A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação Executiva Leandro Cacciatore Country Manager – Exxis Brasil.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação Executiva Leandro Cacciatore Country Manager – Exxis Brasil."— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação Executiva Leandro Cacciatore Country Manager – Exxis Brasil

2 ©2011 SAP AG. All rights reserved. / SAP Business One2 Confidential Agenda SAP Exxis Brasil Clientes Metodologia de Implantação SAP Business One Demonstração

3

4 SAP AG clientes rodam os aplicativos da SAP Soluções específicas para 25 setores da economia + de funcionários desenvolvedores suporte e consultoria Ecossistema único de parceiros Mais de parceiros Mais de profissionais certificados Mais de 1 milhão de membros na comunidade SAP 12 milhões de usuários, em mais de 120 países, que… Integram seus processos de negócio Ampliam sua capacidade competitiva Obtém um melhor retorno do investimento (ROI), a um menor custo de propriedade (TCO) SAP

5 8 a cada 10 grandes empresa rodam softwares da SAP

6 Clientes SAP no Mundo © SAP 2008 / Page 6

7 Exxis Brasil Fundada em 1989 Presença em 6 países +400 clientes em todo mundo 100% focados em SAP Business One Top 3 mundial SAP Business One Equipe com +170 profissionais

8 Parceiro n º 1 de venda e Inovação na América Latina Vendas Regional 2007 Performance 2008Crescimento 2009Vendas 2010Crescimento 2010 Novos Clientes Regional 2010 Performance financeiro 2011 Qualidade e Pós Venda 2011 Certificação de Qualidade AQM SAP 2012 Vendas e Inovação Regional 2012 Parceiro n º 1 em vendas na América Latina Reconhecimentos

9 Nossos Escritórios CHILE (Matriz) Edificio World Trade Center Nueva Tajamar 481, Las Condes, Santiago - Chile PERU (Filial 1) Edificio Polo Hunt 1 Av. La Encalada 1388, Oficina 301, Santiago de Surco, Lima. EQUADOR (Filial 2) Edificio Financiero Quito Av. Amazonas 4545 y Pereira, Quito, Ecuador. Edificio Trade Bulding Av. J. Orrantia y L. Benitez, Guayaquil, Ecuador. URUGUAI (Filial 3) Edificio Torre del Puerto Luis A. de Herrera 1052, Montevideo, Uruguay. BRASIL(Filial 4) Edificio Lavra Berrini Av. Eng. Luis Carlos Berrini, andar – Itaim Bibi - São Paulo – SP Av. Evandro Lins e Silva, 840 – Sala 1015 Barra da Tijuca – Rio de Janeiro - RJ PARAGUAI (Filial 5) Edificio Plaza Center Sta. Teresa Av. Aviadores del Chaco Nº 2351 – Of. 05 Asunción - Paraguay

10 Principais Clientes: +400 clientes no mundo

11 Parametrização Preparação Final Produção e Acompanhament o Avaliação Organizacão Requisitos PréVendaImplementacão Linha do Tempo Blueprint Qualificação do Cliente Solução e Serviço Necessidades Expecificas Proposta Inicial Proposta Comercial Assinatura do contrato Administração do Projeto Plano de trabalho Instalação Alocação de Recursos Levantamento de Procesos Introdução SBO Objetivos e Alcances Administração do Projeto Check Point Ajuste do Plano de Trabalho Modelagem de Processos Parametrização Capacitação Técnica Check Point Administração do Projeto Teste de rotinas Capacitação Usuário Final Testes integrados Ata de encerramento Preparação de Produção Suporte Administração do Projeto Check Point Fechamento De contrato kick-off Virada de Sistema Check Point Administração do Projeto Metodologia de Implantação

12 Compras Financeiro VendasEstoqueProduçãoMRP CRM Cross Core Soluções verticais Soluções horizontais Nossos Produtos

13 Projetos Manufatura RetailModa Concessionárias Logística Ativos Clubes FluxoBancosPessoalCloudNfe e NFSeCartões Frutas Trading Vinhos Const. Hotel RestauranteSaúdePets Rede Social Exxis KitAnaliticsMobileExxis Kit HANA Nossos Produtos Soluções verticais Soluções horizontais

14 SAP BUSINESS ONE NO MUNDO A SAP investe cerca de 60 milhões/ano em pesquisa e desenvolvimento Solução destinada a pequenas e médias empresas Disponível em 80 países e 20 línguas Mais de clientes Média de implantação é de 3 meses Sistema amigável e intuitivo

15 Roadmap SAP Business One

16 Melhoria na utilização de recursos 15 %30% Estimativa de Benefícios Econômicos Potenciais Benefícios Anuais - Estimativa Conservadora Benefícios Anuais - Estimativa Agressiva 1. Gerenciamento do Talento Redução de tempo para fechamentos contábeis 35 %60 % Melhoria da produtividade da área de Finanças 15 %20 % 4. Administração e Finanças 2. Gerenciamento de Clientes 3. Gerenciamento de Recursos em Projeto Melhoria da produtividade para a geração de relatórios 25 %50 % Fonte: Experiências de clientes SAP. Redução de custos por cumprimento de norma e auditorias 10 %25 % Aumento de Retenção de Clientes 2 %5 % Lucros adicionais por cross e up-selling10 %20 % Aumento da base de clientes9 %15 % Melhoria de produtividade de recursos10 %15 % Redução de Custos de Desenvolvimento de Aplicativos e Interfaces 15 %35 % 5. Gerenciamento de TI Redução de Custos de Manutenção de Aplicativos e Interfaces 10 %35 % Melhoria em eficiências de projeto30 %40 % Melhoria de produtividade e eficiências - incluindo auto-serviço de funcionários 10 %15 % Redução de custos de seleção de pessoal 8 %12 % Redução de custos de treinamento10 %25 %

17 © SAP 2008 / Page 17

18 POR QUE ESPERAR?

19 OBRIGADO! Inovação e Tecnologia Acompanhando seu negócio a qualquer hora e em qualquer lugar O seu negócio em tempo real


Carregar ppt "Apresentação Executiva Leandro Cacciatore Country Manager – Exxis Brasil."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google