mídias.
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico E-business.
para a utilização do Portal
Perigos e cuidados Daniela Balena
Treinamento para Professores
Capacitação da ferramenta:
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Como atrair mais clientes através do Marketing de conteúdo?
Por que Twitter? Todo dia, milhões de usuários criam, descobrem e compartilham idéias no Twitter Além disso, os usuários acham interessante se conectar.
Capacitação Revitalizando o Portal Agricultura Orgânica A importância do uso de ferramentas de ensino, como a informática, na divulgação de experiências.
Ferramentas de comunicação
Tiago Santos Nº 15 T-IOSI Segurança na Internet.  Cyberbulling - é uma prática que envolve o uso de tecnologias de informação e comunicação para dar.
III Encontro de Bibliotecas Escolares de Barcelos Uma imagem vale mais que mil livros? António Sá Santos Barcelos Maio
CiaClass Plataformas Colaborativas
REDES SOCIAIS.
Redes Sociais Colaborativas Patrícia Ramos | 22/05/2006.
Mídia Social. Mídia Social é tudo isso e mais...
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Mídia Kit Setembro/2014.
Ações CRW Consultoria Estratégica Comunicação Digital.
Ferramentas de monitoramento de ações em de Redes Sociais Slides baseados em: content/uploads/2012/11/Para-Entender-o- Monitoramento-de-Midias-Sociais.pdf.
Tutorial Portal / Hotel de Hilbert Coordenadores de Iniciação Científica.
Slides baseados no livro de Camila Porto
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Segurança em Redes Sociais
Redes Sociais Anna Carolina Ruy Leonardo Derobi Lígia Pereira Mathias Samper Murilo Barbelli Suria Rocha VA-5.
Planejamento Redes Sociais Província Di Salerno. Ampliar e fortalecer a presença da marca no ambiente digital Criar laços e maiores interações com o público.
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA “Júlio de Mesquita Filho” UNATI - Marília Redes Sociais: Recursos do Facebook Aula 4.
Agregadores, social bookmarking services e tags (Apresentação 14) Raquel Bambirra 13/12/2013.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
PORTAL JUNIOR ACHIEVEMENT. 16 mil acessos mensais visualizações de páginas 7,28 páginas por visita 35,71% de taxa de rejeição 00:03:52 é o tempo.
Relatório de Comunicação Digital
E.M.E.F. Presidente Vargas
Números Brasil 9º país em IP único. Acesso limitado de 256kbps Japão com conexão de 100Gbps fonte Akamai.
DIA DA INFORMÁTICA ESCOLA SECUNDÁRIA JOSÉ SARAMAGO 7 DE MAIO DE 2008 Oradores António Ferreira Helena Ferreira Isabel Caetano Segurança na Internet.
Safer Internet PT - Mid-term review Grant agreement SIP–2008-CN Safer Internet PT - Mid-term review Grant agreement SIP–2008-CN QUALIFICA.
Blogando Blog como ferramenta de inclusão digital Porto Real – Junho/2009.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
Mídias Sociais: Planejamento, Execução e Análise
Disciplina de Jornalismo e redes Digitais MBA Jornalismo Empresarial.
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
 Facebook: 1,15 bilhão de usuários únicos YouTube: 1 bilhão Qzone: 712 milhões Sina Weibo: 500 milhões WhatsApp: 350 milhões Google+: 327 milhões Tumblr:
O que andas a fazer na Internet? 2 Começando pelo básico…. Escrever a = 3.
Área Exclusiva e Black Board
2 Usas a Internet para quê? Aprender Comunicar Jogar Descobrir 3.
BLOG? Aparecida Regina Maria do Carmo Maria Inês Sônia Ferreira Vanuza Souza.
O que é um blog? BLOG = WEB LOG = DIÁRIO DA REDE Trata-se de um site (página na internet) cuja estrutura permite a atualização rápida a partir de acréscimos.
BVS ePOTUGUÊSe Espaço Colaborativo Juliana Sousa, Bibliotecária BIREME/OPS/OMS III Reunião da Rede BVS ePORTUGUÊSe São Tomé e Príncipe, 25 a 29 de setembro.
Aula : Pág : Data: a jan B Turma: Instrutor: Ricardo Paladini Matos 2503-B /04/2013 Elielso Dias  O que é o Myspace  Criar.
Transcrição da apresentação:

Comunicar na Internet Informar Procurar Monitorar Encontrar oportunidades Escutar

Como nos comunicamos?

É necessário para nossa marca? Estão cada vez mais presentes no Google...

Resultado...

Twitter Encontrar clientes Dar suporte Gerenciar contenido Mostrar ações Enviar visitas a uma página Monitorar “sentimentos”...

Rede social Vs Rede de conteúdo Rede SocialRede de Conteúdo Conhecer o dia a día de amigos e familiares Compartilhar fotos e experiências pessoais Enviar e receber mensagens privados Conhecer pessoas de áreas específicas Criar grupos... O indivíduo é o protagonistaO conteúdo é quem importa Ler notícias Comparar opiniões Buscar informação Conhecer fontes Filtrar e encontrar o mais relevante do dia...

- Conhecer sistemas de buscas de informação - Aprender a filtrar por reputação e fonte - Responder a usuários | Gerenciar a comunidade - Administrar conteúdo - Obter estatísticas e monitorar interesses Atividades no Twitter:

O que não fazer no Twitter - Pensar que é brincadeira - Não ter estratégia de conteúdo e objetivos - Escolher qualquer um como Community Manager - Fazer spam com DMs - Não cuidar o design do perfil - Usar sempre o mesmo formato - Não interagir - Não monitorar - Não medir

Como podemos usar Facebook de forma produtiva na nossa empresa e vida pessoal? E Facebook?

Facebook no mundo empresarial O mistério do conteúdo no Facebook - O novo feed e a duração de um post Criando páginas Divulgando com publicidade Monitoramento gratuito Monitoramento pago

Criando Conteúdo - Atenção nas tags - Atenção na imagem e na logomarca - Atenção no público alvo - Atenção nos links e nos encurtadores - Atenção no tamanho das fotos - Atenção na varidade das fontes - Atenção na variedade dos formatos - Atenção nos comentários

Obrigado! Juan Diego Polo