A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

©2002 Franklin Covey Co. 1. 2 3 Fundamentos 3 DepósitosRetiradas Cumprir promessas. A Conta Bancária Emocional Quebrar promessas. Fazer pequenas gentilezas.Manter-se.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "©2002 Franklin Covey Co. 1. 2 3 Fundamentos 3 DepósitosRetiradas Cumprir promessas. A Conta Bancária Emocional Quebrar promessas. Fazer pequenas gentilezas.Manter-se."— Transcrição da apresentação:

1 ©2002 Franklin Covey Co. 1

2 2 3 Fundamentos 3 DepósitosRetiradas Cumprir promessas. A Conta Bancária Emocional Quebrar promessas. Fazer pequenas gentilezas.Manter-se fechado em si mesmo. Ser leal.Fofocar e trair confiança. Escutar.Não escutar. Pedir desculpas. Ser arrogante. Estabelecer expectativas claras.Estabelecer falsas expectativas.

3 ©2002 Franklin Covey Co. 3 Por que o feedback é importante? Como você se vê Como os outros o vêem Quem você quer ser Objetivo Hábito 5 Procure Primeiro Compreender, Depois Ser Compreendido Dê e receba feedbacks hosnestos e precisos

4 ©2002 Franklin Covey Co. 4 BenefíciosPerigos Feedback positivo: Aumenta sua auto-estima.Aumento da auto-suficiência. Aumento da motivação. Arrogância. Reafirma comportamentos que devem ser compartilhados. Aumento da competição. Hábito 5 Procure Primeiro Compreender, Depois Ser Compreendido Dê e receba feedbacks hosnestos e precisos

5 ©2002 Franklin Covey Co. 5 BenefíciosPerigos Feedback corretivo: Esclarece os pontos a serem melhorados. Possível reatividade a críticas. Define expectativas. Vitimização. Fornece um plano de melhoria contínua. Desmotivação. Hábito 5 Procure Primeiro Compreender, Depois Ser Compreendido Dê e receba feedbacks hosnestos e precisos

6 ©2002 Franklin Covey Co. 6 3 Fundamentos Reconstruindo a CBE -Identifique alguém com quem sua CBE esteja baixa. -Quais ações você poderia realizar para melhorar essa CBE? -Procure conversar com essa pessoa e peça um feedback do que você poderia fazer para melhorar o relacionamento.

7 ©2002 Franklin Covey Co. 7 3 Fundamentos Hábito 1: Escolha Princípio: Eu sou livre para escolher e sou responsável por minhas escolhas. Paradigmas: Ineficaz: Sou produto das minhas circunstâncias. Eficaz: Sou produto das minhas escolhas. Comportamentos: 1)Pare e responda com base em princípios. 2)Use comportamento e linguagem Posso fazer. 3)Expanda seu Círculo de Influência. 4)Torne-se uma figura de transição. Hábito 1: Seja proativo

8 ©2002 Franklin Covey Co. 8 3 Fundamentos Hábito 2: Visão Princípio: A criação mental precede a criação física. Paradigmas: Ineficaz: Eu deixo a vida me levar. Eficaz: Eu conduzo a minha vida. Comportamentos: 1)Visualize os resultados antes de agir. 2)Crie uma Declaração de Missão Pessoal, e guie-se por ela. 3)Defina que contribuição única você quer fazer. Hábito 2: Comece com o Objetivo em Mente

9 ©2002 Franklin Covey Co. 9 3 Fundamentos Hábito 3: Execução Princípio: A eficácia requer a integridade para agir de acordo com suas prioridades. Paradigmas: Ineficaz: Eu priorizo o que é urgente. Eficaz: Eu priorizo o que é importante. Comportamentos: 1)Viva acima da linha. 2)Planeje semanalmente. Hábito 3: Primeiro O Mais Importante

10 ©2002 Franklin Covey Co Fundamentos Compromissos para as férias -Ler o livro. -Fazer os exercícios em branco do Guia de atividades. -Praticar os 3 primeiros hábitos constantemente. -Preocupar-se com suas CBEs. -Fazer uma reflexão do que mudou na sua vida após os três primeiros hábitos.


Carregar ppt "©2002 Franklin Covey Co. 1. 2 3 Fundamentos 3 DepósitosRetiradas Cumprir promessas. A Conta Bancária Emocional Quebrar promessas. Fazer pequenas gentilezas.Manter-se."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google