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3 COLPORTAGEM – SONHANDO ALTO
SOLUCIONADOR DE PROBLEMAS blog da colportagem.com.br

4 O SOLUCIONADOR DE PROBLEMAS
O que é mais importante na venda? blog da colportagem.com.br

5 O SOLUCIONADOR DE PROBLEMAS
Habilidades mais importantes do Colportor % Saber ouvir 65,9% Passar credibilidade e confiança ao que fala e defende 51,3% Automotivação, capacidade de traçar objetivos e metas 51,1% Expressar com clareza e objetividade 37,9% Propor soluções e prestar ajuda a seus clientes 37,3% Capacidade de transformar produtos e serviços em benefícios 36,5% Estar sempre ao lado dos clientes 31,1% Capacidade de argumentação e convencimento 28,9% Expressar interesse genuíno pela necessidade do cliente 27,1% Resistir as frustrações. Não ficar abatido com os nãos. 24,4% blog da colportagem.com.br

6 O SOLUCIONADOR DE PROBLEMAS
Habilidades mais importantes do colportor % Expandir base de clientes 24,2% Agir e pensar com empatia 18,8% Possuir inteligencia emocional 16,2% Perceber e identificar-se com as emoções do outro 15,6% Estabelecer proximidade e companheirismo 14,8% Poder de perssuasão 14,4% Ser polido e cordial com os clientes 9% Criar um clima amistoso e descontraído 8,8% Agir e mostrar-se confiante 8,2% Pesquisa extraída da Revista VendaMais. Agosto de 2004, p. 33 blog da colportagem.com.br

7 O SOLUCIONADOR DE PROBLEMAS
Saber Ouvir blog da colportagem.com.br

8 “Saber ouvir é conseguir as informações certas.”
Mas o que é saber ouvir? “Saber ouvir é conseguir as informações certas.” blog da colportagem.com.br

9 Saber ouvir Quais são as informações certas? Os problemas de saúde
Os problemas familiares Interesses pessoais blog da colportagem.com.br

10 é o ponto fraco das pessoas
Saber ouvir A informação certa é o ponto fraco das pessoas blog da colportagem.com.br

11 Saber ouvir Através de perguntas Como está a saúde por aqui?
Qual sua maior preocupação? Qual a doença que a senhora mais tem medo? E os filhos? Como está difícil educar né? blog da colportagem.com.br

12 Saber ouvir O que fazer para ensinar as coisas
certas para nosssos filhos? Qual é o sonho que o senhor tem para seu filho? Qual a estratégia que o senhor está usando para Chegar lá? blog da colportagem.com.br

13 Saber Ouvir “Saber ouvir é fazer as pessoas abrirem
os verdadeiros desejos e preocupações” blog da colportagem.com.br

14 O SOLUCIONADOR DE PROBLEMAS
Passar Credibilidade E Confiança blog da colportagem.com.br

15 Passar Credibilidade e Confiança
“ Um colportor de sucesso precisa acreditar no que faz e vende.” blog da colportagem.com.br

16 Passar Credibilidade e Confiança
“Você deve trabalhar com sua alma.” Seu Coração Sua vontade Sua garra Você encanta as pessoas blog da colportagem.com.br

17 Passar Credibilidade e Confiança
Como se faz isso? Estude o que você vende. Viva o que você vende. Concentre-se em ajudar as pessoas. blog da colportagem.com.br

18 O SOLUCIONADOR DE PROBLEMAS
Automotivação Capacidade de traçar e estabelecer objetivos e metas pessoais blog da colportagem.com.br

19 Automotivação Desenvolva uma atitude positiva Melhore seu pensamento
Espere pelo melhor Comece cedo Planeje com antecedência blog da colportagem.com.br

20 Automotivação OFERTA HORAS VENDA DIA 15 08 2 SEMANAL 108 40 12 MÊS 432
160 48 blog da colportagem.com.br

21 FECHAMENTO

22 Quando começa o fechamento?
Na entrada... ...e continua até a saída.

23 Passos do fechamento Bom contato amistoso. Excelente oferta.
Ousadia no final. Decidir para o cliente. Mostrar como será feito. Explicar tudo de forma clara.

24 OBJEÇÕES

25 Há somente 3 objeções Não tenho interesse.
Já tenho esse tipo de literatura. Não tenho dinheiro.

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28 O SOLUCIONADOR DE PROBLEMAS
Propor Soluções Prestar ajuda a seus clientes blog da colportagem.com.br

29 Propor Soluções Essa expressão é um sinônimo de vendas
Você vende a solução para um problema Coloque o foco no foco do seu cliente blog da colportagem.com.br

30 O SOLUCIONADOR DE PROBLEMAS
Produtos em Benefícios Capacidade de Transformar blog da colportagem.com.br

31 Produtos X Benefícios Você não vende livro
Você vende tratamento natural Você vende cura de doença Você vende prevenção Alimentação adequada Instrução Conhecimento blog da colportagem.com.br

32 Você consegue imaginar o
Produtos X Benefícios Entenda como cada cliente usa o livro O que o livro fará pelo cliente Você consegue imaginar o cliente usando o livro? Quais as emoções que o cliente sentirá? blog da colportagem.com.br

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34 COLPORTAGEM – SONHANDO ALTO
SOLUCIONADOR DE PROBLEMAS blog da colportagem.com.br


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