A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Salsep 360 Reunião de Reciclagem Setembro /2012.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Salsep 360 Reunião de Reciclagem Setembro /2012."— Transcrição da apresentação:

1 Salsep 360 Reunião de Reciclagem Setembro /2012

2 RBM Pediatra – vol. 69 Neste ciclo trazemos a segunda edição Revista Brasileira de Medicina – Especial Pediatria. Objetivo: Ajudar na atualização dos nossos pediatras, trazendo artigos focados em crianças. Importante: Nesta edição temos 1 artigo em que podemos abordar Salsep 360.

3 Reunião de Reciclagem Setembro/2012 Revista Brasileira de Medicina – Especial Pediatria. Ponto de Destaque: 3º artigo da revista; Conteúdo: Aleitamento materno; Importante: Abordar a higienização nasal de RNs; Destacar que o RN nos primeiros meses, tem respiração exclusivamente nasal; Bebês com narizinhos limpos, ficam menos incomodados e não prejudica a amamentação.

4 Reunião de Reciclagem Setembro/2012 Revista Brasileira de Medicina – Especial Pediatria. Anúncio: Destacar os benefícios de Salsep 360 através do nosso anúncio sequenciado para que o médico prescreva o nosso produto: - Aplicação em qualquer posição; - Desenvolvido para RNs, lactantes e pré-escolares; - Borrifada de 0,05ml – não provoca susto nem sensação de afogamento; - Sem conservante, não arde.

5 Como abordar cada perfil com Salsep 360?
Perfil Médico Como abordar cada perfil com Salsep 360? Conservador Sistemático Experimentador Social Experimentador Cauteloso Refratário Cético

6 Conservador Sistemático
Para esse perfil : Trabalhar relacionamento e Procedência Libbs; Valorizar a preocupação com o paciente de ter uma Linha sem conservantes. Com Salsep 360 não é diferente , um produto exclusivo desenvolvido pela Libbs pensando no bem estar da mamãe e do bebê; Utilizar o iPad como apoio, se necessário; Focar nos jantares que estão acontecendo em todo o Brasil.

7 Experimentador Social
Para esse perfil : Trabalhar relacionamento, amostras e material cientifico; Fazer o teste aplicando Salsep 360 em todas as posições e usar o anúncio da revista RBM para associar esse teste à aplicação no bebê deitado; Ressaltar a prestação de serviço com a edição especial da RBM e usar o artigo de aleitamento materno para entrar no assunto ;

8 Experimentador Social
Utilizar as amostras, revista e iPad como apoio, se necessário; Focar nos jantares que estão acontecendo em todo o Brasil.

9 Experimentador Cauteloso
Para esse perfil : Trabalhar amostras, material cientifico e procedência Libbs. Valorizar a preocupação com o paciente de ter uma Linha sem conservantes; Fazer o teste aplicando Salsep 360 em todas as posições e usar o anúncio da revista RBM para associar esse teste à aplicação no bebe deitado.

10 Experimentador Cauteloso
Ressaltar a prestação de serviço com a edição especial da RBM e usar o artigo de aleitamento materno para entrar no assunto . Utilizar as amostras, revista e iPad como apoio, se necessário.

11 Refratário Cético Para esse perfil : Trabalhar as Amostras.
Esse perfil é de difícil convencimento, portanto, vamos fazer o teste aplicando Salsep 360 em todas as posições, ressaltando os benefícios durante a explicação. Deixar amostras para que comprove com o relato de seus pacientes o que estamos dizendo . Utilizar as amostras e iPad como apoio, se necessário.

12 Propaganda


Carregar ppt "Salsep 360 Reunião de Reciclagem Setembro /2012."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google