A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

KME web: Unificação dos Cotadores

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "KME web: Unificação dos Cotadores"— Transcrição da apresentação:

1 KME web: Unificação dos Cotadores
KME web: Unificação dos Cotadores

2 Kit de Calculo Empresarial - WEB
Kit de Calculo Empresarial - WEB Manual do Usuário Este manual destina-se a tirar as duvidas básicas de utilização do sistema. Duvidas? Acesse atendimento online no site ou entre em contato com o nosso Help Desk pelo telefone TOKIO ( )

3 Kit de Calculo Empresarial
Acessando o Portal de Corretores Acesse o Portal da Tokio Marine pelo endereço e faça o seu login conforme abaixo: Clique aqui para acessar O portal de corretores.

4 Kit de Calculo Empresarial
Logar no Portal Clique aqui para acessar o portal exclusivo de calculo WEB.

5 Kit de Calculo Empresarial
Logar no Portal Informe seu código interno de corretor, seu usuário e senha. Caso o Corretor não possua acesso, este pode ser solicitado ao departamento de Administração de Vendas através do

6 Kit de Calculo Empresarial
Logar no Portal Clique aqui para acessar o kit web Empresarial.

7 Qual Kit de Cálculo Utilizar?
Novidades no produto Empresarial: 1) Tela Inicial: Ao informar o valor de risco, a nova tela inicial do produto Empresarial direciona automaticamente o corretor para o kit correto. Qual Kit de Cálculo Utilizar? Kit Varejo Kit Medias Empresas 2) Pesquisa de endereço por CEP: Ao informar o CEP o novo kit localiza o endereço. 3) Adequação a circular 380: Possibilidade de inclusão do PEP – Pessoa Exposta Politicamente. O Corretor poderá contribuir com a Tókio Marine na prevenção contra crimes de “lavagem de dinheiro”.

8 Tela Inicial: A partir do Valor do Risco informado, esta tela direciona o usuário para o produto Empresarial adequado ao Valor em Risco: Varejo ( L.M.I. até 500 mil) ou Médias Empresas (L.M.I. acima de 500 mil até R$ 10 milhões). Preencher este campo com maior Valor em Risco.

9 Kit Empresarial Varejo Para seguros com LMI de até R$ 500 mil

10 Kit Empresarial Varejo:
Dados do Segurado Informe os dados básicos do seguro e informações do cliente.

11 Kit Empresarial Varejo:
Coberturas Informe as coberturas e os respectivos limites que deseja contratar.

12 Kit Empresarial Varejo:
Tela de Resultado da Cotação Esta tela permite visualizar o prêmio do seguro, bem como as opções de parcelamento. Clique aqui para ajustar a comissão entre 10% e 40%. Clique aqui para validar a aceitação do calculo.

13 Kit Empresarial Varejo:
Clique aqui para incluir Co-corretagem.

14 Kit Empresarial Varejo:
Inclusão de Beneficiários Permite discriminar o beneficiário do seguro. Clique aqui para incluir o Beneficiário.

15 Kit Empresarial Varejo:
Efetivação da Proposta Tela para complementar os dados da proposta e efetuar e sua transmissão. Clique aqui para efetuar a transmissão da proposta.

16 Kit Empresarial Varejo:
Mensagem confirmando Transmissão da Proposta Esta mensagem encerra o fluxo de efetivação da proposta. Clique aqui para visualizar a proposta transmitida e o boleto.

17 Kit Empresarial Varejo:
Visualizar proposta Após confirmação do envio da proposta à Tókio Marine, o Corretor poderá imprimir os dados da proposta clicando no botão Visualiza/Imprime Proposta

18 Kit Empresarial Varejo:
Visualizar Boleto Após confirmação do envio da proposta à Tókio Marine, o Corretor poderá imprimir o Boleto clicando no botão Visualiza/Imprime Boleto.

19 Para seguros com LMI acima de
Kit Médias Empresas Para seguros com LMI acima de R$ 500 mil até R$ 10 milhões

20 Kit Médias Empresas: Dados do Segurado
Informe os dados básicos do seguro e informações do cliente. Clique aqui para preencher estes dados.

21 Kit Médias Empresas: Definição da Cobertura Item a Item
Tela utilizada para contratar as coberturas e discriminar seus valores item a item. Clique aqui salvar o item digitado.

22 Kit Médias Empresas: Descrição dos itens segurados
Após concluir o cadastro do primeiro item, clique em ADICIONAR ITEM para incluir um novo local de risco no cálculo ou AVANÇAR para prosseguir com a cotação. Clique aqui para seguir a diante. Clique aqui para adicionar novo item. Clique aqui para salvar o item após incluir as coberturas.

23 Kit Médias Empresas: Conclusão do Cálculo
Após discriminar cada item, esta tela apresenta o valor total do prêmio e permite a impressão do Cálculo ou a efetivação da proposta. Clique aqui para imprimir a cotação. Clique aqui para iniciar o preenchimento da proposta.

24 Kit Médias Empresas: Visualizar cotação O usuário poderá imprimir e salvar os dados da cotação em formato PDF clicando no botão Visualiza/Imprime cotação.

25 Kit Médias Empresas: Efetivação da Proposta
Tela para complementar os dados da proposta e efetuar a transmissão. Escolha a atividade de acordo com o cadastro no CNPJ da empresa. Com base no CEP , o sistema buscará automaticamente a o endereço. Clique aqui para incluir Beneficiários por local. Clique aqui para incluir dados do contato para inspeção de risco. Clique aqui para incluir Co-corretagem. Cancela ou efetiva a proposta.

26 Kit Médias Empresas: Inclusão de Beneficiários Item a Item
Permite discriminar o beneficiário de cada item. Utilize estas setas para navegar de um item para outro. Clique neste botão para incluir novo beneficiário. Tela após a inclusão do primeiro item. Clique neste botão para excluir beneficiário. Quando concluir a inclusão dos beneficiários, clique neste botão para voltar a tela da proposta.

27 Kit Médias Empresas: Dados de contato para Inspeção de Risco
Tela para informar os dados de contato para inspeção de risco. Utilize estas setas para navegar de um item para outro. Clique aqui para repetir os dados de inspeção para os demais itens. Se um deles possuir dados diferentes, você poderá acessar e alterar. Quando concluir a inclusão dos dados da inspeção, clique neste botão para voltar na tela da proposta.

28 Kit Médias Empresas: Dados de Co-corretagem
Inclusão de corretor quando houver a participação de mais de um no seguro. Clique neste sinal para incluir mais corretores. Clique neste sinal para excluir corretores. Quando concluir a inclusão dos corretores, clique neste botão para voltar na tela da proposta.

29 Kit Médias Empresas: Confirmação e Transmissão da Proposta
Após ter concluído o cadastro dos itens. Tela para complementar os dados da proposta e efetuar e sua transmissão. Após preencher todos os campos desta tela, clique aqui para iniciar o processo de transmissão da proposta.

30 Kit Médias Empresas: Tela de Transmissão da Proposta
Esta tela traz o parcelamento escolhido para o seguro e o botão para transmissão da proposta. Clique aqui para transmitir a proposta. Clique aqui para cancelar a proposta ainda não transmitida. Clique aqui fazer qualquer alteração no cálculo antes da transmissão.

31 Kit Médias Empresas: Mensagem confirmando Transmissão da Proposta
Esta mensagem encerra o fluxo de efetivação da proposta.

32 Kit Médias Empresas: Mensagem confirmando Transmissão da Proposta
Nesta tela, o Corretor pode imprimir a proposta transmitida. Clique aqui para visualizar / imprimir a proposta transmitida.

33 Kit Médias Empresas: Visualizar proposta
Após confirmação do envio da proposta à Tókio Marine, o Corretor poderá imprimir e salvar os dados da proposta em formato PDF e enviar a proposta física para a Seguradora.

34 Kit Médias Empresas x Kit Varejo Principais Diferenças

35 Principais Diferenças :
Inspeções de Risco Kit Varejo Kit Médias Empresas Não há. Todos os Riscos são inspecionados e a aceitação dos mesmos esta condicionada a análise da inspeção. Inclusão de item adicional a cotação Kit Varejo Kit Médias Empresas Não há possibilidade no Kit, porem no SSV temos disponível esta opção. É possível incluir mais de um item no cálculo. Prêmios de Capitalização Kit Varejo Kit Médias Empresas Prêmios com sorteios mensais de R$ 10 mil para o segurado e R$10 mil para o Corretor. Os sorteios são baseados na Loteria Federal. Não há.

36 Principais Diferenças: Assistência 24 horas
INTRODUÇÃO A Assistência 24 horas pode ser acionada a qualquer hora do dia ou da noite e utilizada nas situações abaixo: SITUAÇÃO EMERGENCIAL: O cliente conta com profissionais para resolver imprevistos como quebra de chaves, troca de fechadura, pane elétrica e rompimento de encanamentos. SINISTRO: Serão enviados profissionais para que sejam tomadas medidas emergenciais, como: limpeza, guarda do imóvel, cobertura provisória de telhados, transmissão de mensagens urgentes e informações úteis. MANUTENÇÃO GERAL: Pode-se também solicitar orçamentos gratuitos para manutenção do imóvel.

37 Empresarial Varejo: Assistência 24 horas
Serviços e Limites Serviços e Limites em caso de Emergência Serviços e Limites em caso de Sinistro

38 Empresarial Médias Empresas: Assistência 24 horas
Serviços e Limites

39 Empresarial Médias Empresas: Top Service
Trata-se de um serviço exclusivo e complementar à assistência, disponível 24 horas, que visa atender as necessidades do Segurado e dar assistência no momento do sinistro. Ao comunicar um sinistro , um profissional entrará em contato com o Segurado a fim de prestar todas as orientações necessárias e ao mesmo tempo providenciar a vistoria do local sinistrado e esclarecimento de dúvidas durante o transcorrer da regulação do sinistro. Assistência 24 horas: Diante de sinistro, possibilidade de acionamento do Serviço de Assistência 24 horas em nome do segurado. Check-up Empresa: Em caso de sinistro que atinja as edificações, o segurado também terá direito a inspeção preventiva e a manutenção de alguns itens, podendo ainda ser realizados pequenos reparos (desde que tecnicamente possível). O serviços disponíveis são: Colocação de fechadura do tipo “Tetra” Lubrificação de fechaduras e dobradiças Lubrificação de filtros Fixação de antenas de VHF e UHF Fixação em geral Verificação de possíveis vazamentos Limpeza de Caixa d´água Limpeza de ralos e sifões Limpeza de calhas Serviços Elétricos Gerais

40 Kit de Calculo Equipamentos - WEB
Kit de Calculo Equipamentos - WEB Manual do Usuário Este manual destina-se a tirar as duvidas básicas de utilização do sistema. Duvidas? Acesse atendimento online no site ou entre em contato com o nosso Help Desk pelo telefone TOKIO ( )

41 Kit de Cálculo Equipamentos
Logar no Portal Clique aqui para acessar o kit web Equipamentos.

42 Kit Equipamentos Web: Dados do Segurado
Informe os dados básicos do seguro e informações do cliente. Preencha os dados básicos do seguro e informações cadastrais do cliente e clique em Avançar.

43 Kit Equipamentos Web: Dados do Segurado
Informe os dados básicos do seguro a ser calculado. Preencha essa tela com os dados do equipamento. Clique aqui para preencher estes dados.

44 Kit Equipamentos Web: Definição da Cobertura Item a Item
Tela utilizada para contratar as coberturas e discriminar seus valores item a item. Clique aqui para adicionar Outros Seguros. Após inclusão das coberturas, clique em Gravar Item para salvar o equipamento digitado.

45 Kit Equipamentos Web: Descrição dos itens segurados
Após concluir o cadastro do primeiro equipamento, clique em ADICIONAR ITEM para inserir um novo equipamento ou clique em AVANÇAR para prosseguir com o cálculo. Clique aqui para seguir a diante. Clique aqui para adicionar novo equipamento. Clique aqui para salvar o item.

46 Kit Equipamentos Web: Conclusão do Cálculo
Após discriminar cada item, esta tela apresenta o valor total do prêmio e permite a impressão do Cálculo e a efetivação da proposta. Clique aqui para ajustar a comissão entre 10% e 40%. Escolha a forma de pagamento. Clique aqui para imprimir a cotação. Clique aqui para gerar a proposta de seguro.

47 Kit Equipamentos Web: Visualizar cotação
O usuário poderá imprimir e salvar os dados da cotação em formato PDF clicando no botão Visualiza/Imprime cotação.

48 Kit Equipamentos Web: Efetivação da Proposta
Após clicar em Gerar Proposta na tela anterior, preencha os dados desta tela e clique em Confirmar proposta. Escolha a atividade de acordo com o cadastro no CNPJ da empresa. Com base no CEP, o sistema buscará automaticamente a o endereço. Clique aqui para incluir Beneficiários. Clique aqui para incluir dados do contato para inspeção de risco. Clique aqui para incluir Co-corretagem. Cancela ou efetiva proposta.

49 Kit Equipamentos Web: Inclusão de Beneficiários Item a Item
Permite discriminar o beneficiário de cada equipamento. Utilize estas setas para navegar de um item para outro. Clique neste botão para incluir novo beneficiário. Tela após a inclusão do primeiro item. Clique neste botão para excluir beneficiário. Quando concluir a inclusão dos beneficiários, clique neste botão para voltar à tela da proposta.

50 Kit Equipamentos Web: Dados de contato para Inspeção de Risco
Tela para informar os dados de contato para inspeção de risco. Utilize estas setas para navegar de um item para outro. Clique aqui para repetir os dados de inspeção para os demais itens. Se um deles possuir dados diferentes, você poderá acessar e alterar. Quando concluir a Inclusão dos dados da inspeção, clique neste botão para voltar na tela da proposta.

51 Kit Equipamentos Web: Dados de Co-corretagem
Inclusão de corretor quando houver a participação de mais de um no seguro. Clique neste sinal para incluir mais corretores. Clique neste sinal para excluir corretores. Quando concluir a Inclusão dos corretores, clique neste botão para voltar à tela da proposta.

52 Kit Equipamentos Web: Confirmação e Transmissão da Proposta
Após ter concluído o cadastro dos itens. Tela para complementar os dados da proposta e efetuar e sua transmissão. Após preencher todos os campos desta tela, clique aqui para iniciar o processo de transmissão da proposta.

53 Kit Equipamentos Web: Tela de Transmissão da Proposta
Esta tela aparecerá quando o usuário clicar no botão CONFIRMA PROPOSTA. Clique aqui para transmitir a proposta. Clique aqui para cancelar a proposta ainda não transmitida. Clique aqui fazer qualquer alteração no cálculo antes da transmissão.

54 Kit Equipamentos Web: Mensagem confirmando Transmissão da Proposta
Esta mensagem encerra o fluxo de efetivação da proposta.

55 Kit Equipamentos Web: Mensagem confirmando Transmissão da Proposta
Esta mensagem encerra o fluxo de efetivação da proposta. Clique aqui para visualizar a proposta transmitida. Clique aqui para visualizar o boleto.

56 Kit Equipamentos Web: Visualizar proposta Proposta Boleto
Após confirmação do envio da proposta à Tókio Marine, o Corretor poderá imprimir e salvar os dados da proposta em formato PDF clicando no botão Visualiza/Imprime Proposta e após esta etapa enviar a proposta física para a Seguradora. Proposta Boleto

57 Kit de Calculo Agronegócios - WEB
Kit de Calculo Agronegócios - WEB Manual do Usuário Este manual destina-se a tirar as duvidas básicas de utilização do sistema. Duvidas? Acesse atendimento online no site ou entre em contato com o nosso Help Desk pelo telefone TOKIO ( )

58 Kit de Cálculo Agronegócios
Logar no Portal Clique aqui para acessar o kit web Agronegócios.

59 Kit Agronegócios Web: Dados do Segurado
Informe os dados básicos do seguro e informações do cliente. Preencha os dados básicos do seguro e informações cadastrais do cliente e clique em Avançar.

60 Kit Agronegócios Web: Dados do Segurado
Informe os dados básicos do seguro a ser calculado. Preencha essa tela com os dados do equipamento. Clique aqui para preencher estes dados.

61 Kit Agronegócios Web: Definição da Cobertura Item a Item
Tela utilizada para contratar as coberturas e discriminar seus valores item a item. Clique aqui para adicionar Outros Seguros. Após inclusão das coberturas, clique em Gravar Item para salvar o equipamento digitado.

62 Kit Agronegócios Web: Descrição dos itens segurados
Após concluir o cadastro do primeiro equipamento, clique em ADICIONAR ITEM para inserir um novo equipamento ou clique em AVANÇAR para prosseguir com o cálculo. Clique aqui para seguir a diante. Clique aqui para adicionar novo equipamento. Clique aqui para salvar o item.

63 Kit Agronegócios Web: Conclusão do Cálculo
Após discriminar cada item, esta tela apresenta o valor total do prêmio e permite a impressão do Cálculo e a efetivação da proposta. Clique aqui para ajustar a comissão entre 10% e 40%. Escolha a forma de pagamento. Clique aqui para imprimir a cotação. Clique aqui para gerar a proposta de seguro.

64 Kit Agronegócios Web: Visualizar cotação
O usuário poderá imprimir e salvar os dados da cotação em formato PDF clicando no botão Visualiza/Imprime cotação.

65 Kit Agronegócios Web: Efetivação da Proposta
Após clicar em Gerar Proposta na tela anterior, preencha os dados desta tela e clique em Confirmar proposta. Escolha a atividade de acordo com o cadastro no CNPJ da empresa. Com base no CEP, o sistema buscará automaticamente a o endereço. Clique aqui para incluir Beneficiários. Clique aqui para incluir dados do contato para inspeção de risco. Clique aqui para incluir Co-corretagem. Cancela ou efetiva proposta.

66 Kit Agronegócios Web: Inclusão de Beneficiários Item a Item
Permite discriminar o beneficiário de cada equipamento. Utilize estas setas para navegar de um item para outro. Clique neste botão para incluir novo beneficiário. Tela após a inclusão do primeiro item. Clique neste botão para excluir beneficiário. Quando concluir a inclusão dos beneficiários, clique neste botão para voltar à tela da proposta.

67 Kit Agronegócios Web: Dados de contato para Inspeção de Risco
Tela para informar os dados de contato para inspeção de risco. Utilize estas setas para navegar de um item para outro. Clique aqui para repetir os dados de inspeção para os demais itens. Se um deles possuir dados diferentes, você poderá acessar e alterar. Quando concluir a Inclusão dos dados da inspeção, clique neste botão para voltar na tela da proposta.

68 Kit Agronegócios Web: Dados de Co-corretagem
Inclusão de corretor quando houver a participação de mais de um no seguro. Clique neste sinal para incluir mais corretores. Clique neste sinal para excluir corretores. Quando concluir a Inclusão dos corretores, clique neste botão para voltar à tela da proposta.

69 Kit Agronegócios Web: Confirmação e Transmissão da Proposta
Após ter concluído o cadastro dos itens. Tela para complementar os dados da proposta e efetuar e sua transmissão. Após preencher todos os campos desta tela, clique aqui para iniciar o processo de transmissão da proposta.

70 Kit Agronegócios Web: Tela de Transmissão da Proposta
Esta tela aparecerá quando o usuário clicar no botão CONFIRMA PROPOSTA. Clique aqui para transmitir a proposta. Clique aqui para cancelar a proposta ainda não transmitida. Clique aqui fazer qualquer alteração no cálculo antes da transmissão.

71 Kit Agronegócios Web: Mensagem confirmando Transmissão da Proposta
Esta mensagem encerra o fluxo de efetivação da proposta.

72 Kit Agronegócios Web: Mensagem confirmando Transmissão da Proposta
Esta mensagem encerra o fluxo de efetivação da proposta. Clique aqui para visualizar a proposta transmitida. Clique aqui para visualizar o boleto.

73 Kit Agronegócios Web: Visualizar proposta Proposta Boleto
Após confirmação do envio da proposta à Tókio Marine, o Corretor poderá imprimir e salvar os dados da proposta em formato PDF clicando no botão Visualiza/Imprime Proposta e após esta etapa enviar a proposta física para a Seguradora. Proposta Boleto

74 KME web O novo kit de cálculo permite a impressão da proposta ou boleto após a transmissão. Clique no link Cotação e Proposta no ícone Consultas.

75 KME web Impressão de proposta e boleto após transmissão.
Aparecerá uma tela de pesquisa com 3 opções: 1) Consulta Rápida 2) Consulta por CPF/CNPJ, Titulo e Calculo 3) Consulta Avançada por Período Tela para Consulta Rápida: Escolha o Período e clique em Consultar.

76 KME web Impressão de proposta e boleto após transmissão.
Aparecerá uma tela de pesquisa com 3 opções: 1) Consulta Rápida 2) Consulta por CPF/CNPJ, Titulo e Cálculo 3) Consulta Avançada por Período Tela para Consulta por CPF/CNPJ, Título e Cálculo: Preencha os dados e clique em Consultar.

77 KME web Impressão de proposta e boleto após transmissão.
Aparecerá uma tela de pesquisa com 3 opções: 1) Consulta Rápida 2) Consulta por CPF/CNPJ, Titulo e Cálculo 3) Consulta Avançada por Período Tela para Consulta Avançada por Período: Preencha os dados e clique em Consultar.

78 Em breve: 1) Busca automática do código CNAE no preenchimento da proposta para PJ: Ao informar o CNPJ no cadastro do cliente, o sistema alimenta o campo ATIVIDADE. 2) Processo de Renovação Automática.


Carregar ppt "KME web: Unificação dos Cotadores"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google