A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

É uma prova funny, curta, de iniciação ao Trail Run ou simplesmente de treino para os mais experientes. É uma manifestação desportiva com carácter lúdico.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "É uma prova funny, curta, de iniciação ao Trail Run ou simplesmente de treino para os mais experientes. É uma manifestação desportiva com carácter lúdico."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 É uma prova funny, curta, de iniciação ao Trail Run ou simplesmente de treino para os mais experientes. É uma manifestação desportiva com carácter lúdico que pretende juntar miúdos e graúdos. É a promoção do desporto e de Porto de Mós.

4 Prova curta (13 km) e noturna do dia 2 de Novembro de 2013. Grande abrangência de participantes: desde a pessoa que está a começar a correr, aos que correm regularmente e fazem grandes distâncias. Porto de Mós pela sua localização permite faceis deslocações dos concelhos vizinhos. No entanto, ela só é para os mais corajosos.

5 Prova bastante mediática: é novidade, é excêntrica, tem amplitude, é diferente. Chama à atenção. Além disso, sendo na área zona centro tem uma enorme abrangência territorial. É num local com referencias históricas. Correr é uma atividade que está na moda.

6 São homens e mulheres a partir dos 25 anos. São pessoas que querem começar a correr ou já o fazem há alguns anos.

7 Contactos www.horizontes.com.pt geral@horizontes.com.pt


Carregar ppt "É uma prova funny, curta, de iniciação ao Trail Run ou simplesmente de treino para os mais experientes. É uma manifestação desportiva com carácter lúdico."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google