A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Com Gerentes e Supervisores do Shopping Tacaruna.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Com Gerentes e Supervisores do Shopping Tacaruna."— Transcrição da apresentação:

1 Com Gerentes e Supervisores do Shopping Tacaruna

2 (Fundada desde 29 de abril de 1997), completando 15 anos.

3 Sobre a ALSCT Missão Apoiar e representar os interesses dos associados perante as instituições públicas e privadas. Profissionalizar seus associados e colaboradores promovendo o fortalecimento do comércio Pernambucano e das Relações Empresa e Consumidor. Visão Ser referência representativa da classe lojista, reconhecida como provedora de serviços e programas de melhorias para os negócios dos seus associados. Congregar maior número de associados. Ser reconhecida como um modelo de gestão baseado num associativismo eficaz. Valores Ética Transparência Honestidade Profissionalismo

4 CARGONOMELOJA PresidenteElizabeth MarquesDuty Free Vice-presidenteManoel MachadoMundo Verde FinanceiroAna Georgina DiasPense e Borde Relações PúblicasJadson VieiraMundo Portátil SecretárioÉrico AlbuquerqueMurilo Joias Diretoria da ALSCT

5 CARGONOMELOJA 1º Membro do ConselhoPedro DueirePizza Quantti 2º Membro do ConselhoRoberto AndradeSushi Niuá 3º Membro do ConselhoRoberto LudmerMr. Kitsch 4º Membro do ConselhoRossine MedeirosÓtica Focus 5º Membro do ConselhoJosé GomesNhac Nhec Conselho Consultivo da ALSCT

6 CARGONOMELOJA 1º Suplente do ConselhoOswaldo TudeWater 2º Suplente do ConselhoRoberto LeiteSabor Tropical 3º Suplente do ConselhoRosa GomesCorreios 4º Suplente do ConselhoRaimundo SantosSweets 5º Suplente do ConselhoJosé BabineDivino Fogão 6º Suplente do ConselhoGeorge SoteroColchões Ortobom Suplentes do Conselho Consultivo da ALSCT

7 Serviços da ALSCT Cursos de Capacitação Profissional, Gestão de Marketing e Vendas, Gestão de Pessoas e Liderança, Inglês, etc; Palestras e Cine Varejo; com lanche; Encontro de Relacionamento; com gerentes; Assessoria Jurídica; com advogado da ALSCT; Biblioteca do Varejo, artigos em geral no site; Banco de Currículos, pelo portal; Sala de Treinamento, mediante reserva; Utilização de Equipamentos; FAX, Data Show, Telefone; Convênios Diversos, mediante Declaração de Vínculo.

8 Programas da ALSCT Existentes Saúde Shopping Universidade Tacaruna SegVida Lazer e Diversão Desenvolvimento Profissional Em desenvolvimento ShoppingEmprega Descrição de Competências CCG – Curso de Capacitação Gerencial ALSCT Fidelidade

9 Eventos da ALSCT Super Mulher Tacaruna, realizado em março no mês que é comemorado o dia Internacional da Mulher. Funcionário Destaque, realizado em dezembro, onde oferecemos café da manhã e sorteio de premiações, com os funcionários que foram destaques do ano das lojas do Shopping Tacaruna. Palestras Motivacionais, diversos temas ao longo do ano.

10 Benefícios Participação Gratuidade Redução de Custo Integração União Parcerias Utilizar nosso Espaço Físico e Virtual GRATUITAMETE

11 Fotos Do Curso de Marketing e Vendas

12 Fotos Do Curso de Gestão de Pessoas

13 Fotos De Eventos Diversos

14 Fotos do Funcionário Destaque

15 Onde estamos? Twitter: @ALSCT https://www.facebook.com/ALSCT https://www.alsct.com.br (081) 3421-8588 alsct.tacaruna@gmail.com

16 TÓPICOSDESCRIÇÃOMédia Geral ATENDIMENTO 1. Apresentação Pessoal Neste item foi observado Fardamento, higiene, maquiagem, cabelo, etc. 7.4 2.Contato Inicial A venda exige de quem está atendendo mais do que o fechamento imediato. É necessário cativar e conduzir o cliente. Dessa forma, a simpatia, o nível de atenção enquanto aguarda o cliente, a rapidez e a forma de abordagem, entre outros, foram os itens mensurados neste tópico. 7.0 3.Identificação de Necessidades O Vendedor deve assumir uma postura ativa, enquanto conduz o cliente, perguntando e ouvindo suas necessidades. 8.2 4.Despertar Interesse pela Mercadoria Neste item, foi avaliada a demonstração de conhecimento dos benefícios e vantagens do produto, se houve solicitação para experimentar, justificativa do preço, entusiasmo e interesse do vendedor, entre outros. 7.2 5.Venda AdicionalUma das formas de aumentar o ticket médio é sugerir produto adicional ao procurado, bem como demostrar a vantagem de comprar mais produtos ou de atingir determinado valor. Por isso, avaliou-se a capacidade do atendente de persuadir o cliente para ampliar suas perspectivas de compra. 4.1 6.FechamentoMesmo após a decisão de compra é necessário manter a atenção voltada para o cliente. Torna-se importante orientar a localização do caixa, ter familiaridade com o preço e condições de pagamento, realizar cadastro, além de acompanhar o cliente até a saída. 6.1 Relatório do Cliente Oculto

17 TÓPICOSDESCRIÇÃOMédia Geral VISUAL DA LOJA 1. VitrineA vitrine é um dos principais elementos de atratividade do cliente para a loja, requerendo cuidados quanto à quantidade de itens expostos, iluminação, correlação de cores, temática e precificação dos produtos. 7.2 2. Layout e Merchandising A forma de distribuição dos móveis, equipamentos e exposição dos produtos, bem como a facilidade de acesso e de obtenção de informações que funcionam como auxiliares ao trabalho do vendedor e possibilitam o aumento das vendas. 7.7 3. Salão de Vendas Neste ponto, leva-se em consideração a importância dos cuidados no que diz respeito a temperatura, iluminação, som ambiente, uso de cores adequadas e cheiro agradável. Além disso, uma manutenção em dia, pisos, paredes e teto limpos contribuem para que o cliente tenha uma boa impressão do seu estabelecimento e aumente o tempo de permanência. 7.7 4. Área do Caixa A área do caixa deve seguir o mesmo padrão de organização da loja, e por isso não deve causar uma sensação de desordem. No caixa, o cliente já passou pela experiência da compra e encontra-se descansado, naturalmente, mais atento a detalhes. Deve conter informes para o cliente, ocultar o material de expediente e de uso pessoal, indicar exemplar do Código de Defesa do Consumidor, etc. 6.0 Relatório do Cliente Oculto

18 Calendário de Cursos Março TDGT – Treinamento de Desenvolvimento de Gerentes Tacaruna Turma A - Manhã: das 09h às 12h - Dias: 18, 20, 25 e 27 (segundas e quartas) Turma A - Tarde: das 14h às 17h - Dias: 18, 20, 25 e 27 (segundas e quartas)................................................................................................................. Turma B - Manhã: das 09h às 12h - Dias: 19, 21, 26 e 28 (terças e quintas) Turma B – Tarde: das 14h às 17h - Dias: 19, 21, 26 e 28 (terças e quintas) Local: Sala de Treinamento do Tacaruna. Público-alvo: Gerentes, Supervisores e afins. Objetivo: Orientar os gerentes quanto às competências, habilidades e atitudes do profissional de liderança do varejo. Consultora: Rosa Gomes Inscrições Gratuitas até 12 de Março Após este dia o valor da Inscrição será de R$ 100,00 (cada participante)

19 Calendário de Cursos Abril 2º Encontro de Gerentes Tacaruna 2013 Tema: “Inteligência Emocional” Dia: 04 de abril Horário: Às 16h (duração de 1h) Local: Sala de Treinamento do Tacaruna. Público-alvo: Gerentes, Supervisores e afins. Objetivo: Fazer uma explanação sobre comportamento e relações interpessoais. Parceiro: Grupo Ser Educacional

20 Calendário de Cursos Abril TDVT – Treinamento de Desenvolvimento de Vendedores Tacaruna Turma A - Manhã: das 09h às 12h - Dias: 08, 10, 15 e 17 (segundas e quartas) Turma A - Tarde: das 14h às 17h - Dias: 08, 10, 15 e 17 (segundas e quartas) Local: Sala de Treinamento do Tacaruna. Público-alvo: Vendedores e atendentes. Objetivo: Capacitar os vendedores para um atendimento de qualidade e a ter sucesso nas relações interpessoais e nas vendas. Consultora: Rosa Gomes Inscrições Gratuitas até 02 de Abril Após este dia o valor da Inscrição será de R$ 100,00 (cada participante)

21 Calendário de Cursos Abril Treinamento: “Conheça seu dinheiro” Dia: 23 de abril Turma A Manhã: das 09h às 12h Turma B Tarde: das 14h às 17h Local: Sala de Treinamento do Tacaruna. Público-alvo: Operadores de Caixa, Atendentes, Gerentes, Vendedores e interessados. Objetivo: Capacitar os participantes para o reconhecimento das cédulas legítimas do Real e como agir ao receber cédulas suspeitas. Orientar também sobre as situações em que há perda do poder liberatório e valor das cédulas. Parceiro: Banco Central do Brasil Inscrição e Participação Gratuita

22 Calendário de Cursos Abril Treinamento: “Conheça seu dinheiro” Dia: 24 de abril Turma A Manhã: das 09h às 12h Turma B Tarde: das 14h às 17h Local: Sala de Treinamento do Tacaruna. Público-alvo: Operadores de Caixa, Atendentes, Gerentes, Vendedores e interessados. Objetivo: Capacitar os participantes para o reconhecimento das cédulas legítimas do Real e como agir ao receber cédulas suspeitas. Orientar também sobre as situações em que há perda do poder liberatório e valor das cédulas. Parceiro: Banco Central do Brasil Inscrição e Participação Gratuita

23 Calendário de Cursos Abril Palestra: “Atitudes de um Vendedor de Sucesso” Dia: 25 de abril Horário: Às 16h (duração de 1h30min) Local: Sala de Treinamento do Tacaruna. Público-alvo: Gerentes, Supervisores, Vendedores e afins. Objetivo: Mostrar as exigências do Mercado de Trabalho de um vendedor de sucesso e afinal o que é Suce$$o? Consultora: Rosa Gomes Inscrição e Participação Gratuita

24 Calendário de Cursos Abril 1º Cine Varejo 2013 Tema: “Mundo corporativo: Mudar para Inovar” Dia: 30 de abril Horário: Às 16h (duração de 1h30min) Local: Sala de Treinamento do Tacaruna. Público-alvo: Gerentes, Supervisores e afins. Objetivo: Trazer de uma forma lúdica e através de um filme temático o despertar para mudanças e inovação Parceiro: Grupo Ser Educacional

25 Calendário de Cursos Maio TDVT – Treinamento de Desenvolvimento de Vendedores Tacaruna Turma A - Manhã: das 09h às 12h - Dias: 21, 23, 28 e 30 (terças e quintas) Turma A - Tarde: das 14h às 17h - Dias: 21, 23, 28 e 30 (terças e quintas) Local: Sala de Treinamento do Tacaruna. Público-alvo: Vendedores e atendentes. Objetivo: Orientar os gerentes quanto as competências, habilidades do profissional de liderança do varejo. Consultora: Rosa Gomes Inscrições Gratuitas até 02 de Maio Após este dia o valor da Inscrição será de R$ 100,00 (cada participante)

26 Calendário de Cursos Maio 3º Encontro de Gerentes Tacaruna 2013 Tema: “Chefe ou Líder: como aprimorar o perfil de liderança do gestor?” Dia: 22 de maio Horário: Às 16h (duração de 1h30min) Local: Sala de Treinamento do Tacaruna. Público-alvo: Gerentes, Supervisores e afins. Objetivo: Mostrar aos gestores como aprimorar seu papel de líder de equipe. Parceiro: Grupo Ser Educacional

27 Calendário de Cursos Junho Palestra com o tema: “Inovações Tecnológicas e Criatividade para o Varejo” Dia: 04 de junho Horário: Às 09h (duração de 1h30min) Local: Sala de Treinamento do Tacaruna. Público-alvo: Gerentes, Supervisores e afins. Objetivo: Trazer as mudanças tecnológicas que podem melhorar ainda mais as vendas e o marketing. Parceiro: Grupo Ser Educacional

28 Calendário de Cursos Junho Palestra e Curso: “Vitrinismo e Visual Merchandising na Prática” Dia: 19 de junho Horário: Às 09h (duração de 1h30min) Local: Sala de Treinamento do Tacaruna. Público-alvo: Gerentes, Supervisores e afins. Objetivo: Mostrar a importância de se fazer uma boa vitrine e dar visibilidade a marca e aos produtos. Parceiro: Sebrae-PE A definir

29 Curso de Inglês Metodologia das Aulas: Listen, Write, Speak e Read. (ouvir, escrever, conversação e leitura). Local das Aulas: Unidade da Yes Idiomas, na Rua Bispo Cardoso Ayres, 321, Boa Vista, Recife-PE, próximo à faculdade Esuda (fica ao lado do prédio da Contax). Pode incluir dependente e funcionários de outras lojas (filiais ou do mesmo grupo de lojas).

30 Promoção: Material Didático (CD + Livro) GRATUITO para o 1º semestre para funcionários das lojas do Shopping Tacaruna e suas filiais, (valendo para as 100, primeiras inscrições). Matrícula com 50% de desconto (você só paga R$ 31,00). Mensalidades de R$ 62,00 (sessenta e dois reais) em boleto bancário, pago pelo aluno. Primeiro Pagamento só para 30 dias após o início das aulas Matrículas na Associação dos Lojistas do Shopping Center Tacaruna das 10h às 17h de segunda a sexta. Curso de Inglês


Carregar ppt "Com Gerentes e Supervisores do Shopping Tacaruna."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google