A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pesquisa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pesquisa."— Transcrição da apresentação:

1 Pesquisa

2 Total de respondentes: 25
Resumo Total de perguntas: 20 Total de respondentes: 25

3 Análise Agrupamento das perguntas: Satisfação com a comunicação
Mais de 80% demonstra satisfação com a comunicação

4 Agrupamento das perguntas: Comunicação
Análise Agrupamento das perguntas: Comunicação Mesmo que haja uma melhoria da comunicação, nota-se que este é um item de atenção que independe de ser teletrabalho ou trabalho na empresa (veja que CP e NC/ND predominam)

5 Análise Agrupamento das perguntas: Qualidade de vida
Mais de 64% demonstra satisfação com a Qualidade de vida

6 Análise Agrupamento das perguntas: Carga de trabalho
60% demonstra que há uma percepção de aumento de carga de trabalho

7 Agrupamento das perguntas: Oportunidade de crescimento profissional
Análise Agrupamento das perguntas: Oportunidade de crescimento profissional Por se tratar de uma nova modalidade de trabalho, nota-se que há incentivos e que a empresa enxerga como um diferencial. Outras pessoas acham que independe. Pode-se então notar que este evento é algo temporal.

8 Análise Agrupamento das perguntas: Preocupação
Mais de 50% entende que o risco de demoção é menor e que não há aumento de custo Na questão de lei, não é um ponto que se destaca

9 Agrupamento das perguntas: Percepção interna e externa
Análise Agrupamento das perguntas: Percepção interna e externa Nota-se ainda que esta forma de trabalho, nesta amostra, ainda está em processo inicial

10 Análise por pergunta

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21 Distribuição: Sexo (masculino e feminino)
Análise geral no slide 32

22 Sexo masculino Sexo feminino

23 Sexo masculino Sexo feminino

24 Sexo masculino Sexo feminino

25 Sexo masculino Sexo feminino

26 Sexo masculino Sexo feminino

27 Sexo masculino Sexo feminino

28 Sexo masculino Sexo feminino

29 Sexo masculino Sexo feminino

30 Sexo masculino Sexo feminino

31 Sexo masculino Sexo feminino

32 Distribuição: Sexo (masculino e feminino)
Conclusão  De uma análise geral, as questões14 e 18 foram respondidas de forma diferente, nesta pesquisa. n14) O trabalho como homeofficer me acarretou um aumento de custos relacionados ao trabalho em casa.  para o homem, há esta percepção de custo maior. Precisa investigar porque, o que pode acontecer é que ele gasta mais porque compra mais coisa para comer ou porque a mãe ou esposa compra mais coisa e faz mais comida em casa, portanto gasta mais. r18) Ser homeofficer melhorou a qualidade da minha visa pessoal e familiar.  para a mulher, esta percepção de melhoria de qualidade é muito maior. A informação, nesta amostra, é que a mulher gosta de trabalhar mais em casa (ela valoriza mais).


Carregar ppt "Pesquisa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google