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Acompanhamento.

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Apresentação em tema: "Acompanhamento."— Transcrição da apresentação:

1 Acompanhamento

2 Acompanhamento: Importância do acompanhamento 2. Novo Consultor
Este treinamento é de extrema importância para manter sua rede motivada e fazer com esta cresça saudável e de maneira sustentável! Aqui abordaremos 2 tipos de acompanhamento: Da rede De clientes Utilize as técnicas que iremos citar para acompanhar sua rede e os novos consultores. Quanto mais você se fizer presente, melhor será o desempenho de sua equipe! O acompanhamento do seu cliente trará maior fidelização e alavancará suas vendas! Além disso, clientes satisfeitos indicam mais pessoas que poderãos er futuros clientes ou futuros consultores da sua rede.. Duplique este padrão aos seus dowlines!

3 BELCORP Importância do acompanhamento
O acompanhamento é um passo essencial para manter um consultor no negócio e também manter clientes sempre satisfeitos. Os consultores se sentirão amparados e motivados a continuar! Vocês terão sucesso juntos! Rede e clientes!

4 Acompanhar clientes e os consultores da sua Rede é a chave do sucesso!
As vendas de multinível trazem sucesso para muitas pessoas, mas é importante saber que tudo está baseado em confiança e desenvolvimento pessoal. Você enquanto lider de uma rede ou consultor de vendas de produtos, precisa ser uma pessoa confiável e em constante aprendizado e desenvolvimento. Ao promover o RECRUTAMENTO, deve-se estar muito atento ao acompanhamento do patrocinador com o novo consultor, assim como na manutenção do contato com os consultores da sua rede. O acompanhamento vai assegurar a retenção da sua rede. Acompanhar e ensinar seus consultores a duplicarem o sistema vai assegurar a retenção e a consistência da sua rede ao longo do tempo. As vendas de multinível estão baseadas na confiança das pessoas em você e no seu desenvolvimento pessoal. Não se esqueça: a ATRAÇÃO E RETENÇÃO de pessoas na sua rede será essencial para um crescimento consistente!

5 "Nós é quem transformamos a semente em árvore para poder colher os frutos..”
Roberto Shinyashiki Acompanhar seus patrocinados com ética e respeito, os ensinará a duplicar o padrão da mesma forma. Isto levará todos a colher o Sucesso!

6 Forças do multinível! O sucesso e crescimento
no multinível é resultado da formação de uma Rede! Forme uma Rede consistente e saudável, esta é uma das principais forças do multinível! Para isso é necessário um sistema de treinamento que capacite, ensine e mantenha a rede motivada e também é necessário sucesso nas vendas, com produtos de qualidade, com facilidade de vender e com lucros atrativos. A Belcorp traz a facilidade na vendas dos produtos porque possui produtos de alta qualidade com um portifólio extenso, e 3 marcas que atendem a todas as necessidades de diferentes tipos e perfis de clientes) Além de recrutar e reter pessoas na sua Rede é importante também fidelizar seus clientes para que suas vendas cresçam continuamente! Para a formação da rede é fundamental fidelizar clientes, e ter vendas crescentes!

7 Acompanhamento dos seus clientes: o segredo do aumento
das suas vendas! O acompanhamento do cliente é essencial para fidelizar os clientes atuais e conseguir novas indicações! Peça indicações! Em todo contato ou venda que realizar é possível conseguir novas indicações, converse com seus clientes! Esteja atento às informações que seu cliente passa e as necessidades que ele demonstra!

8 “Se você conseguir uma venda, conseguirá seu sustento
“Se você conseguir uma venda, conseguirá seu sustento. Se você fizer um investimento de tempo e bons serviços em um cliente, fará fortuna” Jim Rohn Não pense somente na venda atual como uma venda única. Trate bem seus clientes, faça com que se sintam importantes. Invista tempo em seu cliente, procure saber do que ele gosta, o que necessita. Se interesse por aquilo que o seu cliente tem a lhe dizer.

9 Como fazer o acompanhamento do seu cliente?
Ligue para saber como foi a experiência com os produtos adquiridos; Mantenha o cadastro de clientes atualizado; Convide-os para sessões de demonstração; As demonstrações são importantes para que você dê dicas sobre os produtos e seu próprio testemunho sobre os benefícios! Use desta prática para promover um ótima venda e fidelizar seus clientes! USE OS PRODUTOS - usar os produtos gera interesse, credibilidade e interesse das pessoas ao redor. Faça fichas cadastrais com um histórico dos seus clientes com: nome, gostos, últimas compras, data de aniversário dele e dos familiares próximos. Épocas comemorativas como: dia das mães, dia dos pais, dia dos namorados, dia da secretária, Natal; são ótimas oportunidades para oferecer as promoções e novos produtos! Sempre que possível, mostre os catálogos, envie os catálogos virtuais para todos os conhecidos, divulgue os catálogos nas redes sociais como facebook, e não se esqueça de manter seus dados sempre a vista! Ligue em épocas comemorativas!

10 Dicas para fidelizar seu cliente:
Seus clientes devem sentir confiança em você, Seus clientes podem tornar-se consultores, não prejulgue ninguém! E não se esqueça, dedique atenção aos clientes e consultores da rede! A dica aqui é que você crie relações de amizade e acima de tudo uma relação de respeito com seus clientes! Gerar um relacionamento pessoal com o cliente é a chave do sucesso; Crie uma base sólida de clientes; Mantenha-se confiante! Ninguém compra produtos de vendendores que não acreditam nos produtos que vendem! Tenha um relacionamento amigável com seu cliente, As vendas serão contínuas e garantidas se você se mantiver presente e atuante!

11 O que é o Acompanhamento de novos consultores?
Dedique atenção especial ao novo consultor, pois a maioria das pessoas acabam fraquejando por falta de auto-confiança! Os melhores Líderes desenvolvem os demais consultores e líderes da sua rede baseados em uma relação de confiança! Desenvolva-a entre sua equipe! O acompanhamento dos consultores gera retenção da rede! Ao realizar o recrutamento você precisa se preocupar em reter os consultores tempo suficiente para que estes desenvolvam confiança em sim mesmos e competências e habilidades para crescer no Plano de Negócio Belcorp, assim você poderá minimizar abandonos e desistências de consulotres da rede e conseguirá a consistência necessária para que sua Rede tenha sucesso e dê lucros! É muito importante estabelecer um relacionamento de confiança para manter um alto índice de RETENÇÃO. Acompanhamento é a base para assegurar a retenção dos consultores na sua Rede. As vendas de multinível necessitam de pessoas motivadas e empenhadas para o sucesso de todos!

12 "O sucesso é a soma de pequenos esforços – repetidos- dia sim, e no outro dia também.“
Robert Collier O seu sucesso estará na repetição! Você irá melhorar a medida que recrutar mais, acompanhar mais e reter mais e preparar mais e mais consultores para duplicar o padrão! Chame o sucesso para fazer parte de sua vida. Acredite no seu potencial, seja inovador, treine sua mente para vencer, estipule metas e, lute por seus ideais.

13 Solidifique a confiança da sua rede!
Solidificar a confiança dos consultores será necessário para que eles usem você como exemplo e queiram te seguir sempre! Encontre pessoas dispostas a se juntar à sua organização, treinando-as para atuar exatamente como você atua, pessoas que estejam dispostas a duplicar o sistema. Acompanhamento dos seus consultores é vital para que você tenha sucesso no negócio de multinível. Aqui a palavra chave é conquistar a CONFIANÇA!

14 Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior.
Roberto Simonsen Demonstre confiança e otimismo! Seja a pessoa que a Rede buscará para se inspirar!

15 A importância do Acompanhamento!
O Acompanhamento está diretamente ligado à qualidade e à velocidade da duplicação do seu negócio. Conforme você aumenta sua rede, maiores serão seus ganhos! Mas para manter a Rede motivada e sempre empenhada na duplicação e vendas, será necessário o acompanhamento de perto! Encontre-se, promova eventos, integre os novos nos sistemas de treinamento da sua rede, nos conteúdos oficiais da Belcorp disponíveis no site: somosbelcorp.com.br, use seu testemunho de sucesso e dos outros líderes também! Invista tempo nos seus acompanhamentos! Isto será extremamente valioso para reter pessoas na sua rede!

16 2. Conhecer a Força BELCORP

17 Dedique-se à sua Rede! O cuidado e a atenção de apresentar os novos consultores aos líderes ou patrocinadores demonstra que há interesse de todos em ajudá-lo em seu desenvolvimento e os motiva para os novos negócios. Demonstre atenção e interesse, assim você conseguirá transmitir confiança para que confiem no Plano de Negócio e sigam em frente. Novo consultor precisa de atenção, conquiste a confiança da sua rede! Seu patrocinador ou líderes mais experientes podem ajudá-lo nos seus primeiros acompanhamentos!

18 abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia...
“Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia... Pois triunfo pertence a quem se atreve”. Charles Chaplin Determinação é a chave do seu triunfo! Muitas pessoas poderão deixar sua rede, mas se você tiver determinação conseguirá alcançar seu objetivo!

19 Iniciativa Seja Pró-ativo!
Reunião inicial de meia hora para apresentar o Treinamento de Início Rápido - treinamento disponível no – apresente como fazer a lista de contatos, como convidar mais pessoas para as próximas apresentações, como recrutar, como vender, mostre os itens importantes dos catálogos, a importância dos catálogos, a importância de duplicar o padrão e o mais importante – que você estará disponível para quaisquer dúvidas. Seja Pró-ativo! Assim que cadastrar um novo consultor, agende um acompanhamento pessoalmente para ajudá-lo a iniciar os negócios imediatamente.

20 As primeiras horas como novo consultor são as mais importantes!
É de extrema importância entender os motivos que este novo consultor possui para entrar no negócio! Ajude-o a traçar um plano de ação e vizualizar seus próprios objetivos!!! O novo consultor deve entender como funciona a alavancagem do negócio e todos os recursos que ele tem à disposição! "Comece por fazer o que é necessário, depois faça o que é possível e em breve estará fazendo o que é impossível" S. Francisco de Assis

21 Primeiros 7 dias do novo consultor!
Para que você se torne um líder admirável e com uma equipe motivada, você deverá sonhar junto a cada novo consultor, ajudando-o a realizá-los. Descubra o que ele busca e o ajude, seja o facilitador, torne-se parceiro dos consultores, criando cumplicidade para que a 1ª experiência dos novos consultores sejam sempre positivas! Sempre oriente o novo consultor sobre as atividades dos primeiros 7 dias logo no primeiro contato, para que comece a agir imediatamente. Consequentemente seu novo consultor irá se motivar para dar continuidade ao negócio! Demonstre segurança, seu patrocinado precisa sentir que tem o seu apoio. Conecte seus patrocinados ao sistema! Apresente-os para seu patrocinador, promova reuniões de oportunidade para apresentar a empresa e a oportunidade para mais pessoas, promova o próximo evento da sua liderança; assim você demonstrará seriedade e profissionalismo! Auxilie seu patrocinado a planejar os próximos 7 dias de atividade, para que ele consiga vender, atrair novos consultores para a rede! Transmita segurança, determinação e objetividade!

22 Por que os 7 primeiros dias são tão importantes para reter
da sua Rede? pessoas e manter a consistência Os primeiros 7 dias são essenciais para que você se aproxime do novo consultor e mostre que ele pode confiar em você. Neste primeiro momento é interessante estar atento às informações, para que ele revele seus reais motivos de estar no negócio e você consiga se tornar o facilitador para a conquista de objetivos. Agende as próximas reuniões nas casas dos novos consultores e motive-os a levarem novos convidados. Desta maneira você conseguirá integrá-los no negócio de maneira mais sólida! Faça-os entrar em ação para que não tenham tempo de sentirem insegurança no negócio. Desenvolva-os promovendo livros, audios positivos, cursos e etc… Integre-os ao sistema!

23 “Acredite no seu potencial, procure motivar-se todos os dias, mantenha sua auto-estima sempre elevada, você realizará grandes feitos em sua vida”. Eduardo Frederico A Auto-motivação é essencial para que o seu negócio dê certo, pois fará com que você passe a energia e confiança necessária para manter a confiança da sua Rede intacta!

24 Dicas importantes para ter sucesso com sua equipe…
Usar os produtos Belcorp! Ser exemplo em todos os sentidos! Pensar coletivamente! Ter visão, responsabilidade e apontar a direção correta! Manter alinhamento estratégico! Comunicar-se de forma eficiente! Ser organizado e disciplinado! Esteja sempre presente para conseguir manter a confiança dos seus patrocinados!!! Valorizar o que a Belcorp tem de bom, sem denegrir a concorrência! Construir uma marca respeitável! Atuar em equipe para implementar o Sistema de Treinamento (eventos e ferramentas)

25 Como conquistar a confiança da sua equipe?
Tenha postura para poder enfrentar e comunicar a verdade frente a qualquer circunstância. Para dividir informações precisas com sua Rede, expresse claramente o que e a quem se dirige. Oriente seus patrocinados para desenvolver as competências necessárias para o negócio! Orientar: É a capacidade para inspirar, acompanhar e direcionar a sua rede para alcançar suas metas pessoais. Competência: Habilidade demonstrada para conseguir que as coisas sejam feitas. As equipes respeitam um líder que tenha caráter: Qualidades pessoais que projetam e geram confiança. Acredite na sua intuição, para estar alerta às oportunidades de venda e recrutamento, para promover seu negócio. Ter postura pessoal e ética profissional projetam e geram confiança! Isto é essencial para aumentar a sua RETENÇÃO!

26 Manutenção da sua Rede! Mantenha contato com todos seus patrocinados sempre que possível! Sempre que algum patrocinado entrar em contato para que você o ajude demonstre pró-atividade e procure auxiliá-lo de todas as formas possíveis! Isto também é muito importante para seu negócio! Nunca esqueça de retornar recados recebidos! Sempre elogie as boas iniciativas da equipe e motive-os mostrando o aumento dos resultados!

27 Inspire, impulsione, acompanhe, oriente, ensine e confie…
"O líder eficaz não é alguém amado e admirado. É alguém cujos seguidores fazem as coisas certas.“ Peter Drucker Dê excelentes exemplos para serem duplicados, sua carteira de clientes terá confiança em você e sua Rede duplicará o Padrão com qualidade e dinamismo!

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