A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CAPA A NibTec Inovações é uma empresa de alta tecnologia que fabrica equipamentos e desenvolve softwares e soluções completos, com a tecnologia de identificação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CAPA A NibTec Inovações é uma empresa de alta tecnologia que fabrica equipamentos e desenvolve softwares e soluções completos, com a tecnologia de identificação."— Transcrição da apresentação:

1 CAPA A NibTec Inovações é uma empresa de alta tecnologia que fabrica equipamentos e desenvolve softwares e soluções completos, com a tecnologia de identificação por radiofreqüência - RFID, para os mercados de identificação, rastreabilidade e segurança. Todos os produtos NibTec têm qualidade, custo e tecnologia competitivos mundialmente. Os produtos da NibTec são desenvolvidos por uma equipe de competentes pesquisadores ligados diretamente a universidades e instituições de pesquisa nacionais e internacionais. Toda esta tecnologia para trazer para você, cliente NibTec, reais benefícios e diferenciais competitivos em identificação, rastreabilidade e segurança.

2 A Empresa A NibTec Inovações é uma empresa de alta tecnologia que fabrica equipamentos e desenvolve softwares e soluções completos, com a tecnologia de identificação por radiofreqüência - RFID, para os mercados de identificação, rastreabilidade e segurança. Todos os produtos NibTec têm qualidade, custo e tecnologia competitivos mundialmente. Os produtos da NibTec são desenvolvidos por uma equipe de competentes pesquisadores ligados diretamente a universidades e instituições de pesquisa nacionais e internacionais. Toda esta tecnologia para trazer para você, cliente NibTec, reais benefícios e diferenciais competitivos em identificação, rastreabilidade e segurança. 2

3 Histórico A NibTec Inovações é uma empresa de alta tecnologia que fabrica equipamentos e desenvolve softwares e soluções completos, com a tecnologia de identificação por radiofreqüência - RFID, para os mercados de identificação, rastreabilidade e segurança. Todos os produtos NibTec têm qualidade, custo e tecnologia competitivos mundialmente. Os produtos da NibTec são desenvolvidos por uma equipe de competentes pesquisadores ligados diretamente a universidades e instituições de pesquisa nacionais e internacionais. Toda esta tecnologia para trazer para você, cliente NibTec, reais benefícios e diferenciais competitivos em identificação, rastreabilidade e segurança. 3

4 Situação Atual A NibTec Inovações é uma empresa de alta tecnologia que fabrica equipamentos e desenvolve softwares e soluções completos, com a tecnologia de identificação por radiofreqüência - RFID, para os mercados de identificação, rastreabilidade e segurança. Todos os produtos NibTec têm qualidade, custo e tecnologia competitivos mundialmente. Os produtos da NibTec são desenvolvidos por uma equipe de competentes pesquisadores ligados diretamente a universidades e instituições de pesquisa nacionais e internacionais. Toda esta tecnologia para trazer para você, cliente NibTec, reais benefícios e diferenciais competitivos em identificação, rastreabilidade e segurança. 4

5 O Empreendedor / equipe
A NibTec Inovações é uma empresa de alta tecnologia que fabrica equipamentos e desenvolve softwares e soluções completos, com a tecnologia de identificação por radiofreqüência - RFID, para os mercados de identificação, rastreabilidade e segurança. Todos os produtos NibTec têm qualidade, custo e tecnologia competitivos mundialmente. Os produtos da NibTec são desenvolvidos por uma equipe de competentes pesquisadores ligados diretamente a universidades e instituições de pesquisa nacionais e internacionais. Toda esta tecnologia para trazer para você, cliente NibTec, reais benefícios e diferenciais competitivos em identificação, rastreabilidade e segurança.

6 A Tecnologia / Produto / serviços

7 O Mercado Clientes Oportunidades Concorrentes

8 Comercialização / Distribuição
Estratégia Comercial

9 Por que um investidor? Necessidade de investimento
Valor do investimento Onde será aplicado o investimento

10 Resultados Esperados Ano 1 Ano 2 Ano 3 Ano 4 Ano 5
Faturamento Total (+) Custo Variável (-) Custo Fixo (-) Impostos 18% (-) Lucro Líquido (=) Resultado Acumulado (=)

11 Contato


Carregar ppt "CAPA A NibTec Inovações é uma empresa de alta tecnologia que fabrica equipamentos e desenvolve softwares e soluções completos, com a tecnologia de identificação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google