A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pedagogia da transmissãoPedagogia da participação Motivação o reforço seletivo vindo da professora ointeresse intrínseco da tarefa o motivação intrínseca.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pedagogia da transmissãoPedagogia da participação Motivação o reforço seletivo vindo da professora ointeresse intrínseco da tarefa o motivação intrínseca."— Transcrição da apresentação:

1

2 Pedagogia da transmissãoPedagogia da participação Motivação o reforço seletivo vindo da professora ointeresse intrínseco da tarefa o motivação intrínseca da criança Atividade da criança o discriminar estímulos exteriores o evitar erros o corrigir erros o assumir função respondente oquestionamento o planejamento o experimentação e confirmação de hipóteses o investigação o cooperação e resolução de problemas Papel da professora o diagnosticar o prescrever objetivos e tarefas o dar informação o moldar e reforçar o avaliar os produtos oestrutura o ambiente o escuta e observa o avalia o planeja o formula perguntas o estende os interesses e conhecimentos da criança e do grupo em direção à cultura o investiga Interação Professora/criança Criança/criança Criança/material o alta o baixa o alta Tipos de agrupamento o pequeno grupo oindividual o pequeno grupo o grande grupo Comparação entre os dois modos de fazer pedagogia

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31


Carregar ppt "Pedagogia da transmissãoPedagogia da participação Motivação o reforço seletivo vindo da professora ointeresse intrínseco da tarefa o motivação intrínseca."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google