A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Web 2.0 Redes Sociais. Consumidor Gerador de Conteúdo Uma das principais características da era 2.0 é o contato direto que o público pode ter.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Web 2.0 Redes Sociais. Consumidor Gerador de Conteúdo Uma das principais características da era 2.0 é o contato direto que o público pode ter."— Transcrição da apresentação:

1 Web 2.0 Redes Sociais

2

3

4

5

6 Consumidor Gerador de Conteúdo Uma das principais características da era 2.0 é o contato direto que o público pode ter com uma marca e seus outros consumidores. Pesquisas indicam que essa interação tende só a aumentar, e o consumidor 2.0 tem participação nisso. Este vídeo mostra de que forma se comporta esse novo perfil de público. http://www.youtube.com/watch?v=1dgSvnTygN8

7

8 Consumidor Gerador de Conteúdo Hitler Irritado com as paródias que fazem dele. http://www.youtube.com/watch?v=- Y41XpJgwD8&feature=related

9

10

11 Vídeo em Email http://www.ysdigital.com.br/pedacosscrapbook/

12 Wired no Ipad http://www.youtube.com/watch?v=zBIitccr7bw

13 Apresentando o The Daily Uma visão geral do cotidiano, a primeira publicação diária criada para o iPad. Ir para www.thedaily.com para mais informações! http://www.youtube.com/watch?v=KHILJBw-104

14 Nike China-Zoom-'Quick é mortal " "Quick é mortal" é um programa interativo para consumidor que foi habilitado em 3 cidades da China. Os consumidores foram convidados a correr para loja Nike a partir de uma mensagem envia por bluetooth. Todos os dias, os mais rápidos corredores ganham um par de ZOOM shoes. Bluetooth respondeu e 4014 pessoas participaram da execução. http://www.youtube.com/watch?v=v8D3bePGcwo

15 Carefree - Interactive Vending Machine Primeira vending machine controlada por SMS feita no Brasil http://www.youtube.com/watch?v=TcdaWvAwwTw Ação promocional de Carefree® feita em alguns bares em São Paulo. Mecânica: as clientes mandam SMS para um numero X da máquina e recebe uma amostra do produto. Criação e Planejamento: Pepper Comunicação Integrada Produção: PontoMobi Interactive A primeira venda interativa no Brasil totalmente controlado por SMS, distribuindo amostras grátis de produtos. Desenvolvido por pontomobi http://vimeo.com/9680162

16 The real life Like @ coca-cola Village Um novo desenvolvimento dirigido pela Publicis E-dologic permite que as pessoas realizem uma ação no mundo real, e que por sua vez, é mostrado no Facebook conta de que artista. http://www.youtube.com/watch?v=xUv0GU5rfHg

17 Realidade Aumentada Zugara & Captura - App Compras Este vídeo mostra um aplicativo Zugara de compras on-line com as funcionalidades Realidade Aumentada e Motion Capture. A Webcam permite que você coloque peças de roupa na frente de si mesmo, enquanto ele acompanha seus movimentos para que você possa interagir com o conteúdo do site. www.zugara.com http://www.youtube.com/watch?v=NxQZuo6pFUw

18 A dança T-Mobile Em Liverpool Street Station dança com Flash Mob. http://www.youtube.com/watch?v=VQ3d3KigPQM

19 Comercial em Flash Mob da T-Mobile - Life's for Sharing Quadro Comerciais que você só vê aqui, com o novo filme de T-Mobile, Life's for Sharing, seguindo a mesma linha de seu ultimo filme, deste vez produzindo um Flash Mob no Aeroporto de Heathrow http://www.youtube.com/watch?v=PyTTv5T7oEA

20 The Expendables Explosive Entrevista no YouTube Promoção interativa para "Os Mercenários". http://www.youtube.com/watch?v=U9PRp_f8UEo

21 Last Call by 13th Street - Interatividade no cinema O canal 13th Street, que pertence à NBC, resolveu chamar a atenção para a sua programação thriller de um jeito diferente. A pessoa que ficaria 2 horas apenas assistindo e levando sustos no decorrer do filme agora participa e direciona o personagem em cenas decisivas. A idéia deu início ao projeto Last Call. O protagonista liga aleatoriamente para uma das pessoas cadastradas naquela sala e através de um software de reconhecimento de voz segue as orientações do espectador. Uma ação diferenciada entre cinema e mobile que proporciona uma experiência surpreendente no cinema. Criação da Jung von Matt, Berlin com produção da Film Deluxe Vi no: http://sobreascoisas.com.brhttp://sobreascoisas.com.br http://www.youtube.com/watch?v=QQQGQz26xBY

22 Immersive media The Hustle de Times SquareDesembrulhe da Noite Turistas e moradores locais são atraídos para a energia vibrante e excitante atmosfera em Times Square. As luzes brilhantes e anúncios animados (conhecido como "Spectaculars" e "Jumbotrons") irradiando através de edifícios em todo Times Square NYC torna este um dos locais turísticos mais visitados do mundo. http://imm.actuatecreative.com/demos/drive-the-city-streets-of-nyc/

23 Interactive zombie movie adventure - DELIVER ME TO HELL - REAL ZOMBIES ATTACK Enviado POR HellPizzaNZ in 29/07/2010HellPizzaNZ *** Certifique-se de anotações estão ligados *** não funciona no iPod, iPad ou iPhone pena. COMPETIÇÃO está encerrado! (Você pode ainda desfrutar da aventura :) Sua missão começa aqui! OBJETIVO: Ajuda Steve atravessar a cidade para entregar sua pizza sem ser morto pelos zumbis.Starring DJ IWIKAU, Ben Edwards & EMILY Trenberth Produtor KATIE O'BRIEN Roteirista, Diretor LOGAN & Editor McMILLANhttp://www.youtube.com/logangorilla Direção de Arte BRYCE HOLTHOUSEN Gerente de Produção FLIP GRATER Câmara Op Dan Watson Punho / B Câmera Andrew Dean VFX Dan Watson efeitos práticos CHESTER DEXTAR Dados Wrangler SIMON RYAN Maquiagem LUCY HARVEY SFX Maquiagem BRAE TOIA Maquiagem Assistente JULIE CLARK Pirotecnia FIREWORKS PROFISSIONAIS pós-produção áudio a Sala de Estar uma produção LITTLESISTERFILMShttp://www.littlesisterfilms.co.nzhttp://www.youtube.com/logangorillahttp://www.littlesisterfilms.co.nz http://www.youtube.com/watch?v=9p1yBlV7Ges http://www.youtube.com/results?search_query=interactive&search=taghttp://www.youtube.com/results?search_query=interactive&search=tag – anúncios interativos–

24

25

26

27

28

29

30

31

32 Pepsi X cocacola e comerciais bons http://www.youtube.com/watch?v=D_WSpUgVuSM http://www.youtube.com/results?search_query=comerciais&search=tag


Carregar ppt "Web 2.0 Redes Sociais. Consumidor Gerador de Conteúdo Uma das principais características da era 2.0 é o contato direto que o público pode ter."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google