A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação da Franquia. LADY & LORD Há 26 anos, iniciava uma história de muito empreendedorismo. Tudo começou com a família Boff, que em 1967 inaugurou.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação da Franquia. LADY & LORD Há 26 anos, iniciava uma história de muito empreendedorismo. Tudo começou com a família Boff, que em 1967 inaugurou."— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação da Franquia

2 LADY & LORD

3 Há 26 anos, iniciava uma história de muito empreendedorismo. Tudo começou com a família Boff, que em 1967 inaugurou o Lord Cabeleireiros, localizado na Galeria Minerva, centro de Curitiba, com o objetivo de oferecer ao público masculino um atendimento diferente das barbearias da época, principalmente aos empresários que vinham de grandes centros como São Paulo e Rio de Janeiro. Hoje, o Lady&Lord é a rede mais conceituada do sul do país, com oito unidades com a mesma excelência de atendimento. A principal loja da rede – Shopping Mueller – atende em média clientes por mês e ocupa uma área de 1.800m² e a rede atende até clientes por mês, totalizando clientes atendidos em A rede possui uma estrutura física composta por 4.620m² de área útil de vendas, localizadas em Curitiba (Mueller, Curitiba, Omar, Swimex, Anita Garibaldi e Augusto Stresser), Florianópolis e Maringá. E em abril inaugura a unidade no Shopping Capim Dourado, em Palmas-Tocantins e em agosto a unidade Ecovile em Curitiba.

4 Durante sua trajetória, a rede foi premiada diversas vezes. Em 2001, ganhou um prêmio significativo pela Inter Coiffure de Paris - Organização Mundial de Cabeleireiros - no critério Administração, sendo considerado o melhor salão do país em gerência e concepção empresarial. Nos anos de 2005 e 2006 ganhou o Prêmio Qualidade Brasil como forma de reconhecimento pela excelência do trabalho prestado por todo seu tempo de existência. Em 2008 ganhou o seu primeiro Top Of Mind, demonstrando sua expressiva força de marca em Curitiba e região. Em 2010 a marca Lady&Lord recebe o Prêmio Impar, segundo pesquisa feita pelo IBOPE esta foi a mais lembrada na categoria Clínicas de Estética e Beleza na região da grande Curitiba, Litoral e também em Cascavel, na região oeste do Paraná, onde a rede não possui estabelecimentos. O Lady&Lord também ficou entre as preferidas em Londrina. Vale ressaltar que a rede não possui estabelecimentos nos dois últimos municípios, o que demonstra a credibilidade de sua marca em todo o Paraná.

5 O Lady&Lord é referência no estado do Paraná. Na rede, o cliente é sempre tratado da melhor forma possível, dentro de um ambiente onde a excelência no atendimento e a agilidade são pontos fortes, com os serviços percebidos pelo cliente como de alta qualidade e exclusivos. RESPONSABILIDADE AMBIENTAL A rede possui um projeto inovador, Beleza Sustentável, que visa a responsabilidade ambiental da rede com o objetivo de praticar a reciclagem dos materiais de consumo. Além de colaborar com instituições sem fins lucrativos e promover a conscientização e o envolvimento de seus profissionais e colaboradores numa atuação responsável e ambientalmente correta, a rede atende assim à legislação ambiental vigente. Dentro deste projeto, as sacolas utilizadas foram reformuladas e agora são produzidas com material aprovado pela ANVISA, o plástico oxi-biodegradável, conforme imagem ao lado. A Rede também utiliza somente toalhas descartáveis.

6 O Lady&Lord tem um atendimento padronizado para a rede, as lojas são atendidas com software e servidores próprios para o ponto de venda e gestão (retaguarda), conta com uma estrutura operacional para atendimento nas diversas áreas, desde administrativa, financeira, contabilidade, recursos humanos, compras e logística, manutenção, tecnologia da informação e marketing. Além de consultores em diversas outras áreas. Nas lojas as equipes de colaboradores são formadas por profissionais nas seguintes funções: Na equipe de profissionais: Gerentes de Loja Recepcionistas Telefonistas Caixas Almoxarifes Manobristas Auxiliares de copa Auxiliares de limpeza Supervisora geral para a coordenação junto às lojas. Cabeleireiros e auxiliares de cabeleireiros Equipe técnica de lavatórios Manicures Podólogos Esteticistas e auxiliares de estética Depiladoras Maquiadores e auxiliares de maquiagem.

7 A rede conta com uma rede de fornecedores de produtos de primeira qualidade para proporcionar ao cliente as melhores opções disponíveis no mercado da beleza. No segmento de cabeleireiros, temos parceiros como Loreal, Kerastase, Keune, Joico e Wella. Também temos produtos para outros segmentos, as manicures que trabalham com as luvas da Phitoplus, a estética com cosméticos Adcos e a maquiagem com produtos da MAC. Além das toalhas descartáveis Clean Express.

8 LADY & LORD

9 Preocupados com o meio ambiente e causas sociais, essa nova geração tem um ponto de vista diferente das gerações anteriores, esses jovens se preocupam com valores esquecidos como vida pessoal, bem-estar e enriquecimento pessoal. Segundo um levantamento feito pela Bridge Research (publicado pela Cosmetics & Toiletries, 15/1/2010) em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, os valores fundamentais para Geração Y são: – Velocidade, liberdade, consumo, individualidade e tecnologia. – Dentre os produtos mais consumidos por essa parcela da população estão os itens de higiene pessoal e cosméticos. A sondagem foi feita com 48% de homens e 52% de mulheres, das classes A, B e C. – Na preferência dos jovens da classe A estão: roupas, acessórios, higiene pessoal, baladas e novidades. – Dentre os itens mais consumidos pela classe B são ressaltados: lazer, carro, cosmético e beleza.

10 – Os gastos dos jovens da classe C são voltados à ajuda no orçamento familiar, estudo e diversão. De um modo geral, o que mais preocupa a mulher brasileira em seu corpo é: Em 1º Lugar: Sobrepeso; em 2º, Os Cabelos; e, em 3º, a Pele. Não por acaso, a categoria Cabelos é a maior no Brasil enquanto que no mundo a maior categoria é Pele. O cuidado com a aparência das mãos vem crescendo significativamente, desde 2004, em todos os segmentos sócio-econômicos, regionais e faixas etárias, tanto para homens como para mulheres e crianças. Novidades surgem a cada estação, quanto a cores e estilos de aplicação dos esmaltes. O Brasil é um país onde vaidade e o cuidado com corpo é imprescindível, tanto para as mulheres quanto para os homens. O mercado da beleza e que vem crescendo a cada ano. O consumo dos serviços de beleza vem sendo cada vez mais intenso e variado. Portanto é possível afirmar que os usuários deste mercado têm crescido não somente em proporções como, também, em características. Cada vez mais crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, sejam homens ou mulheres, estão cuidando as sua beleza, saúde, auto-estima e bem-estar.

11 Mas os cuidados vão além dos Serviços dentro dos Salões de Beleza, pois muitos clientes compram produtos para se cuidar em casa. Segundo a ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) o segmento continua em crescimento real anual na casa dos dois dígitos, obtido pelo segmento nos últimos 15 anos. Este crescimento traz uma visão otimista em função das Lojas de Produtos Cosméticos que a Rede possui em todos os salões. Em 2010 o setor teve crescimento de 12,6% em relação à 2009, quando o faturamento atingiu R$24,4 bilhões (porcentagem de crescimento deflacionado de 11,5%). Uma projeção da ABIHPEC aponta que a expectativa em 2011 é que as indústrias de HPPC cresçam 13,2% comparado com Conforme o Euromonitor a projeção é que até 2013 o consumo per capita de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos atinja US$178. O último dado consolidado divulgado pelo instituto aponta o consumo per capita brasileiro como sendo de US$146,6 em Os números mostram um comportamento de consumo importante: quando a renda é maior, a tendência é gastar mais com serviços, deixando algumas compras de lado. Isso significa que uma mulher da classe A não compra esmalte ou tintura de cabelo, porque prefere fazer tudo no salão de beleza. Já as mulheres da classe C se cuidam em casa.

12 Segundo Vilmar Linhares Cordeiro, presidente do Sindbel, As pessoas vão aos salões ou clínicas para sentirem-se bem e este é um dos motivos pelos quais o setor é o que mais cresce no Brasil e em muitos lugares do mundo. É o setor que melhor paga, proporcionalmente falando. (...) Quando têm problemas, as pessoas preferem buscar os salões de beleza e similares. A preocupação com a aparência é uma marca dos novos tempos. Segundo pesquisas analisadas, 80% das entrevistadas acreditam que gastos com tratamentos estéticos e a compra de produtos é o dinheiro mais bem empregado de suas finanças. Entre as brasileiras pesquisadas, 44% delas estão insatisfeitas com a própria aparência. Curitiba, segundo Mirian Gasparin, é a cidade com maior número de redes de salões de cabeleireiros do Brasil e também é a capital que conta com os salões mais luxuosos do país.

13 OPORTUNIDADES E TENDÊNCIAS PARA 2011 Estima-se que o setor de produtos para Higiene e Beleza cresça aproximadamente 13,2% em O Brasil é um mercado com grande potencial em relação ao mundo e vários fatores contribuem para isso, tais como: Fonte de princípios ativos e insumos, principalmente os de origem natural; Utilização de tecnologia de ponta e conseqüente aumento da produtividade; Avanços na área regulatória; Busca pela qualificação; Aumento do consumo de produtos de higiene pessoal e cosméticos; Conscientização por parte das Entidades de Classe, Governo, Pesquisadores e Fatores favoráveis a este desempenho; Segundo o relatório Unctad, das Nações Unidas, entre os 30 países que terão mais prioridade para receber investimento estrangeiro até 2011, quatro são da América Latina: Brasil, México, Chile e Peru;

14 O desenvolvimento sócio-econômico do País (com a migração das Classes D/E para a Classe C); Contínuos investimentos na evolução qualitativa dos produtos para atender demandas de um consumidor cada vez mais ávido por qualidade e por linhas de produtos cada vez mais completos. O setor da beleza é um dos que mais geram oportunidades de trabalho, No último ano o setor contabilizou oportunidades de trabalho, mantendo um crescimento médio de 9,3% ao ano. Devido a tendência do aumento da demanda por profissionais qualificados, a atuação do Centro de Formação Profissional, gerando mão-de-obra qualificada para a rede, como também para o mercado como um todo, será um grande investimento. A expectativa de vida para os brasileiros que nasceram a partir de 2009 é de 73,17 anos, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em 29 anos, a média anual de crescimento da expectativa de vida do brasileiro foi de quatro meses e 12 dias. Até 2050, a estimativa pode chegar aos 81,29 anos. Os homens continuam com uma esperança de vida menor do que a das mulheres, com uma média de 69, 4 anos contra 77 anos.

15 A conquista do Brasil como sede da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016, traz grande expectativa para o aumento de demanda. Tudo isso junto proporciona uma boa expectativa de cenários favoráveis para o mercado em geral. COMENTÁRIOS GERAIS No mundo atual, cuidar do corpo deixou de ser considerada atividade supérflua e virou uma questão de saúde, que gera emprego, renda e divisas ao Brasil, além de elevar a autoestima. (Paulo Okamotto Presidente Nacional do Sebrae)

16 O Brasil é o terceiro maior consumidor de produtos e serviços de beleza, posicionando-se logo atrás dos Estados Unidos e do Japão. As perspectivas da economia brasileira são promissoras, o que aponta para um crescimento superior à média anual de 10,7% dos últimos 15 anos, bem como novas oportunidades de trabalho que pode superar a taxa de 8,1% ao ano. Entre os itens que lideram o mercado brasileiro, os produtos para cabelos vêm em primeiro lugar, seguidos pela perfumaria e cosméticos para a pele. Só o mercado brasileiro de produtos para cabelos movimentou US$ 6,13 bilhões em Há mais de uma década, o setor de beleza cresce num ritmo muito mais rápido que o do PIB brasileiro/mundial. Desta forma, o Lady&Lord continua acreditando que está no momento propício para novos investimentos e expansões, pois este mercado é promissor e tende a profissionalização e ao crescimento, tornando-se um segmento de diferenciação e abrindo-se para grandes negócios.

17 LADY & LORD

18 MONTAGEM | TOTALR$ 800,00/m² a R$ 1.500,00/m² Mobília / EquipamentosR$ 320,00/m² a R$ 600,00/m² Obra CivilR$ 280,00/m² a R$ 525,00/m² InstalaçõesR$ 200,00/m² a R$ 375,00/m² TIPO DE UNIDADETAXA INICIAL DE FRANQUIA CAPITAL DE GIROESTOQUE INICIAL DE PRODUTOS BÁSICA (de 60 a 120m²)R$ 40,000.00R$ ,00 a R$ ,00 R$ ,00 a R$ ,00 MÉDIA (de 200 a 350m²)R$ ,00R$ ,00 a R$ ,00 R$ ,00 a R$ ,00 MASTER (de 500 a 750m²)R$ ,00R$ ,00 a R$ ,00 R$ ,00 a R$ ,00 SUPER MASTER (acima de 900m²) R$ ,00R$ ,00 a R$ ,00 R$ ,00 a R$ ,00

19 LADY & LORD

20

21

22 Para mais informações sobre a franquia LADY & LORD, entre em contato com a Global Franchise! | Léa Soga Expansão de Franquias Skype: globalfranchise66 Rua Funchal, 538 – conj. 81 Vila Olímpia | São Paulo - SP


Carregar ppt "Apresentação da Franquia. LADY & LORD Há 26 anos, iniciava uma história de muito empreendedorismo. Tudo começou com a família Boff, que em 1967 inaugurou."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google