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Pé no chão Mas que propor tem que conhecer a realidade Estar consciente dos indicadores sociais Identificar causas Planejar ações já prevendo.

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Apresentação em tema: "Pé no chão Mas que propor tem que conhecer a realidade Estar consciente dos indicadores sociais Identificar causas Planejar ações já prevendo."— Transcrição da apresentação:

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6 Pé no chão Mas que propor tem que conhecer a realidade
Estar consciente dos indicadores sociais Identificar causas Planejar ações já prevendo aonde se quer chegar: Qual a situação ideal (possível) O que é preciso fazer INTERSETORIALIDADE PARCERIAS MOBILIZAÇÃO SOCIAL

7 Educação Acesso Educação Infantil: Ensino Fundamental: 100%
Permanência Evasão: 0.70 Qualidade: 70% das Escolas ultrapassaram a meta do IDEB

8 Desenvolvimento Social
Cidadania, Lazer, esporte, cultura e educação Estruturação dos serviços a partir dos ciclos de vida criança idoso juventude Cidadania, profissionalização lazer, esporte, cultura Cidadania , Lazer, esporte, cultura

9 Eficiência dos Serviços
Saúde Cobertura em saúde 3 unidades de saúde 15 unidades de saúde (85,29) Mortalidade Infantil 150 p/ 1000 15.02 Eficiência dos Serviços Filas, atrasos na marcação de exames, falta de relação entre a necessidade e a oferta Prefeitura Conectada

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11 O Projeto Processo de gestão integrada das ações e dos serviços governamentais proporcionando mais economia e fluidez além de uma visão geral do processo.

12 Ações Informatização de todos os serviços e ações da administração pública; Integração dos sistemas permitindo uma comunicação entre estes; Monitoramento dos indicadores e da demanda e agilidade de serviços; Gestão fiscal informatizada e interativa;

13 Implantação por etapa Saúde Causas
Uma das primeiras áreas a ser informatizada Filas para atendimento; Demora na marcação e realização dos exames; Oferta desarticulada da necessidade; Usuários dormindo na portas dos Postos de Saúde; Falta de controle na entrega de medicamentos.

14 Resultados esperados Gestão eficaz dos serviços de saúde e dos recursos aplicados; Regulação dos exames e das consultas especializadas; Melhor acompanhamento do histórico do usuário da rede municipal de saúde; Melhor controle da entrega de medicamentos; Maior agilidade no atendimento das Unidades de saúde

15 Falas da População Não preciso mais chegar de madrugada para ser atendida. Agora marco meu exame assim que termina a consulta e só volto ao Posto para mostrar ao médico O processo ficou mais ágil e eficiente

16 O possível a gente faz e o impossível o povo ajuda a fazer!


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