Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Fundamentos de Marketing
UMC Pós Graduação Jan 2013
2
Pesquisa Sistema Primordial Condução própria
Por meio de terceiros especializados Primordial Método científico Criatividade Modelos precisos Feita após análise de CUSTO x BENEFÍCIO Não pode prejudicar ou aborrecer os consumidores
3
Pesquisa Processo Definir Desenvolver o plano de pesquisa
O problema Os objetivos As alternativas de decisão (Padrão de ação) Desenvolver o plano de pesquisa Coletar e analisar as informações Apresentar os resultados Tomar decisões
4
Pesquisa Avaliação Os resultados foram úteis?
O prazo e o custo foram adequados? Qual a prazo ideal para a próxima atualização? O que será preciso mudar nas próximas versões?
5
Planejamento em Marketing
Orientação da Empresa Marketing e Valor para o Cliente Planejamento Corporativo Planejamento Estratégico da BU Análise SWOT Planejamento de Produto O Plano de Marketing
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.