A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Escola que queremos Contextualização, participação e resultados de aprendizagem Utilização metódica de instrumentos de planejamento e gestão de aprendizagem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Escola que queremos Contextualização, participação e resultados de aprendizagem Utilização metódica de instrumentos de planejamento e gestão de aprendizagem."— Transcrição da apresentação:

1 Escola que queremos Contextualização, participação e resultados de aprendizagem Utilização metódica de instrumentos de planejamento e gestão de aprendizagem Prática permanente de Pesquisa Docente contextualizada Integração entre planejamentos e práticas didáticas entre áreas Consistência e coerência das decisões pedagógicas Qualidade das informações instrumentais de planejamento Credibilidade e confiança e motivação da equipe Participação das diferentes instâncias, alunos e comunidade Avanço global dos indicadores e resultados da escola

2 Instância de gestão: SALA DE AULA Funcionalidade Competências Indicadores Comunicação e didáticas interativas Incorporação de instrumentos lógicos e cooperativos Estudo, experimentação e método investigativo Mediação da aprendizagem Planejamento, prática pedagógica e avaliação Metodologia e Pesquisa Contextualização, participação e resultados de aprendizagem Utilização metódica de instrumentos de planejamento e gestão de aprendizagem Prática permanente de Pesquisa Docente contextualizada

3 Instância de gestão: COLETIVO PEDAGÓGICO Funcionalidade Competências Indicadores Interlocução e integração Elaboração de critérios Planejamento curricular integrado Diálogo, mediação e parceria Diagnóstico, análise e síntese (sensibilidade) Cooperação instrumental Integração entre planejamentos e práticas didáticas entre áreas Consistência e coerência das decisões pedagógicas Qualidade das informações instrumentais de planejamento

4 Instância de gestão: COORDENAÇÃO E DIREÇÃO Funcionalidade Competências Indicadores Mobilização e motivação Integração e coordenação Infra-estrutura, suporte e Sustentabilidade Liderança e comando horizontalizados Mediação e articulação política Visão sistêmica, delegação e gestão Credibilidade e confiança e motivação da equipe Participação das diferentes instâncias, alunos e comunidade Avanço global dos indicadores e resultados da escola

5 Diálogo, mediação e parceria Diagnóstico, análise e síntese (sensibilidade) Cooperação instrumental Sala de aula Coordenação e Direção Instância de gestãoFuncionalidadeCompetênciasIndicadores Coletivo pedagógico Interlocução e integração Elaboração de critérios Planejamento curricular integrado Mobilização e motivação Integração e coordenação Infra-estrutura, suporte e Sustentabilidade Comunicação e didáticas interativas Incorporação de instrumentos lógicos e cooperativos Estudo, experimentação e método investigativo Mediação da aprendizagem Planejamento, prática pedagógica e avaliação Metodologia e Pesquisa Liderança e comando horizontalizados Mediação e articulação política Visão sistêmica, delegação e gestão Integração entre planejamentos e práticas didáticas entre áreas Consistência e coerência das decisões pedagógicas Qualidade das informações instrumentais de planejamento Contextualização, participação e resultados de aprendizagem Utilização metódica de instrumentos de planejamento e gestão de aprendizagem Prática permanente de Pesquisa Docente contextualizada Credibilidade e confiança e motivação da equipe Participação das diferentes instâncias, alunos e comunidade Avanço global dos indicadores e resultados da escola EM SÍNTESE...

6


Carregar ppt "Escola que queremos Contextualização, participação e resultados de aprendizagem Utilização metódica de instrumentos de planejamento e gestão de aprendizagem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google