A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ARMAZÉM APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA 2011 Outono / Inverno.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ARMAZÉM APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA 2011 Outono / Inverno."— Transcrição da apresentação:

1 ARMAZÉM APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA 2011 Outono / Inverno

2 FRANQUIA ARMAZEM Eleita uma das promessas pela Revista PEGN, da editora Globo, no ramo da moda e notícia por tantos outros meios de mídia. A ARMAZÉM teve destaque na Revista Franquia ABF e destaque no SEBRAE notícias. Franquias disponíveis para serem abertas nos melhores shoppings e nas melhores ruas em todo o país.

3 CONCEITO Fazer com que a mulher encontre o que existe de mais atual no mundo da moda feminina, identificando nas roupas e acessórios, o seu jeito de ser. Nas lojas ARMAZÉM os clientes encontram looks com design único, associado a tecidos com estampas exclusivas e uma linha de acessórios como sapatos, óculos, bolsas e bijoux resultando em uma produção completa, assim, atendendo todas as necessidades de produtos que a mulher encontra em uma loja feminina. Todas as lojas possuem um visual moderno e atraente, com um ambiente que visa explorar os sentidos de forma que os elementos utilizados encantem os clientes, seja por conta da criatividade existente na diversificação dos produtos e da comunicação visual, especialmente pela vitrine com display moderno e inovador.

4 DIFERENCIAIS 1.Coleções Semanais: 1.Coleções Semanais: uma grande vantagem competitiva que o franqueado tem a seu favor, é o fato da ARMAZÉM disponibilizar novidades semanalmente. Esta agilidade na elaboração e produção das peças é fundamental em um mercado altamente dinâmico como é o da moda, pois os clientes estão sempre em busca de novidades. 2.Pronta Entrega: 2.Pronta Entrega: o franqueado terá a sua disposição, para pronta entrega, as mercadorias que desejar, nas quantidades ideais de estoque. Esta política permite que o franqueado não tenha baixo volume de vendas, proveniente da falta de mercadoria na sua loja. Outro aspecto importante é o fato do franqueado não ter que esperar por grande período de tempo para ter novidades na sua loja.

5 DIFERENCIAIS 3.Adequação ao Estoque: 3. Adequação ao Estoque: as compras do franqueado para reposição de estoque, poderão ser feitas de acordo com o perfil do seu mercado local, sem que haja imposição de modelos e volumes por parte do franqueador, que, no entanto, sempre estará orientando o franqueado quanto as tendências de mercado. 4. Expertise: 4. Expertise: São mais de 10 anos de existência e exploração da marca, demonstrando experiência e conhecimento de mercado.

6 CARATERÍSTICAS Em seus 10 anos de existência e sucesso a ARMAZÉM vem se consolidando como marca e modelo de negócio, para hoje oferecer uma franquia perfeita para o público feminino, com roupas e acessórios exclusivos, em um ambiente moderno e agradável, aliado a um atendimento atencioso e diferenciado, visando aumentar a rentabilidade das unidades Franqueadas.

7 INFORMAÇÕES FINANCEIRAS DESCRIÇÃOVALORES Taxa de franquiaR$ ,00 Abertura de EmpresaR$ 1.500,00 Projetos de arquitetura e engenhariaR$ 135,00/m² InstalaçõesEntre R$ ,00 e R$ ,00 Equipamentos / InformáticaEntre R$ 7.500,00 e R$ ,00 Mobiliário e DecoraçãoEntre R$ ,00 e R$ ,00 Acessórios e UtensíliosEntre R$ 5.000,00 e R$ 8.000,00 Estoque InicialEntre R$ ,00 e R$ ,00 Marketing de InauguraçãoEntre R$ 2.000,00 e R$ 5.000,00 Treinamento de FuncionáriosR$ 7.000,00 Capital de GiroEntre R$ ,00 e R$ ,00 TOTALEntre R$ ,00 e R$ ,00

8 PONTO COMERCIAL A loja ARMAZÉM deverá apresentar metragem média entre 40m² e 80m². Poderá ser montada em shopping ou rua, desde que atendam os requisitos exigidos pela franqueadora. A franqueadora fará a aprovação do ponto comercial para implantação da franquia.

9 SUPORTE Apoio na localização e negociação de pontos comerciais; Treinamento prático e teórico nas unidades próprias; Recrutamento, seleção e treinamento da primeira equipe de funcionários; Manuais; Acompanhamento na implantação e na inauguração da loja; Supervisão periódica das unidades; Fornecimento direto de produtos; Sistema de gestão on-line.

10 PROJETO DA LOJA

11 OUTONO / INVERNO 2011 A diretora de estilo da Armazém, Bruna Matarazzo, traz para esse inverno 2011 um olhar sobre as grandes metrópoles do mundo e propõe um novo jeito de ser jovem e bem-informada por meio das roupas. O conceito da coleção tem um senso de como se vive nos mais variados lugares do planeta. Uma questão de atitude, estilo e interpretação do dia-a-dia do povo de uma grande metrópole. Os must have da coleção, são: xadrez, militarismo, vestidos, maxiblusas, minivest, e o uso da renda de forma cool e sofisticada. A coleção traz uma linha de acessórios, entre sapatos, bolsas, cintos, meias, óculos e bijoux. Destaque especial para os sapatos, com design exClusivo e conforto único.

12 OUTONO / INVERNO 2011

13

14 MARKETING | ANÚNCIOS

15 MARKETING | CELEBRIDADES A ARMAZÉM está presente nos mais bacanas editoriais de moda, nas celebridades mais hypadas, e com uma mídia impressa forte, que inclui as principais revistas do País. Gabriela Duarte Arquivo pessoal Gloria Pires

16 MARKETING | CELEBRIDADES Gabriela Duarte e Leandra Leal Ivete Sangalo

17 MARKETING | CELEBRIDADES Revista Contigo Adriana Biroli Visita à Loja Vanessa Giácomo

18 SEJA UM FRANQUEADO Após análise das informações iniciais apresentadas, para darmos continuidade ao processo de apresentação e detalhamento das informações da franquia, seu próximo passo será: Preencher a ficha cadastral que foi encaminhada ao seu . Ao recebermos sua ficha cadastral, ela será analisada e entraremos em contato para agendarmos uma reunião, onde será possível a apresentação detalhada das informações da franquia. Para mais esclarecimentos, entre em contato: L ÉA S OGA G ERENTE C OMERCIAL GLOBALFRANCHISE. COM. BR (11) SKYPE : GLOBALFRANCHISE 66 L ÉA S OGA G ERENTE C OMERCIAL GLOBALFRANCHISE. COM. BR (11) SKYPE : GLOBALFRANCHISE 66 G LOBAL F RANCHISE R UA F UNCHAL, 538 – CJ 81 C EP : | V ILA O LÍMPIA S ÃO P AULO – SP WWW. GLOBALFRANCHISE. COM. BR G LOBAL F RANCHISE R UA F UNCHAL, 538 – CJ 81 C EP : | V ILA O LÍMPIA S ÃO P AULO – SP WWW. GLOBALFRANCHISE. COM. BR

19 S HOW R OOM R UA P ROFESSOR J OÃO DE B RITO, 40 I TAIM B IBI | S ÃO P AULO – SP (11) MODAARMAZEM. COM. BR G LOBAL F RANCHISE R UA F UNCHAL, 538 – CJ 81 V ILA O LÍMPIA | S ÃO P AULO – SP (11) A GLOBALFRANCHISE. COM. BR GLOBALFRANCHISE. COM. BR G LOBAL F RANCHISE R UA F UNCHAL, 538 – CJ 81 V ILA O LÍMPIA | S ÃO P AULO – SP (11) A GLOBALFRANCHISE. COM. BR GLOBALFRANCHISE. COM. BR


Carregar ppt "ARMAZÉM APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA 2011 Outono / Inverno."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google