A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Consultoria operacional logística

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Consultoria operacional logística"— Transcrição da apresentação:

1 Consultoria operacional logística
Kinnes K’ Consultoria operacional logística O conhecimento na prática ...

2 K’ A EMPRESA QUEM SOMOS... Somos uma empresa capacitada em DESENVOLVER e IMPLANTAR soluções operacionais simples, que tragam resultados rápidos para o dia-a-dia e para a boa produtividade de suas equipes, alinhado às práticas do mercado e as necessidades de nossos CLIENTES. Contamos com a experiência de profissionais responsáveis pela Operação, Segurança Alimentar e Controle de qualidade de grandes Centros de Distribuição e Plataformas Frigorificadas.

3 K’ A EMPRESA NOSSA MISSÃO... NOSSA VISÃO...
“IDENTIFICAR pontos de melhoria e CRIAR soluções aos nossos clientes, através de processos e controles de suas Operações”. NOSSA VISÃO... Tornar-se uma consultoria operacional reconhecida por nossos clientes, gerando e agregando valor em cada ação, aplicando soluções simples e inteligentes, com o diferencial competitivo necessário para o atingimento dos objetivos.

4 K’ A EMPRESA NOSSOS VALORES... PESSOAS CONHECIMENTO CREDIBILIDADE
ÉTICA RESULTADOS Acreditamos que a experiência, conhecimento e dedicação das pessoas fazem a diferença no resultado final. Entendemos que a prática no dia-a-dia em operações de grande porte, com a mão na massa, traz o entendimento necessário para buscar soluções técnicas capazes de melhorar os resultados. Profissionais gabaritados, com resultados obtidos em grandes empresas, nos credenciam para gerenciar, implantar, e desenvolver novos projetos. Transparência e sigilo nas informações da empresa elevam a possibilidade de garantia dos resultados propostos. Novas ideias, tendências, e o bom entendimento das necessidades dos clientes, trazem resultados de lucratividade e atingem as expectativas dos colaboradores envolvidos.

5 K’ SERVIÇOS PRESTADOS ADMINISTRATIVO OPERAÇÃO SISTEMAS TRANSPORTES
SEGURANÇA ALIMENTAR CONTROLE DE QUALIDADE Criação e definição de Fluxogramas; Estruturação de equipes/ organogramas; Desenvolvimento e implantação de Agendamento; Elaboração de Planos de ação; Análise SWOT; Otimização de processos; Implantação de PCP; Implantação de Processos de Inventários rotativos e cíclicos. Treinamento e Capacitação em operação; Bê-á-bá Logístico e operacional; Criação de Procedimento Operacional Padrão (POP); Definição de Layout; Implantação de Plano de Redução de Custos; Monitoramento total na fase de implantação; Elaboração e contratação de Operadores Logísticos (3PL). Definição de TMS e WMS; Desenvolvimento e implantação de WMS; Desenvolvimento e implantação de novas soluções; Aberturas, Start-up e acompanhamen-tos; Análise dos sistemas atuais; Análise e Redefinição de indicadores por área. Processos de Gestão na operação de transportes; Definição de Roteirização de cargas; Contratação e Negociações Comerciais; Definição de janelas de entrega; Implantação de novos modais. Implantação de acompanhamen-tos de processos; Definição de pontos de Certificação/Audi-toria; Elaboração de Manuais e Instruções de Trabalho; Criação e definição de Indicadores de Perfomance (KPI´S); Nível de Serviço (SLA´S); Identificação e controle de perdas. Manual de Boas Práticas; Elaboração de Fichas Técnicas; Rotulagem ; Adequação e controle de Fornecedores; Treinamento de manipuladores de alimentos; Atuação junto aos órgãos fiscalizadores, Visa, COVISA, MAPA, SIF.. Mapeamento de Pontos Críticos em frio alimentar e controle de pragas.

6 K’ CONSULTORES Eduardo Lütz Consultor Sênior Experiência de mais de 26 anos em Logística e Supply Chain em empresas multinacionais. Graduado em Varejo na FIA . - Gestão de Centros de Distribuição secos e frigorificados - Desenvolvimento e implantação WMS (Ware house management) - Gestão de Contratos com operadores logísticos (3PL) - Gestão de custos P&L – armazenagem e transporte - Definição e controles de Kpis - Gerenciamento de equipes insourcing e outsourcing - Experiência em Gestão de Transporte - Desenvolvimento, implantação e gestão de planejamento - Experiência em Customer Service - Experiência na Abertura de novas unidades, start-up e layout - Desenvolvimento e implantação de processos de qualidade com aprovação de Auditorias Internacionais.

7 K’ CONSULTORES Juliana Berchmans Consultora Sênior Experiência de mais de 8 anos em Segurança Alimentar e Qualidade em empresas multinacionais. Bacharel em Nutrição pela Universidade Nove de Julho em São Paulo. Pós – Graduada em Controle de Qualidade e Produtividade pelo Instituto Vanzollini – USP. Especialista em Vigilância Sanitária e Qualidade de Alimentos na Qualittas e Auditora Líder ISO 22:000 pela SGS Academy. - Elaboração e implantação do Manual de Boas Práticas de Fabricação (BPF) de acordo com as normas da Vigilância Sanitária; - Diagnóstico de pontos críticos na cadeia de frio alimentar; - Capacitação de colaboradores (Formação em manipuladores de Alimentos); - Implantação de Planos de Limpeza (Higienização e Sanitização de Equipamentos e Ambientes – PPHO); - Acompanhamento do Controle de Pragas; - Elaboração de fichas técnicas de recebimento e produção; - Inspeções de qualidade nos processos de recebimento, armazenagem e expedição de produtos (avaliação por etapas ); - Rotulagem (Composição e Tabela Nutricional); - Documentação junto aos diversos órgãos de fiscalização; - Auditorias internas e externas (homologação de fornecedores);

8 K’ CONTATOS WebSite: WWW.KINNES.COM.BR ( em construção )
Telefones:

9 O conhecimento na prática ...
K’ Kinnes Consultoria operacional logística O conhecimento na prática ...


Carregar ppt "Consultoria operacional logística"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google