Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Pode sonhar que a gente faz!
2
Softwan Ltda Representação Master Baú em Casa Bahia – Sergipe – Alagoas e Pernambuco
3
Atuação PERNAMBUCO ALAGOAS SERGIPE BAHIA
4
Conceito Qual a diferença entre uma Representação normal e uma Plataforma de Vendas ?
5
O objetivo da Plataforma é a Gestão de Pessoas e De Vendas.
Conceito O objetivo da Plataforma é a Gestão de Pessoas e De Vendas. A estratégia consiste em atingir os resultados com união e gestão participativa. Proporcionar a equipe de vendas, estrutura de apoio e back-office, suporte de RH e apoio efetivo a Vendas.
6
MODELO DE TRABALHO
7
Estrutura REPRESENTANTE MASTER SUB-REPRESENTANTE SUB-AGENTE LÍDER
VENDEDOR AUTÔNOMO FINDER FEE
8
Principais Atividades
ESTRATÉGICAS SUPORTE TÉCNICO HUMANAS Metas e Compromisso CRM clientes Suporte e apoio financeiro aos Líderes Transparência nas ações Apoio Financeiro para abrir Ponto de Vendas Estrutura Jurídica Incentivos Regionais Repasse integral das campanhas nacionais Informatização dos líderes Comunicação direta Treinamento Corporativo Site da Plataforma com WebSuporte Sistemas de Gestão Treinamento Informativos Quinzenais Reuniões Motivacionais Mensais Festa de Confraternização Anual Encontro de Líderes Cartão de Credito Corporativo Adesão Plano de Saúde de Adesão Telefone Celular Corporativo Adesão Apoio Financeiro para compra de Carros
9
RECURSOS EXCLUSIVOS
10
Identificação Personalizada
11
Pontos de Venda no Interior
12
Site
13
Site Gerador de Indicações
14
Tabela Resumo com Fotos
15
Jornal Interno
16
Incentivo a Abertura de P D V
17
Participação em Feiras e Eventos
18
Reunião mensal de vendedores
19
Confraternização Anual
20
Encontro de Lideres
21
O QUE ESTAMOS FAZENDO...
22
Escritório em Salvador
O que estamos fazendo... Sede Alagoas Escritório em Salvador
23
O que estamos fazendo... - Escritório em Recife
24
5 funcionários administrativos
O que estamos fazendo... 300 vendedores 24 líderes 4 carros alugados 5 funcionários administrativos
25
cobranças das 2as e 3as.parcelas,
O que estamos fazendo... Qualidade da Venda pré digitação, cobranças das 2as e 3as.parcelas, campanhas de incentivos focadas na qualidade, campanha interna de conscientização.
26
Rumo às Vendas!!!
27
Como vamos chegar lá: Encontro de líderes: dias 7, 8 e 9-out, realizaremos nosso encontro de líderes, onde dentre outros discutiremos a melhor estratégia para extrair o melhor resultado das regiões onde atuamos.
28
Encontro de líderes: Como vamos chegar lá:
Local: Resort Hotel da Natureza na Praia de Ipióca – Alagoas Tema: Alinhando os rumos
29
Pontos de Vendas: Local: Rodoviária de Salvador/BA
Como vamos chegar lá: Pontos de Vendas: Local: Rodoviária de Salvador/BA
30
Pontos de Vendas: Local: Rodoviária de Itabuna/BA
Como vamos chegar lá: Pontos de Vendas: Local: Rodoviária de Itabuna/BA
31
Merchandising: Região: Alagoas Programa: Plantão Alagoas TV: SBT
Como vamos chegar lá: Merchandising: Região: Alagoas Programa: Plantão Alagoas TV: SBT
32
Merchandising: Região: Sul-Baiano Programa: Alerta Total
Como vamos chegar lá: Merchandising: Região: Sul-Baiano Programa: Alerta Total TV: Rede Record
33
Concluir a implantação da BEC nas regiões hoje atendidas:
Como vamos chegar lá: Concluir a implantação da BEC nas regiões hoje atendidas: No período de: 26 a 31-out iniciaremos a 3/4. Etapa de implementação da BEC na Bahia, na região SUL (Porto Seguro, Teixeira de Freitas, etc)
34
Expansão da Plataforma para as demais regiões do Nordeste:
Como vamos chegar lá: Expansão da Plataforma para as demais regiões do Nordeste: Em Novembro iniciaremos a implantação da plataforma nas regiões recém-abertas, tais como: PB, RN,CE e MA.
35
Pode sonhar que a gente faz!
Obrigado! Pode sonhar que a gente faz!
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.