A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Anabolizantes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Anabolizantes."— Transcrição da apresentação:

1 Anabolizantes

2 O que são ? Os anabolizantes são medicamentos à base do hormônio masculino testosterona com as características anabólicas (crescimento) e adrogênicas (caracteres sexuais masculino). As finalidades são para tratar doenças como anemia, alguns tipos de câncer, casos de reposição hormonal, atrofias musculares causadas por certos tipos de doenças ou acidentes traumáticos.

3 O uso dos anabolizantes
O uso indiscriminado de esteróides anabolizantes não é mais exclusivo de atletas, mas também de jovens que praticam atividade física pelo simples prazer e bem-estar. No Brasil o uso de anabolizantes está crescendo entre os jovens de todas as classes sociais. Os consumidores principais no Brasil são homens entre 18 e 34 anos. Existem quatro grupos de consumidores de asteróides: Esportivo – representado por muitos atletas que querem melhorar seu desempenho físico. recreacional - constituído por bodybuilding, ou seja, não-atletas que utilizam anabolizantes com propósito estético. Cosmético – pessoas que tem como objetivo definir a musculatura Ocupacional – constituído por policiais, vigias, seguranças, etc...

4 O que leva as pessoas a usar ? Os efeitos
A busca por um corpo perfeito e bem delineado muscularmente atrai adolescentes, quando adeptos de academias de ginástica. Os efeitos Certas pessoas ultrapassam limites e chegam a fazer uso de drogas de uso exclusivamente veterinário. Aparecimento de tumores, de insuficiência cardíaca, de hipertensão arterial, estão se tornando freqüentes.

5 Bruno Sanches Nº 3 Série: 7ºC Trabalho de religião


Carregar ppt "Anabolizantes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google