A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Indicadores de Resultados

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Indicadores de Resultados"— Transcrição da apresentação:

1 Indicadores de Resultados
Programa de Trabalho Objetivos Metas / Ações Indicadores de Resultados Fonte de Dados Resultados 1.Criação da Auditoria das Instituições Supervisão e correção das ações Ações para correção de rumo Funcionamento das instituições Relatório Bom desempenho Pedagógico e Administrativo 2.Articular ações buscando reduzir a inadimplência Ações de esclarecimento junto ao alunado Financiamento Cobrança efetiva Rematrícula Atuação do Depto. Jurídico Relatório do Financiamento Relatório do N.A.E. Relatório do Depto. Financeiro Reduzir a inadimplência

2 Indicadores de Resultados
Objetivos Metas / Ações Indicadores de Resultados Fonte de Dados Resultados 3.Desenvolver ações para fidelização dos alunos Campanha Vestibular Matrícula em Sala VIP Criação do Cartão Fidelidade Central de Atendimento Sala VIP COGEPA N.A.E. (Núcleo de Apoio ao Estudante) Instrumento de Avaliação de Desempenho Pesquisa de satisfação Baixo índice de evasão Alto índice de satisfação 4.Articular ações buscando valorizar a eficiência e eficácia dos colaboradores Programa Colaborador Destaque – Mensal e Anual Avaliação do desempenho Relatório da Avaliação do Desempenho Valorizar ações e serviços prestados pelos colaboradores

3 Reduzir a inadimplência
Plano de Ação I Objetivos Meta Quem? Ação Reduzir a inadimplência Esclarecer a população acadêmica sobre: Riscos da inadimplência Conseqüências para a Instituição Metas de vida financiamento COBRANÇA EFETIVA Núcleo de Apoio ao Estudante Psicologia Depto. Financeiro Organizar o Financiamento para o 2º Semestre Depto. Jurídico Protesto Cobrança Acordo Departamento financeiro mensalmente informa os inadimplentes com mensalidades em atraso N.A.E. convoca estudantes para entrevista e fazer encaminhamento e informa o Jurídico e o Financeiro

4 Plano de Ação II Objetivos Meta Quem? Ação Fidelização de Alunos
Campanha do Vestibular Marketing (divulgação com suporte dos Coordenadores) Conhecer melhor sobre o curso Informação mais detalhada Matrícula em Sala VIP Recepcionistas Secretaria Acadêmica Apresentar ao aluno informações sobre os cursos da faculdade e o Ensino Superior (Diagnóstico) Central de Atendimento N.A.E. N.A.P. Dados sobre evasão Fornecer informações sobre o curso Fornecer informações sobre a Faculdade e sobre Ensino Superior

5 Valorização do Colaborador
Plano de Ação III Objetivos Quem? Ação Pré-ação Valorização do Colaborador R.H. Equipe de Direção Elaborar Projeto Reuniões


Carregar ppt "Indicadores de Resultados"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google