PRESTAÇÃO DE CONTAS DEZEMBRO/15. INDICE RELATÓRIO DE ATIVIDADES ATENDIMENTO  P.A. – ADULTO & PEDIATRIA  INTERNAÇÕES PRESTAÇÃO DE CONTAS FINANCEIRO 

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE JUIZ DE FORA FINANCEIRO
Advertisements

ORIENTAÇÕES PARA COMPRA DE SERVIÇOS DE SAÚDE
Auditoria Médica e sua importância nos Planos de Saúde.
Projeto de informatização da Rede Municipal de Saúde de Belo Horizonte
Demandas Judiciais no Âmbito do Sistema Único de Saúde - SUS
SIGES Gestão da Saúde Pública.
Objetivo Auxiliar na administração de Clínicas, otimizando processos e aumentando qualidade do atendimento.
COMPLEXO REGULADOR “É um instrumento ordenador, orientador e definidor da atenção à saúde que consiste na organização do conjunto de ações de regulação.
Atividades desempenhadas e propostas
SEGURIDADE SOCIAL - SAÚDE
FLUXO - PROGRAMAÇÃO ANUAL E SOLICITAÇÃO DE DIÁRIA DE VIAGEM – v. 28/12/2012 GERÊNCIA • Elabora proposta de Programação Anual, em conformidade com as orientações.
FLUXOGRAMA PARA CREDENCIAMENTO DE
Secretaria de Gestão Pública Unidade Central de Recursos Humanos Secretaria de Estado da Fazenda Departamento de Despesa de Pessoal do Estado Sistema de.
Portal dos Convênios Um novo modelo para gestão das Transferências Voluntárias da União SLTI/MP Brasília, out/2008.
11 a 13 de Outubro de 2013 Minascentro BH/MG
Profª.: Luciene 8ºP. Enfermagem.  CGU  TCU  Ministério Público Federal e estaduais  Tribunais de contas de Estados e Municípios  Conselho Nacional.
Profª.: Luciene 8ºP. Enfermagem.  CGU  TCU  Ministério Público Federal e estaduais  Tribunais de contas de Estados e Municípios  Conselho Nacional.
PRESTAÇÃO DE CONTAS JANEIRO/15
PRESTAÇÃO DE CONTAS 1º TRIMESTRE DE SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE DE SANTA CATARINA.
PRESTAÇÃO DE CONTAS DEZEMBRO/14
Outubro – Dezembro 2005 PRESTAÇÃO DE CONTAS 4º TRIMESTRE de 2005 SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE.
Instruções nº 02/2008 (TCE/SP)
MARIA AUXILIADORA ZANIN
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Atendimento das manifestações recebidas (telefone, redes sociais, presencialmente,
Logística em Saúde Outubro 2014.
POLÍTICA ESTADUAL DE REGULAÇÃO
PRESTAÇÃO DE CONTAS NOVEMBRO/14
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO AQUI
PRESTAÇÃO DE CONTAS 1º TRIMESTRE de 2005 SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE Janeiro – Março 2005.
AUDITORIA DAS UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA SOB GESTÃO ESTADUAL
TRANSFORMAÇÃO EM HOSPITAL DE ENSINO UNIVERSITÁRIO
A organização do processo de trabalho e da assistência à saúde: análise dos municípios que compõem a 7ª Secretaria de Desenvolvimento Regional de Santa.
PRESTAÇÃO DE CONTAS FEVEREIRO/15. INDICE RELATÓRIO DE ATIVIDADES ATENDIMENTO  P.A. – ADULTO & PEDIATRIA  INTERNAÇÕES PRESTAÇÃO DE CONTAS FINANCEIRO.
Programa Ambiente da gente Gerente do projeto: Danuza Mantuano Patrocinador: Cristiano Barros Reis Data de status: 08/07/2015 Seção de Gestão Socioambiental.
Transferências Voluntárias da União setembro de 2008.
22 de Novembro de 2013 Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo Fórum experiências exitosas em 2013 Fórum experiências exitosas em 2013 Título da experiência:
PRESTAÇÃO DE CONTAS JULHO/15. INDICE RELATÓRIO DE ATIVIDADES ATENDIMENTO  P.A. – ADULTO & PEDIATRIA  INTERNAÇÕES PRESTAÇÃO DE CONTAS FINANCEIRO  RECEBIMENTOS.
PRESTAÇÃO DE CONTAS JUNHO/15. INDICE RELATÓRIO DE ATIVIDADES ATENDIMENTO  P.A. – ADULTO & PEDIATRIA  INTERNAÇÕES PRESTAÇÃO DE CONTAS FINANCEIRO  RECEBIMENTOS.
sistemas de informação
MSc. FERNANDO ANTONIO CABRAL DE SOUSA JUNIOR ADMINISTRAÇÃO EM SAÚDE PÚBLICO.
PRESTAÇÃO DE CONTAS SETEMBRO/15. INDICE RELATÓRIO DE ATIVIDADES ATENDIMENTO  P.A. – ADULTO & PEDIATRIA  INTERNAÇÕES PRESTAÇÃO DE CONTAS FINANCEIRO 
PRESTAÇÃO DE CONTAS AGOSTO/15
Programa Ambiente da gente Gerente do projeto: Ludmilla de Souza Patrocinador: Cristiano Barros Reis Data de status: 08/09/2015 Seção de Gestão Socioambiental.
Contratação de serviços de saúde nos municípios do Estado do Rio de Janeiro NÚCLEO DE SAÚDE COORDENADORIA DE AUDITORIAS TEMÁTICAS E OPERACIONAIS – CTO/SGE.
PRESTAÇÃO DE CONTAS OUTUBRO/15. INDICE RELATÓRIO DE ATIVIDADES ATENDIMENTO  P.A. – ADULTO & PEDIATRIA  INTERNAÇÕES PRESTAÇÃO DE CONTAS FINANCEIRO 
Sistema Integrado de Gestão
Programa Ambiente da gente Gerente do projeto: Ludmilla de Souza Patrocinador: Cristiano Barros Reis Data de status: 11/12/2015 Seção de Gestão Socioambiental.
1. Estudo do layout e reade- quação do espaço físico 2. 1ª fase do Sistema de Designação de Juízes Substitutos desenvolvido 3. 2ª fase do Sistema de Designação.
Exercício Orçamento.
RELATÓRIO DETALHADO DO QUADRIMESTRE ANTERIOR
PRESTAÇÃO DE CONTAS NOVEMBRO/15. INDICE RELATÓRIO DE ATIVIDADES ATENDIMENTO  P.A. – ADULTO & PEDIATRIA  INTERNAÇÕES PRESTAÇÃO DE CONTAS FINANCEIRO 
PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA SECRETARIA DE TURISMO TRABALHO E RENDA CAPACITAÇÃO: AMARIV e ASCAMARE - ATRIBUIÇÕES DA DIRETORIA - PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS.
EXIGE: Planejamento Transparência Controle RESPONSABILIZAÇÃO.
U Utilização de recursos de transferências correntes oriundos da SES/MG – possibilidades de utilização em despesas de capital; formas de repasse e prestação.
Belo Horizonte, 11 de novembro de A proximidade territorial da Gestão e Prestador como fator de avanço na garantia da Atenção à Saúde Mesa 2 :Relação.
SEMINÁRIO DE APOIO A DESCENTRALIZAÇÃO DA GESTÃO DOS PRESTADORES DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE DO SUS Regulação, Controle, Avaliação Secretaria Estadual.
Contagem – MG, 25 de maio de SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.
PROCESSO DE CONVERGÊNCIA AS NOVAS NORMAS CONTÁBEIS Informações necessárias do Setor de Recursos Humanos Simone Reinholz Velten Conselheira do CRC/ES.
As Condições de Assistência dos Hospitais Federais do Brasil 04 de Junho de 2014 José Luiz Mestrinho
Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH Comissão de Hospitais.
Título da apresentação HOSPITAL UNIVERSITÁRIO MIGUEL RIET CORRÊA JÚNIOR FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO RIO GRANDE JULHO de 2015.
Projeto Ciclo Visão geral do projeto na Abin Sumário  Sistemas do Projeto Ciclo  Sipac  Sigrh  Siged.
Administrador Público – CRA/DF
Censo Escolar da Educação Básica O que é? O Censo Escolar é um levantamento de dados estatístico- educacionais de âmbito nacional realizado todos os anos.
Portal de convênios. Histórico Distribuição das Transferências Voluntárias O novo Sistema para Gestão de Convênios Diretrizes e pressupostos Características.
Instrumentos estratégicos para o planejamento no SUS Curitiba, abril 2013.
Central: Secretaria de Estado da Administração. Normativo: Diretoria de Gestão Patrimonial. Setorial Regional: Gerências de Administração ou equivalentes.
PRESTAÇÃO DE CONTAS SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE 1º TRIMESTRE de 2008.
Prestação de Contas Novembro/2018.
Prestação de Contas Outubro/2018.
Transcrição da apresentação:

PRESTAÇÃO DE CONTAS DEZEMBRO/15

INDICE RELATÓRIO DE ATIVIDADES ATENDIMENTO  P.A. – ADULTO & PEDIATRIA  INTERNAÇÕES PRESTAÇÃO DE CONTAS FINANCEIRO  RECEBIMENTOS  DESPESAS ESTUDOS PRÉ ABERTURA DA SANTA CASA AÇÕES NA SANTA CASA

RELATÓRIO DE ATIVIDADES Objeto: O Decreto 169, de 05 de agosto de 2014, (DOC I) tem como finalidade a requisição administrativa da Santa Casa de Vinhedo para verificação da estrutura física, equipamentos e financeira da instituição para recuperação dos leitos hospitalares para atendimento da população de Vinhedo. O Decreto prevê a nomeação do Gestor Geral que responderá para a Secretaria Municipal da Saúde e terá sob sua responsabilidade uma comissão executiva composta por um Gestor Administrativo, um Gestor Financeiro e um Gestor Clinico. Em 14 de agosto de 2014 pelo Decreto 184, (Doc. II) o servidor Celso Beltramini foi nomeado Gestor Geral. Em 04 de fevereiro de 2015 pelo Decreto 015 (Doc. IV), a requisição administrativa da Santa Casa de Vinhedo é prorrogada por mais 180 dias. Em 28 de julho de 2015 pelo Decreto 163 (Doc. V), a requisição administrativa da Santa casa é prorrogado por mais 180 dias. As reuniões do comitê de Gestão da Santa Casa tem ocorrido mensalmente. Estrutura Física – Foi concluída a etapa de instalação dos dutos do ar condicionado central. Em Janeiro/16 inicia-se a instalação do equipamento de ventilação e conclusão prevista para Fevereiro/16. A etapa referente a instalação da rede de gases medicinais foi concluída. Referente aos equipamentos médico hospitalares a previsão de entrega é Janeiro/16. Foram iniciadas as reformas elétrica e civil da ala Maternidade objetivando maior conforto às pacientes.

RELATÓRIO DE ATIVIDADES CRM – A Santa Casa de Vinhedo encontra-se regular no Conselho Regional de Medicina, sem pendências administrativas. Padronização de Formulários – Através da enfermeira da qualidade e a consultoria administrativa todos os formulários e documentos serão padronizados e disponibilizados em sistema. As reuniões estão ocorrendo semanalmente com um comitê multidisciplinar envolvendo enfermeiro da qualidade, CCIH, farmacêuticos, medico, enfermeiro assistencial e recepção. Todos os comprovantes de pagamentos e recebimentos realizados a partir de 05 de agosto de 2014 encontram se arquivados no departamento financeiro da Santa Casa de Vinhedo. Vinhedo 10 de Janeiro de 2016

ATENDIMENTO – P.A. ADULTO E PEDIATRIA

ATENDIMENTO – P.A. MÉDIA DE 65 ATENDIMENTOS ADULTOS NO PERÍODO DIURNO. MÉDIA DE 19 ATENDIMENTOS ADULTOS NO PERÍODO NOTURNO. MÉDIA DE 23 ATENDIMENTOS PEDIÁTRICOS DIURNO MÉDIA DE 07 ATENDIMENTOS PEDIÁTRICOS NOTURNO.

INTERNAÇÕES – SUS & CONVENIOS

PRESTAÇÃO DE CONTAS – DEZEMBRO 15 CLASSIFICAÇÃOCREDITODEBITOSALDO SALDO INICIAL - DEZEMBRO/15 R$ - TRANSFERÊNCIA R$ ,05 Pagamento 13º salário R$ ,58 R$ ,47 Médicos internações e plantões R$ ,90 R$ ,57 VT - Transurc, Rápido Luxo, VB R$ 7.873,62 R$ ,95 Rescisão R$ 1.893,21 R$ ,74 Férias 12/15 R$ ,50 R$ ,24 Folha de Pagamento R$ ,74 R$ 2.260,50 Taxas R$ 2.260,50 R$ 0,00 SALDO FINAL - DEZEMBRO/15 R$ ,05 R$ -

FINANCEIRO Continuidade nos pagamentos dos acordos trabalhistas. Continuidade nos pagamentos de acordos com os médicos plantonistas. Início dos trabalhos para elaboração do Balanço Patrimonial e sua auditoria referente ao ano de Início da elaboração do planejamento orçamentário para 2016.

FINANCEIRO – RECEBIMENTOS RECEBIMENTOS CRÉDITO% SALDO ANTERIOR72.228,7121,58% CONVENIOS ,3666,36% ZONA AZUL40.370,0012,06% TOTAL ,07

FINANCEIRO – DESPESAS CRÉDITODÉBITOFINAL SALDO FINAL , , ,56 DESPESAS DÉBITO% FORNECEDORES ,9877,74% ACORDOS JUDICIAIS46.488,7614,54% IMPOSTOS18.649,305,83% CUSTAS JURÍDICAS4.640,701,45% DESPESAS DE PEQ. MONTA1.381,770,43% TOTAL ,51

AÇÕES NA SANTA CASA Início das reformas elétrica da maternidade. A reforma elétrica tem como objetivo adequar todo cabeamento, tomadas e sistema de distribuição elétrica às normas vigentes. Início das obras de reforma dos quartos da maternidade incluindo pintura para oferecer maior conforto à paciente. Compra de equipamentos para modernização dos postos de enfermagem, consultórios e setores administrativos. Restauração dos instrumentais cirúrgicos. Revisão dos equipamentos médico-hospitalares já existentes.