A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O que é a A.T.S.P. AUDIO ? * É uma Associação Sócio-Profissional de âmbito Nacional tem sede em Aveiro, com delegações no Norte (Porto), no Sul (Lisboa)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O que é a A.T.S.P. AUDIO ? * É uma Associação Sócio-Profissional de âmbito Nacional tem sede em Aveiro, com delegações no Norte (Porto), no Sul (Lisboa)"— Transcrição da apresentação:

1

2 O que é a A.T.S.P. AUDIO ? * É uma Associação Sócio-Profissional de âmbito Nacional tem sede em Aveiro, com delegações no Norte (Porto), no Sul (Lisboa) e nos Açores. Visa defender os interesses dos Técnicos de Som Profissional, bem como dignificar esta classe profissional.

3 Formar os associados através de cursos de formação profissional.
OBJECTIVOS da A.T.S.P. Formar os associados através de cursos de formação profissional.

4 OBJECTIVOS da A.T.S.P. 2. Fornecer aos associados conhecimento, através de literatura adquirida pela A.T.S.P.

5 OBJECTIVOS da A.T.S.P. 3. Atribuir aos associados a carteira profissional, depois de um exame prévio.

6 OBJECTIVOS da A.T.S.P. 4. Tratar da classificação e reconhecimento do estatuto profissional de técnico de som, junto dos organismos estatais.

7 OBJECTIVOS da A.T.S.P. 5. Criar o museu do som, com equipamento já em desuso, por forma a ser compreendido a evolução do mesmo através dos tempos.

8 GRANDE objectivo da A.T.S.P.
6. Criar uma Escola Profissional, com cursos em áudio e iluminação para espectáculos.

9 *PROTOCOLOS: * Foi estabelecido um protocolo entre a A.T.S.P. e a APEA – Associação Portuguesa de Engenharia de Áudio ( Secção Portuguesa da AES – Audio Enginnering Society).

10 O que é a AES ? (Audio Enginnering Society)
* É uma sociedade (associação) científica constituída por engenheiros de áudio, visa desenvolver a investigação, estudos, projectos e normativas relativas ao áudio e aos seus equipamentos. Tem sede nos Estados Unidos, com secções em maior parte dos países do mundo.

11 Qual a participação da AES através da APEA, na A.T.S.P.?
* A AES através da APEA em Portugal, faz parte da comissão para a carteira profissional que é atribuída pela A.T.S.P. aos seus associados; a carteira tem a aprovação da APEA (AES).

12 O que é a comissão para a carteira profissional ?
* A comissão para a carteira profissional é o órgão interno da A.T.S.P. que organiza, fiscaliza e elabora o exame, bem como atribui a respectiva categoria profissional.

13 Quem constitui a comissão para carteira profissional ?
* A comissão para a carteira profissional é formada por três elementos da A.T.S.P. que já sejam portadores da carteira, mais um ou mais elementos da APEA (AES).

14 * A Carteira Profissional, dividem-se nas seguintes categorias:
a) Com 16 anos de idade - Técnico Aprendiz 1º Ano; b) Com 18 anos de idade - Técnico Aprendiz 2º Ano; c) A partir dos 18 anos de idade – Técnico de Som Estagiário 1º Ano; d) A partir dos 18 anos de idade (com dois anos de experiência)- Técnico de Som Estagiário 2º Ano; e) Com 3 anos de experiência – Técnico Profissional 3ª Classe; f) Com 6 anos de experiência – Técnico Profissional 2ª Classe; g) Com 9 anos de experiência – Técnico Profissional 1ª Classe; h) Com 15 anos ou mais de experiência – Técnico Profissional Principal; i) Com curso superior (bacharelato) – Técnico Especializado; (curso na área do áudio ou acústica em Portugal ou no estrangeiro) j) Com curso superior (licenciatura) – Técnico Superior.


Carregar ppt "O que é a A.T.S.P. AUDIO ? * É uma Associação Sócio-Profissional de âmbito Nacional tem sede em Aveiro, com delegações no Norte (Porto), no Sul (Lisboa)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google