Pesquisa de Mercado III Amanda Flores 2PPN. Público Alvo Homens e Mulheres de 18 á 40 anos Gostam de fotografia ou que trabalham nessa área. Pessoas que.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SERVIÇOS DE CONTABILIDADE
Advertisements

É isso ai....
CONSULTORAS E REVENDEDORAS ON LINE
COMO ATRAIR E MANTER CLIENTES NO SETOR VIDREIRO
Gestão de Marcas e Produtos Prof. Márcio Gonçalez
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Bom Dia! Luciano Crocco.
Unidade 2 As decisões Estratégicas
Unidade 02 Turma: 19 Grupo: T.
Objetivos do estoque Objetivos de custo Objetivos de nível de serviço
FATORES CHAVE DE SUCESSO NOS NEGÓCIOS
A Boneca e a Rosa Branca.
Diferenciação e Posicionamento (II)
Ser ou Ter O nosso corre-corre não nos deixa parar para perceber
AÇÕES DE QUEM FAZ BEM FEITO: DISNEY
A VENDA PROFISSIONAL Maurício Papa 1.
Publicidade e Propaganda - Conceitos e Categorias
Terapia do Elogio!.
Professora Amanda Lima
Marketing... O que é isso???... Market, em inglês, significa mercado.
concorrentes garantindo uma larga vantagem sobre eles.
CAPÍTULO 8 A FORMAÇÃO DE PREÇOS.
Pesquisa de Mercado II Amanda Flores 2PPN.
Bruno Lopes 2PPN. Em uma época de muitas informações, mudanças rápidas e novas tendências de mercado, como um jovem pode definir sua profissão sem futuros.
Pesquisa de Mercado FINAL
Overdose fotográfica Amanda Flores Segundo PPN. 2) Problemática / oportunidade Com a facilidade de se comprar câmeras fotográficas, aumentou-se o número.
Quem são seus concorrentes?
Questões U02.
Perguntas unidade 2 Logística
As decisões estratégicas da Logística
LIGAR O SOM E DEIXAR CAMINHAR SOZINHO...
Aline Ferreira Gomes Dielen de Oliveira Pacheco
Flora e Jasmin. UNIDADE 3 – Marketing da Empresa Nesta unidade, você terá condições de identificar a importância do Marketing para as empresas,
Ser ou Ter O nosso corre-corre não nos deixa parar para perceber
Introdução Ao Marketing
Esse acidente, especificamente ainda não consegui qualificar tamanha brutalidade, mas gostaria que todos vissem as fotos e fizessem um minuto de silêncio.
Pesquisa de mercado PÚBLICO ALVO - cultura estrangeira no brasil
MERCADO DE TRABALHO.
O monstro da indiferença
EMPREGABILIDADE e MERCADO DE TRABALHO
Legislação e ética Como ser um bom profissional?.
COMEÇE HOJE MESMO AS SUA VENDAS ON-LINE. É GRANDE A BUSCA DE PRODUTOS PELA INTERNET.
Administração de Empresas Pessoais
Objetivos do estoque Objetivos de custo: a questão crítica é balancear os custos de manter e de pedir estoque, porque esses custos têm comportamentos conflitantes.
Crescimento e Liderança
- ATENDIMENTO A CLIENTES - UMA QUESTÃO DE RELAÇÕES INTERPESSOAIS
Oficina de Motivação.
Trimestrais 2012 Escola Sabatina - ABS.
1) DEFINA CLARAMENTE O QUE SEUS PRODUTOS FAZEM PARA SEUS CLIENTES. (Lembre-se: não é o que você vende) 1) DEFINA CLARAMENTE O QUE SEUS PRODUTOS FAZEM.
Amor mentira.
UM DESAFIO DE DEUS PARA VOCÊ!!! Não é curioso como 1 euro parece tanto quando o levamos à igreja e tão pouco quando vamos às compras?!
Bom dia! Lens & Minarelli Associados – Consultoria de Outplacement e Aconselhamento de Carreira.
Principais atitudes e comportamentos dos bons profissionais
ATRAÇÃO DE CLIENTES Como já comentei com vcs no início, um negócio é resumido em vender e lucrar. E isso depende do interesse de alguém em comprar. Ou.
O Ambiente de Marketing
GERÊNCIA DE DESIGN Gerentes são profissionais que conseguem resultados por meio de pessoas. A definição mais velha que Matusalém, mas essa é a grande mudança.
Fernando Santana 2 PPN Fotografia. Público Alvo Características Pessoas entre 20 e 32 anos. Profissionais com mais de 5 anos no mercado Formados: Tecnologia.
Publicidade e Propaganda
Briefing|Parte 3 PP. Conceitos e Categorias Karen Boock 1ºPP M Prof: Rogério Sorvillo.
PLANO DE NEGÓCIO Parte 3.
TOK Danielle Sampaio Rossi. Desafio Despertar no público feminino o interesse por algo diferente do que 90% da nação quer. Mostrar peças femininas e que.
ESTRATÉGIAS E PROGRAMAS DE PREÇOS
COLÉGIO Professora: Paula Aluna: Ana Laura Ano: 5º.
Vendas & Motivação! Boa noite pra você que é Maluco, pra você que é Corajoso, pra você que é Criativo. Pra você que ama o que faz, pra você que tem orgulho.
HETEROGENIDADE E DIVERSIDADE A diversidade é um dos grandes desafios vividos pelo cuidador. Para enfrentá-lo, é preciso lançar mão de estratégiaspropostas,
Educação Financeira para crianças e Jovens
EXCELÊNCIA Dra. Dayse D’Ávila
6 Idéias Para Ganhar Dinheiro Top Marketing Total.
BRUNA BRAGGION MISSON. Etiqueta é um conjunto de regras cerimoniosas de trato entre as pessoas e que são estabelecidas a partir do bom senso e do bom.
De: Lucas Matos. Para pessoas que buscam o sucesso financeiro pela internet! E- book distribuído pelo meu blog –
Transcrição da apresentação:

Pesquisa de Mercado III Amanda Flores 2PPN

Público Alvo Homens e Mulheres de 18 á 40 anos Gostam de fotografia ou que trabalham nessa área. Pessoas que se adequaram ao digital, gostam de inovar, tenham a mente aberta. Pessoas que prezam pela qualidade e qualificação.

O que os fotógrafos profissionais podem oferecer para se diferenciarem dos amadores? O que os profissionais da fotografia acham desta popularização da fotografia, está tão fácil comprar equipamentos,e cada vez tem mais gente se achando fotografo logo coma primeira câmera que compra, colocando preços baixos e desvalorizando o mercado. Como você está lidando com essa nova geração, quais são suas perspectivas, frustrações, desafios e percepções a respeito da fotografia.

Reavaliação Assim como em várias profissões, há muitos “fotógrafos”, há uma popularização da fotografia.Mas toda concorrência é bem vinda, é boa, afinal estimula a mudança, o diferencial. As pessoas estão mais críticas. Ser um profissional da fotografia é mais do que ter um bom olhar, é saber administrar, conquistar e manter clientes. Toda a informação que eu tinha que ter dos fotógrafos eu consegui. E me desperto a curiosidade, de com tantas formas de fotografar, vemos imagens o dia todo. O que leva a alguém pagar por uma foto? O que a foto tem que ter para ser mérito de valor.