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Pé no chão Mas que propor tem que conhecer a realidade Estar consciente dos indicadores sociais Identificar causas Planejar ações já prevendo.

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6 Pé no chão Mas que propor tem que conhecer a realidade Estar consciente dos indicadores sociais Identificar causas Planejar ações já prevendo aonde se quer chegar: Qual a situação ideal (possível) O que é preciso fazer INTERSETORIALIDADE PARCERIAS MOBILIZAÇÃO SOCIAL

7 Educação Acesso Educação Infantil: Ensino Fundamental: 100% Permanência Evasão: 0.70 Qualidade: 70% das Escolas ultrapassaram a meta do IDEB

8 Desenvolvimento Social Estruturação dos serviços a partir dos ciclos de vida criançaidosojuventude Cidadania, Lazer, esporte, cultura e educação Cidadania, profissionalização lazer, esporte, cultura Cidadania, Lazer, esporte, cultura Cidadania, Lazer, esporte, cultura

9 Saúde Eficiência dos Serviços Filas, atrasos na marcação de exames, falta de relação entre a necessidade e a oferta Prefeitura Conectada Mortalidade Infantil 150 p/ Cobertura em saúde 3 unidades de saúde15 unidades de saúde (85,29)

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11 O Projeto Processo de gestão integrada das ações e dos serviços governamentais proporcionando mais economia e fluidez além de uma visão geral do processo.

12 Ações Informatização de todos os serviços e ações da administração pública; Integração dos sistemas permitindo uma comunicação entre estes; Monitoramento dos indicadores e da demanda e agilidade de serviços; Gestão fiscal informatizada e interativa;

13 Implantação por etapa Saúde Uma das primeiras áreas a ser informatizada Causas Filas para atendimento; Demora na marcação e realização dos exames; Oferta desarticulada da necessidade; Usuários dormindo na portas dos Postos de Saúde; Falta de controle na entrega de medicamentos.

14 Resultados esperados Gestão eficaz dos serviços de saúde e dos recursos aplicados; Regulação dos exames e das consultas especializadas; Melhor acompanhamento do histórico do usuário da rede municipal de saúde; Melhor controle da entrega de medicamentos; Maior agilidade no atendimento das Unidades de saúde

15 Falas da População Não preciso mais chegar de madrugada para ser atendida. Agora marco meu exame assim que termina a consulta e só volto ao Posto para mostrar ao médico O processo ficou mais ágil e eficiente

16 O possível a gente faz e o impossível o povo ajuda a fazer!


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