A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Web 2.0 Redes Sociais. Consumidor Gerador de Conteúdo Uma das principais características da era 2.0 é o contato direto que o público pode ter.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Web 2.0 Redes Sociais. Consumidor Gerador de Conteúdo Uma das principais características da era 2.0 é o contato direto que o público pode ter."— Transcrição da apresentação:

1 Web 2.0 Redes Sociais

2

3

4

5

6 Consumidor Gerador de Conteúdo Uma das principais características da era 2.0 é o contato direto que o público pode ter com uma marca e seus outros consumidores. Pesquisas indicam que essa interação tende só a aumentar, e o consumidor 2.0 tem participação nisso. Este vídeo mostra de que forma se comporta esse novo perfil de público.

7

8 Consumidor Gerador de Conteúdo Hitler Irritado com as paródias que fazem dele. Y41XpJgwD8&feature=related

9

10

11 Vídeo em

12 Wired no Ipad

13 Apresentando o The Daily Uma visão geral do cotidiano, a primeira publicação diária criada para o iPad. Ir para para mais informações!

14 Nike China-Zoom-'Quick é mortal " "Quick é mortal" é um programa interativo para consumidor que foi habilitado em 3 cidades da China. Os consumidores foram convidados a correr para loja Nike a partir de uma mensagem envia por bluetooth. Todos os dias, os mais rápidos corredores ganham um par de ZOOM shoes. Bluetooth respondeu e 4014 pessoas participaram da execução.

15 Carefree - Interactive Vending Machine Primeira vending machine controlada por SMS feita no Brasil Ação promocional de Carefree® feita em alguns bares em São Paulo. Mecânica: as clientes mandam SMS para um numero X da máquina e recebe uma amostra do produto. Criação e Planejamento: Pepper Comunicação Integrada Produção: PontoMobi Interactive A primeira venda interativa no Brasil totalmente controlado por SMS, distribuindo amostras grátis de produtos. Desenvolvido por pontomobi

16 The real life coca-cola Village Um novo desenvolvimento dirigido pela Publicis E-dologic permite que as pessoas realizem uma ação no mundo real, e que por sua vez, é mostrado no Facebook conta de que artista.

17 Realidade Aumentada Zugara & Captura - App Compras Este vídeo mostra um aplicativo Zugara de compras on-line com as funcionalidades Realidade Aumentada e Motion Capture. A Webcam permite que você coloque peças de roupa na frente de si mesmo, enquanto ele acompanha seus movimentos para que você possa interagir com o conteúdo do site.

18 A dança T-Mobile Em Liverpool Street Station dança com Flash Mob.

19 Comercial em Flash Mob da T-Mobile - Life's for Sharing Quadro Comerciais que você só vê aqui, com o novo filme de T-Mobile, Life's for Sharing, seguindo a mesma linha de seu ultimo filme, deste vez produzindo um Flash Mob no Aeroporto de Heathrow

20 The Expendables Explosive Entrevista no YouTube Promoção interativa para "Os Mercenários".

21 Last Call by 13th Street - Interatividade no cinema O canal 13th Street, que pertence à NBC, resolveu chamar a atenção para a sua programação thriller de um jeito diferente. A pessoa que ficaria 2 horas apenas assistindo e levando sustos no decorrer do filme agora participa e direciona o personagem em cenas decisivas. A idéia deu início ao projeto Last Call. O protagonista liga aleatoriamente para uma das pessoas cadastradas naquela sala e através de um software de reconhecimento de voz segue as orientações do espectador. Uma ação diferenciada entre cinema e mobile que proporciona uma experiência surpreendente no cinema. Criação da Jung von Matt, Berlin com produção da Film Deluxe Vi no:

22 Immersive media The Hustle de Times SquareDesembrulhe da Noite Turistas e moradores locais são atraídos para a energia vibrante e excitante atmosfera em Times Square. As luzes brilhantes e anúncios animados (conhecido como "Spectaculars" e "Jumbotrons") irradiando através de edifícios em todo Times Square NYC torna este um dos locais turísticos mais visitados do mundo.

23 Interactive zombie movie adventure - DELIVER ME TO HELL - REAL ZOMBIES ATTACK Enviado POR HellPizzaNZ in 29/07/2010HellPizzaNZ *** Certifique-se de anotações estão ligados *** não funciona no iPod, iPad ou iPhone pena. COMPETIÇÃO está encerrado! (Você pode ainda desfrutar da aventura :) Sua missão começa aqui! OBJETIVO: Ajuda Steve atravessar a cidade para entregar sua pizza sem ser morto pelos zumbis.Starring DJ IWIKAU, Ben Edwards & EMILY Trenberth Produtor KATIE O'BRIEN Roteirista, Diretor LOGAN & Editor McMILLANhttp://www.youtube.com/logangorilla Direção de Arte BRYCE HOLTHOUSEN Gerente de Produção FLIP GRATER Câmara Op Dan Watson Punho / B Câmera Andrew Dean VFX Dan Watson efeitos práticos CHESTER DEXTAR Dados Wrangler SIMON RYAN Maquiagem LUCY HARVEY SFX Maquiagem BRAE TOIA Maquiagem Assistente JULIE CLARK Pirotecnia FIREWORKS PROFISSIONAIS pós-produção áudio a Sala de Estar uma produção LITTLESISTERFILMShttp://www.littlesisterfilms.co.nzhttp://www.youtube.com/logangorillahttp://www.littlesisterfilms.co.nz – anúncios interativos–

24

25

26

27

28

29

30

31

32 Pepsi X cocacola e comerciais bons


Carregar ppt "Web 2.0 Redes Sociais. Consumidor Gerador de Conteúdo Uma das principais características da era 2.0 é o contato direto que o público pode ter."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google