PRESTAÇÃO DE CONTAS NOVEMBRO/15. INDICE RELATÓRIO DE ATIVIDADES ATENDIMENTO  P.A. – ADULTO & PEDIATRIA  INTERNAÇÕES PRESTAÇÃO DE CONTAS FINANCEIRO 

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Transcrição da apresentação:

PRESTAÇÃO DE CONTAS NOVEMBRO/15

INDICE RELATÓRIO DE ATIVIDADES ATENDIMENTO  P.A. – ADULTO & PEDIATRIA  INTERNAÇÕES PRESTAÇÃO DE CONTAS FINANCEIRO  RECEBIMENTOS  DESPESAS ESTUDOS PRÉ ABERTURA DA SANTA CASA AÇÕES NA SANTA CASA

RELATÓRIO DE ATIVIDADES Objeto: O Decreto 169, de 05 de agosto de 2014, (DOC I) tem como finalidade a requisição administrativa da Santa Casa de Vinhedo para verificação da estrutura física, equipamentos e financeira da instituição para recuperação dos leitos hospitalares para atendimento da população de Vinhedo. O Decreto prevê a nomeação do Gestor Geral que responderá para a Secretaria Municipal da Saúde e terá sob sua responsabilidade uma comissão executiva composta por um Gestor Administrativo, um Gestor Financeiro e um Gestor Clinico. Em 14 de agosto de 2014 pelo Decreto 184, (Doc. II) o servidor Celso Beltramini foi nomeado Gestor Geral. Em 04 de fevereiro de 2015 pelo Decreto 015 (Doc. IV), a requisição administrativa da Santa Casa de Vinhedo é prorrogada por mais 180 dias. Em 28 de julho de 2015 pelo Decreto 163 (Doc. V), a requisição administrativa da Santa casa é prorrogado por mais 180 dias. As reuniões do comitê de Gestão da Santa Casa tem ocorrido mensalmente. Estrutura Física – A etapa da construção civil está em andamento paralelo à instalação dos dutos do sistema de ventilação central. A instalação dos dutos do ar-condicionado central está com previsão de término para Dezembro/15. Em Janeiro/16 inicia-se a instalação das máquinas de ventilação. A etapa referente a instalação da rede de gases medicinais foi concluída. Referente aos equipamentos médico hospitalares a previsão de entrega é Janeiro/16.

RELATÓRIO DE ATIVIDADES CRM – A Santa Casa de Vinhedo encontra-se regular no Conselho Regional de Medicina, sem pendências administrativas. Padronização de Formulários – Através da enfermeira da qualidade e a consultoria administrativa todos os formulários e documentos serão padronizados e disponibilizados em sistema. As reuniões estão ocorrendo semanalmente com um comitê multidisciplinar envolvendo enfermeiro da qualidade, CCIH, farmacêuticos, medico, enfermeiro assistencial e recepção. CIPA – Foi realizada a SIPAT na Santa Casa na semana de 23 a 27 de Novembro/15, com a participação dos funcionários. Todos os comprovantes de pagamentos e recebimentos realizados a partir de 05 de agosto de 2014 encontram se arquivados no departamento financeiro da Santa Casa de Vinhedo. Vinhedo 10 de Dezembro de 2015

ATENDIMENTO – P.A. ADULTO E PEDIATRIA

ATENDIMENTO – P.A. MÉDIA DE 67 ATENDIMENTOS ADULTOS NO PERÍODO DIURNO. MÉDIA DE 20 ATENDIMENTOS ADULTOS NO PERÍODO NOTURNO. MÉDIA DE 26 ATENDIMENTOS PEDIÁTRICOS DIURNO MÉDIA DE 08 ATENDIMENTOS PEDIÁTRICOS NOTURNO.

INTERNAÇÕES – SUS & CONVENIOS

PRESTAÇÃO DE CONTAS – NOVEMBRO/15 CLASSIFICAÇÃOCREDITODEBITOSALDO SALDO INICIAL - NOVEMBRO/15 R$ - TRANSFERÊNCIA R$ ,00 Pagamentos feitos pela Santa Casa R$ ,85 R$ ,85 Médicos internações e plantões R$ ,36 R$ ,49 VT - Transurc, Rápido Luxo, VB R$ 7.748,28 R$ ,21 Cesta Básica R$ ,34 R$ ,87 Férias 11/15 R$ 7.465,12 R$ ,75 Folha de Pagamento R$ ,00 R$ 1.080,75 Taxas R$ 1.080,75 R$ (0,00) SALDO FINAL - NOVEMBRO/15 R$ ,85 R$ -

FINANCEIRO Continuidade nos pagamentos dos acordos trabalhistas. Continuidade nos pagamentos de acordos com os médicos plantonistas. Início dos trabalhos para elaboração do Balanço Patrimonial e sua auditoria referente ao ano de 2015.

FINANCEIRO – RECEBIMENTOS RECEBIMENTOS CRÉDITO% SALDO ANTERIOR30.135,938,99% CONVENIOS ,9579,25% ZONA AZUL39.440,0011,76% TOTAL ,88

FINANCEIRO – DESPESAS DESPESAS DÉBITO% FORNECEDORES ,3769,86% ACORDOS JUDICIAIS54.224,2620,62% IMPOSTOS18.910,577,19% CUSTAS JURÍDICAS3.238,591,23% DESPESAS DE PEQ. MONTA2.893,381,10% TOTAL ,17 CRÉDITODÉBITOFINAL SALDO FINAL , , ,71

AÇÕES NA SANTA CASA Realizada SIPAT entre os dias 23 e 27 de Novembro no anfiteatro da Santa Casa. Integração dos novos funcionários com a apresentação de protocolos de atendimento, bem como plano diretor da Santa Casa. Respostas ao TCE referente aos anos de 2011, 2012 e Novembro Azul com a participação dos funcionários, distribuição de informativos sobre o câncer de próstata na recepção do PA, distribuição de fitas azuis.