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De Pra Coach Compartilhar experiências é partilhar Vida! Margarida Lima.

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Apresentação em tema: "De Pra Coach Compartilhar experiências é partilhar Vida! Margarida Lima."— Transcrição da apresentação:

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2 De Pra Coach

3 Compartilhar experiências é partilhar Vida! Margarida Lima

4 Encontre um Anjo: Se fosse escolher um anjo, quais características não Poderiam faltar nele? ________________________________________

5 Quais destas características tem a ver Com você? _______________________________________ _______________________________________ ______________________________________________________________________________ O que você representa para o seu Coachee? _______________________________________ _______________________________________

6 Partilhe com seu anjo, seus Ganhos como Coach de Alta Performance!

7 Escreva agora, suas características positivas como Coach: _____________________________

8 Quais têm sido seus maiores empecilhos para Atingir seus objetivos como Coach? ______________________________________

9 O que é: Um programa voltado para Coaches formados pela a Febracis. Objetivo : Acompanhar o desempenho dos Coaches, Tirar duvidas relacionadas ao uso das ferramentas, avaliar cases - de sucesso e insucesso - Planejar ações focadas em bons resultados. Orientar na escolha do perfil dos clientes(segmentação)

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11 O Poder das Pp´s: Boas perguntas nos fazem pensar. Boas perguntas produzem boas respostas. Boas perguntas produzem ação real. Boas perguntas geram novas possibilidades. Boas perguntas criam espaços de flexibilidade. Perguntas poderosas geram respostas poderosas. Perguntas de sabedoria produzem respostas sábias.

12 Coaching é ! E Quando o cliente não age?

13 O Poder do Plano de AÇÂO: What – O que será feito (etapas) Why – Por que será feito (justificativa) Where – Onde será feito (local) When – Quando será feito (tempo) Who – Por quem será feito (responsabilidade) How – Como será feito (método) How much – Quanto custará fazer(custo monetário E custo emocional)

14 Primeiro Aprender Depois Empreender

15 Afiando o Machado

16 Paciência, com a Ciência!! As vezes não alcançamos o que desejamos porque nem sempre estamos dispostos a pagar o preço daquilo que queremos, tudo na vida tem um preço e o preço vai de acordo com o que se quer.

17 Um Bombom por Vez!

18 Avaliando o Perfil do Cliente:

19 Qual a ferramenta adequada?

20 Estudo de caso:

21 O segredo do Sucesso para aqueles que o tem, é o mesmo: Visão Foco Planejamento

22 Visão: Você precisa ter clareza sobre o que deseja para sua vida. Onde pretende chegar? Como quer ser conhecido? “Então o Senhor me respondeu e disse: Escreve a visão, torna bem legível sobre tábuas Para que possa ler quem passa correndo”. Habacuque 2:2 “Então o Senhor me respondeu e disse: Escreve a visão, torna bem legível sobre tábuas Para que possa ler quem passa correndo”. Habacuque 2:2

23 FOCO: A visão é “uma fotografia do futuro”, mas para Chegarmos até lá, é preciso ter foco. Willian Douglas “Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; Assim combato, não como batendo no ar.” I corintios 9:26

24 Planejamento: “Pois qual de Vós querendo edificar uma torre Não se assenta primeiro a fazer as contas dos gastos, para ver se tem com que acabar...” Lucas 14: 26-32 Os planos bem elaborados levam à fartura. Provérbios 21:5

25 O Segredo do sucesso como CIS Segundo Febracis: FOCO IMERSÃO AGENDA PROGRAMADA Junte todos e no final você estará no pódio!

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27 De Coach pra Coach: Vocês me fazem muito bem. Agora, eu escolho fazer o bem pra vocês. Obrigada!

28 E Se......Você realmente acreditar em você?...Você definir, escrever e monitorar suas metas?...Você investir 30% do seu tempo na sua carreira?...Você verdadeiramente amar?...Você “decidir” por sua carreira?

29 O que é: Um programa voltado para Coaches formados pela a Febracis. Objetivo : Acompanhar o desempenho dos Coaches, Tirar duvidas relacionadas ao uso das ferramentas, avaliar cases - de sucesso e insucesso - Planejar ações focadas em bons resultados. Orientar na escolha do perfil dos clientes(segmentação)

30 Pressupostos do Coaching: Mapa não é o território. a) chegar perto e observar... b) distanciar para ver o todo... c) crédito – quem fez o mapa/corrigir... d) ser verdadeiro...

31 A Responsabilidade da comunicação é do comunicador. a) Gerenciar o que o outro percebe e como entende sua fala. b)O Significado da comunicação é a resposta que ela passa independentemente de sua intenção. c) A resistência é um comentário sobre a inflexibilidade do comunicador. d) Todo comportamento é comunicação.

32 A mente e o corpo são aspectos do mesmo sistema cibernético. a)Não existem erros, apenas resultados. b)As pessoas fazem a melhor escolha a partir das opções disponíveis do ponto de vista em questão. c)Todo comportamento tem uma intenção positiva. d)Todo comportamento é útil em algum contexto.

33 Todos temos os recursos que necessitamos. a) É melhor ter escolhas/possibilidades do que não tê-las. b) Se continuar fazendo o que sempre fez, vai continuar obtendo o que sempre obteve. c) Pessoas com maior flexibilidade têm maior probabilidade de sucesso. d) Não existe fracasso apenas feedback e resultados.

34 O Poder do “E Se...”

35 O Poder dos Exercícios: Nesta Ordem: MAAS (obs.) Lista de Trabalho com o Meu Coach Grade de Metas Evolução das Crenças em Relação ao Tempo Ordenação de Valores

36 E Se......Você realmente acreditar em você?...Você definir, escrever e monitorar suas metas?...Você investir 30% do seu tempo na sua carreira?...Você verdadeiramente amar?...Você “decidir” por sua carreira?


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