A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Presente em 430 cidades do Sul, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil 780 LOJAS E-COMMERCE 34 MILHÕES DE CLIENTES 23 MIL FUNCIONÁRIOS 9 CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Presente em 430 cidades do Sul, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil 780 LOJAS E-COMMERCE 34 MILHÕES DE CLIENTES 23 MIL FUNCIONÁRIOS 9 CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO."— Transcrição da apresentação:

1

2 Presente em 430 cidades do Sul, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil 780 LOJAS E-COMMERCE 34 MILHÕES DE CLIENTES 23 MIL FUNCIONÁRIOS 9 CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO

3 Presente em 430 cidades do Sul, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil 780 LOJAS E-COMMERCE 34 MILHÕES DE CLIENTES 23 MIL FUNCIONÁRIOS 9 CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO 96 111 127 174 258 351 346 391 444 455 604 728 733 743 Crescimento das Lojas

4 PRESENTE EM 37 PAÍSES 10.000 COLABORADORES +41 ANOS DE EXPERIÊNCIA 34 MIL INDENIZAÇÕES PAGAS EM 2015 +32 MILHÕES DE CERTIFICADOS ATIVOS 25,3 MILHÕES DE € EM PRÊMIOS

5 PRESENTE EM 37 PAÍSES 10.000 COLABORADORES +41 ANOS DE EXPERIÊNCIA 34 MIL INDENIZAÇÕES PAGAS EM 2015 +32 MILHÕES DE CERTIFICADOS ATIVOS O expertise de Varejo do Magazine Luiza somado ao expertise em Seguros da BNP Paribas Cardif

6 O expertise de Varejo do Magazine Luiza somado ao expertise em Seguros da BNP Paribas Cardif Diretoria\ Superintendência\ Gerência Coordenação\ Profissional SUPERINTENDENTE COMERCIAL ANGELA CAMARGO GERENTE COMERCIAL CARLOS EDUARDO BASTOS GERENTE DE CONTAS VALERIA PINHO ANALISTA COMERCIAL II ISABELLE BORTOTI ASSISTENTE COMERCIAL JOICE ANTUNES PRESIDÊNCIA PRESIDENTE MAGAZINE LUIZA FREDERICO TRAJANO PRESIDENTE BNP PARIBAS CARDIF ADRIANO C. ROMANO DIRETORIA DIRETOR GERAL PAULO CESAR MURARI

7 O expertise de Varejo do Magazine Luiza somado ao expertise em Seguros da BNP Paribas Cardif Diretoria\ Superintendência\ Gerência Coordenação\ Profissional SUPERINTENDENTE COMERCIAL ANGELA CAMARGO GERENTE COMERCIAL CARLOS EDUARDO BASTOS GERENTE DE CONTAS VALERIA PINHO ANALISTA COMERCIAL II ISABELLE BORTOTI ASSISTENTE COMERCIAL JOICE ANTUNES PRESIDÊNCIA PRESIDENTE MAGAZINE LUIZA FREDERICO TRAJANO PRESIDENTE BNP PARIBAS CARDIF ADRIANO C. ROMANO DIRETORIA DIRETOR GERAL PAULO CESAR MURARI PAGAMENTO DE CONTAS Bancos correspondentes: Itaú CRÉDITO Cartão da Luzia (Mastercard) Grana extra (crédito pessoal) CDC (cartão) e CDC incorporado e Losango PROCESSO DE COMUNICAÇÃO INTERNA FORTES INCENTIVOS E TREINAMENTO PARA OS VENDEDORES SIMPLICIDADE E TRANSPARÊNCIA

8 O expertise de Varejo do Magazine Luiza somado ao expertise em Seguros da BNP Paribas Cardif Diretoria\ Superintendência\ Gerência Coordenação\ Profissional SUPERINTENDENTE COMERCIAL ANGELA CAMARGO GERENTE COMERCIAL CARLOS EDUARDO BASTOS GERENTE DE CONTAS VALERIA PINHO ANALISTA COMERCIAL II ISABELLE BORTOTI ASSISTENTE COMERCIAL JOICE ANTUNES PRESIDÊNCIA PRESIDENTE MAGAZINE LUIZA FREDERICO TRAJANO PRESIDENTE BNP PARIBAS CARDIF ADRIANO C. ROMANO DIRETORIA DIRETOR GERAL PAULO CESAR MURARI PAGAMENTO DE CONTAS Bancos correspondentes: Itaú CRÉDITO Cartão da Luzia (Mastercard) Grana extra (crédito pessoal) CDC (cartão) e CDC incorporado e Losango PROCESSO DE COMUNICAÇÃO INTERNA FORTES INCENTIVOS E TREINAMENTO PARA OS VENDEDORES SIMPLICIDADE E TRANSPARÊNCIA JOINT VENTURE Garantia Estendida CONTRATO DE DISTRIBUIÇÃO Compra Segura Carnê Itaú Compra Segura Carnê Losango Compra Segura Cartão Troco Premiado Recarga Premiada Proteção Roubo e Furto Qualificado c/ Quebra Acidental Casa Protegida Cartão Superprotegido Seguro Proteção Pessoal (na fatura parcelada e no empréstimo pessoal no cartão)

9 JOINT VENTURE Garantia Estendida CONTRATO DE DISTRIBUIÇÃO Compra Segura Carnê Itaú Compra Segura Carnê Losango Compra Segura Cartão Troco Premiado Recarga Premiada Proteção Roubo e Furto Qualificado c/ Quebra Acidental Casa Protegida Cartão Superprotegido Seguro Proteção Pessoal (na fatura parcelada e no empréstimo pessoal no cartão) Em toda a loja BALÃOTIPO DE SEGUROMOMENTO DA VENDA 1 Garantia Estendida Oferecido junto com a venda de um produto físico (qualquer setor, ex. eletro, móveis, portáteis) 2 Roubo ou Furto de Portáteis e Quebra Acidental Oferecido junto com a venda de um produto físico (setor de telefonia e informática) 3 Proteção Financeira Oferecido junto com o produto físico quando houver parcelamento (qualquer setor) 4 Capitalização Ofertado no momento de pagamento da compra (no caixa) 5 Proteção Pessoal Ofertado quando solicitado parcelamento de fatura do Cartão Luiza ou Empréstimo Pessoal (balcão de crédito) 6 Proteção Residencial Ofertado a qualquer tempo, em qualquer setor, por não há perfil bem definido 7 Saque/Compra Sob Coação e Proteção Pessoal Ofertado na emissão de um novo Cartão Luiza ou na utilização do mesmo em uma compra (balcão de crédito) Telefonia e Informática Em todas as vendas parceladas Caixa Balcão de crédito Em toda a loja

10 JOINT VENTURE Garantia Estendida CONTRATO DE DISTRIBUIÇÃO Compra Segura Carnê Itaú Compra Segura Carnê Losango Compra Segura Cartão Troco Premiado Recarga Premiada Proteção Roubo e Furto Qualificado c/ Quebra Acidental Casa Protegida Cartão Superprotegido Seguro Proteção Pessoal (na fatura parcelada e no empréstimo pessoal no cartão) Em toda a loja BALÃOTIPO DE SEGUROMOMENTO DA VENDA 1 Garantia Estendida Oferecido junto com a venda de um produto físico (qualquer setor, ex. eletro, móveis, portáteis) 2 Roubo ou Furto de Portáteis e Quebra Acidental Oferecido junto com a venda de um produto físico (setor de telefonia e informática) 3 Proteção Financeira Oferecido junto com o produto físico quando houver parcelamento (qualquer setor) 4 Capitalização Ofertado no momento de pagamento da compra (no caixa) 5 Proteção Pessoal Ofertado quando solicitado parcelamento de fatura do Cartão Luiza ou Empréstimo Pessoal (balcão de crédito) 6 Proteção Residencial Ofertado a qualquer tempo, em qualquer setor, por não há perfil bem definido 7 Saque/Compra Sob Coação e Proteção Pessoal Ofertado na emissão de um novo Cartão Luiza ou na utilização do mesmo em uma compra (balcão de crédito) Telefonia e Informática Em todas as vendas parceladas Caixa Balcão de crédito Em toda a loja Fonte: Reuters. 15/11/2015

11 PIONEIRISMO detectar e explorar oportunidades seguindo a tradição de alianças ganha- ganha APOIO A ALTA GESTÃO serviços financeiros que é o pilar estratégico da empresa VENDAS DE SEGUROS faz parte da meta e da remuneração variável dos vendedores e gerentes INTENSO PROCESSO DE COMUNICAÇÃO E FORMAÇÃO “Temos muitas oportunidades de crescimento, principalmente com o lançamento de novos produtos. Além disso, vamos investir em treinamentos intensivos para os times de vendas e na potencialização da distribuição via e-commerce” Paulo Murari, Diretor da Luizaseg “A renovação desta parceria é muito importante para ambos. De um lado, a Cardif possui toda a expertise navenda e pós-venda de seguros, e de outro, temos mais de 780 lojas, um grande canal de distribuição, e uma equipe com mais de 20 mil profissionais” Frederico Trajano, Presidente da Magazine Luiza

12 Obrigado!


Carregar ppt "Presente em 430 cidades do Sul, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil 780 LOJAS E-COMMERCE 34 MILHÕES DE CLIENTES 23 MIL FUNCIONÁRIOS 9 CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google