Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Moda como Profissão
2
Trabalhar com Moda significa ser
Psicólogo Advogado Engenheiro Escultor Computador ‘Todo profissional de moda’, é um pouco Esteticista Nutricionista Mágico (Maquiador e Hair Stylist) Alguém duvida ?
3
Entende as mulheres e todo tipo de Homem
Ser Profissional de Moda e PSICÓLOGO Entende as mulheres e todo tipo de Homem
4
Constrói obras dentro das necessidades e verba do cliente
Ser Profissional de Moda e ENGENHEIRO Constrói obras dentro das necessidades e verba do cliente
5
Ser Profissional de Moda e COMPUTADOR
Num clic resolve tudo
6
Transforma marcas do tempo em imagem absoluta juventude
Ser Profissional de Moda e ESTETICISTA Transforma marcas do tempo em imagem absoluta juventude
7
Faz você se sentir sempre mais leve e elegante
Ser Profissional de Moda e NUTRICIONISTA Faz você se sentir sempre mais leve e elegante
8
Transformando qualquer bruaca em top model
Ser Profissional de Moda e MÁGICO – tendo como partner o MAQUIADOR – HAIR STYLIST Transformando qualquer bruaca em top model
9
Ser Profissional de Moda e ESCULTOR
Deve haver
10
Defende seu cliente no Direito de ser fashion
Ser Profissional de Moda e ADVOGADO Defende seu cliente no Direito de ser fashion
11
Saber misturar ingredientes ...
Moda mistura habilidades com: ARTE ARQUITETURA CULTURA GASTRONOMIA SAÚDE ECONOMIA AUTOMÓVEIS TECNOLOGIAS CELULARES, MP3, ETC. NANOTECNOLOGIA DECORAÇÃO CINEMA ECOLOGIA SUSTENTABILIDADE FINANÇAS ILUSIONISMO
12
Moda com a ARTE
13
Moda com a ARQUITETURA
14
Moda com a CULTURA Alexander Mc Queen
15
Moda com a GASTRONOMIA
16
Moda com a SAÚDE
17
Moda com a GASTRONOMIA Moda com a ECONOMIA
18
Moda com a AUTOMÓVEIS Qualquer ferro velho ... Vira uma máquina
19
Moda e TECNOLOGIA Telefone Celular Mp3 Fashion Mouse Fashion
20
Moda e NANOTECNOLOGIA Cientistas criam tecido elétrico que brilha como neon fibra EL é tingida com uma tinta eletroluminescente Aumenta a segurança de ciclistas e guardas de trânsito Pesquisas desenvolvendo insumos p/ a fabricação de adesivos com aplicação em solados, tacões e palmilhas. Baseados nas propriedades mecânicas e antiestáticas dos nanocompósitos de polímeros e argilas, na fabricação de calçados.
21
Moda e NANOTECNOLOGIA Nem a moda ficou de fora do avanço nanotecnológico. Já chegaram aos mercados acima do Equador calças que repelem água e meias que combatem o mau odor. Nanopartículas: a produção de materiais átomo por átomo, que já é uma realidade, enche de esperança e idéias pesquisadores da indústria, do comércio e da medicina.
22
Jóias sensoriais: dispositivos de comunicação que adornam o corpo
Moda e NANOTECNOLOGIA Tatuagem eletrônica: mutante, desabrocha padrões que refletem o estado de espírito Jóias sensoriais: dispositivos de comunicação que adornam o corpo
23
Moda com a DECORAÇÃO
24
Moda com o CINEMA De Araraquara direto para estrelar em
Cannes ... Veneza ... Hollywood ...
25
Moda com o CINEMA Perpetuação da T-shirt
26
Sex and the city – Pret-a-porter - DVPrada
Moda com o CINEMA Sex and the city – Pret-a-porter - DVPrada
27
Moda com a ECOLOGIA
28
Moda com a RESPONSABILIDADE SOCIAL e Desenvolvimento Sustentável
Garrafas PET descartáveis e filtros de cigarro que levam até 500 anos para se decompor na natureza, virando JEANS ? ! ? Pneus para solado de sapato. Bijoux feitas de sementes, madeira, fibra vegetal, couro, etc.
29
Moda com o FINANÇAS
30
Moda com o ILUSIONISMO
31
Conhecer nomenclatura ...
Estilo - Tecidos - Cores - Materiais - Corpos Moderna Clássica
32
Conhecer nomenclatura ...
Estilo - Tecidos - Cores - Materiais - Corpos Xadrez Tartan Xadrez Burberry
33
Conhecer nomenclatura ...
Estilo - Tecidos - Cores - Materiais - Corpos Alaranjado Coral
34
Conhecer nomenclatura ...
Estilo - Tecidos - Cores - Materiais - Corpos Couro cobra Píton Crocodilo
35
Conhecer nomenclatura ...
Estilo - Tecidos - Cores - Materiais - Corpos Longilíneo Brevilíneo Tipos físicos e Padrões de Beleza
36
Conhecer nomenclatura...
Cortes Modelagens e Costuras
37
Mercado de Moda em Mutação
Tudo o que é inacessível, ‘proibido’ ou reservado para poucos e mais difícil de ser adquirido: objetos de marcas famosas de moda, despertam maior desejo no consumidor. Incrível imaginar uma parte tão fundamental na vida das pessoas, como o vestuário de acesso ilimitado e que carrega uma identidade de necessidade, possa estar se alterando.
38
A principal característica da moda é : a mudança constante !
A Moda Muda, Muda e Muda ! A principal característica da moda é : a mudança constante ! Embora alguns produtos de moda sejam luxos inacessíveis à maioria das pessoas, atualmente este mercado está mudando, tornando-se mais acessível. Não é só a Moda que Muda, o Mercado está mudando e a Moda cada vez mais se democratizando.
39
A Profissão e os Potenciais !
A moda conquistou uma aura conceitual. E, esta nova moda não está mais ligada exclusivamente a dinheiro, luxo, e cultura, mas também à inovação e à originalidade. Saber jogar com os elementos sem medo de errar. Ousar com sabedoria e cautela. Criar com referências, mas sem limites Apurar o senso estético, histórico e ético.
40
Categorias do Moda Clássico - Tradicional Inacessível
41
Novo consumidor de moda
Novas Tribos
42
Fashionista Aspiracional Clientes - Vítimas da moda
Consumidor que dita, cria e lança tendências no mercado de luxo. Adota, adapta ou imita o consumo, seguindo moda. Aspiracional
43
Novo consumidor de moda
Novas Tribos
44
Quem é chic para mim ? A pessoa que tem estilo próprio e comportamento irretocável. Que além disso, conhece suas proporções, tipo físico, idade e papel social, assim passa uma imagem permanentemente chic.
45
Primavera - Verão
46
Temas e Inspirações Anos 70 Neo Romantismo Elegância Retrô
Mulheres de Atenas – Divas gregas Textura Sensorial Mix de Atividade e Fantasia Oriente é aqui
47
Temas e Inspirações
48
Temas e Inspirações
49
Vestidos
50
Vestidos Cavalli
51
Vestidos Dior
52
TEXTURA SENSORIAL Sinta na própria pele – malhas e texturas
53
MIX DE ATIVIDADE E FANTASIA
Esporte – Aventura e Fantasia - Atitude
54
Shorts
55
Shorts
56
Shorts
57
Shorts
58
Vitrines Internacionais
59
Cores Rosa salmão e tonalidades de rosa neste naipe bem açucaradas
Amarelos pastéis e vivos também Azul royal com toques neon Branco (principalmente nas bolsas c/ dourado) Tons pastéis – destaque para pérola Vedete: Coral e Vermelho Must é o contraste: Dupla P & B com cor viva
60
Designs racionais para a vanguarda da moda casual.
ATMOSFERA NATURAL E TECNOLÓGICA Designs racionais para a vanguarda da moda casual.
63
Cores
64
Tecidos – Estamparias Tecidos Maleáveis Estampas Geométricas,
Estampas Abstratas, Estampas Florais, Estampas de Bichos e Elementos da Natureza, Estampas Étnicas, Estampas Místicas e Figurativas.
65
Fabrics – Tecidos – xadrez vichy e flores
66
Fabrics – Tecidos – Estamparia
67
Fabrics – Tecidos – Estamparia
68
Fabrics – Tecidos – Estampas
Tecidos: estamparia épica, natureza romântica.
69
Tratamentos e Materiais
- Delavê - E uma espécie de tingimento manchado que imita tecido desbotado. Tie Dye – manchado Poás e Listras Estampas geométricas Estampas de flores e clima soft Vinil e Tecidos brilhantes Zíper e Placas de metal das marcas Matelassê - acolchoado, bolsas lindas de morrer, ao estilo Chanel, são muito chiques.
70
Hits da moda
71
Hits da moda Franjas e Amarrações Laços fechando decotes e amarrações
72
Looks da moda Gucci
73
Peças-Chave TRAPÉZIO SAIA TULIPA WAIST - Cintura alta SHORTS
METAL PANTS LISTRAS & POIS BALONÊ BIG BAGS
74
Peças Chave e Shapes Men
Jeans washed Óculos bem escuros Listras pasteis
75
Peças Chave e Men Shapes
76
Peças Chave KID’s
77
Sandálias
78
Sandálias
79
Sandálias
80
Sandálias e Materiais
81
Bolsas Bolsas com bolsões na frente Metálicos oxidados – bronze
Carteiras de vinil com várias divisórias Alças de corrente com couro Zíperes gigantes e contínuos Tiras transpassadas efeito tricô em couro Bolsa maleta de médico ou boliche Bolsa micro em formatos geométricos
82
Bolsas
83
Acessórios - Bolsas Bottega Fendi
84
Acessórios - Bolsas
85
Acessórios - Bolsas Valentino
86
Acessórios - Bolsas Fendi Miu Miu Marc Jacobs
87
Acessórios Diversos Bijoux em acrílico, madeira e dourado
Caps – bonés tipo boina Cintos extra largos marcam as cinturas Relógios sofisticados e exóticos Óculos enormes em acetato claro anos 70 e estilo Jacquie O, a eterna musa dos fashionistas. Formas retangulares ou arredondadas, proporções avantajadas, aros coloridos ou em cores mais neutras, lentes em degradê ou cor única.
88
Fashion Watch Spring Summer 2007
Relógios - Sofisticação e Designs Italianos. Fashion Watch Spring Summer 2007 EUA e EUROPE
89
Acessórios
90
Acessórios
91
Acessórios - Sra dos Anéis
92
Óculos Enormes
93
Óculos Enormes
94
Coleções Internacionais
Fashion Watch Spring Summer Coleções Internacionais Chanel
95
Coleções Internacionais
Fashion Watch Spring Summer Coleções Internacionais Valentino
96
Coleções Internacionais
Fashion Watch Spring Summer
97
Coleções Internacionais – Beach Wear
Moda praia Coleções Internacionais – Beach Wear Fashion Watch Spring Summer
98
Coleções Internacionais – Beach Wear
Fashion Watch Spring Summer
99
Coleções Internacionais – Beach Wear
Fashion Watch Spring Summer
100
Coleções Internacionais – Beach Wear
Fashion Watch Spring Summer
101
RIO FASHION - 13ª. Edição 7 a 11 Jun PRIMAVERA VERÃO 2008 - 2009
Repensar – Reciclar - Renovar Fashion Business Movimentou Negócios na Moda, na ordem de R$ 470 milhões de reais, sendo R$ 443 milhões no mercado interno e mais U$ 14 milhões de dólares no mercado externo. Aumentando em 55% os resultados no MI e em 16% no ME. Público: pessoas 200 marcas de moda
102
RIO FASHION - 13ª. Edição 7 a 11 Jun PRIMAVERA VERÃO 2008 - 2009
Moda NO STRESS Piquenique Bucólico – o campo no life style com roupas confortáveis, fluidas, ligadas ao esporte ( MAR ) : nadadores, surfistas. Materiais tecnológicos: neoperene, lycra misturados em algodão e malha. Jeans – forte tendência tie dye – onda hippie anos 70. Sarowel – calças ampla orientais. Importância das costas de fora. Moda praia estampas de pedras, elementos minerais, água, terra, listras, pois, muito preto e branco.
103
SPFW 2008 - 1 7 a 22 junho DO ESTILISTA ( Marcelo Sommer)
Desfile performático, ecológico e fantasia, com looks inusitados: ave, índia, enfermeira, empregada doméstica, Chitão, P & B Copacabana, etc. Muito preto, rosé e bolinhas. FABIA BERCSEK Minissaias em preto e rosa Adidas – baralho Keds e Calças de Montaria Toque Oriental
104
SPFW a 22 junho TUFI DUEK – Fórum - Triton – Grupo AMC Têxtil O melhor desfile !! Sandálias em tiras Cores: nude – pérola – meio pérola meio rosé Muito dourado – sandálias decotadas e sensuais Vestidos em um ombro só Decote nas costas Drapeados das mulheres de Atenas impecável! SECOND FLOOR – Rita Wainer e Adriana Bozon Transparência e opaco – Fosco e Brilhante Oriente Listras Náuticas
105
SPFW 2008 - 1 7 a 22 junho PATRÍCIA VIEIRA (couro)
Ao som de Marvin Gaye - Bete Davis eyes Muito Preto e Branco OSKLEN (Oscar Metsavaht) Som: Jazz Instrumental Macacões Soltinhos Tie Dye em seda pura Sarowel Muitas franjas
106
Perguntas ?
107
Aqui sua marca não anda por aí... DESFILA !
MODA E MARKETING Aqui sua marca não anda por aí... DESFILA !
108
Muito Obrigada pela Atenção !
S U C E S S O A T O D O S ! ! Contém comigo sempre ! Palestrante: Tania Lima __________ consultora em moda, estilo e imagem
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.