A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

   Moda como Profissão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "   Moda como Profissão."— Transcrição da apresentação:

1    Moda como Profissão

2 Trabalhar com Moda significa ser
Psicólogo Advogado Engenheiro Escultor Computador ‘Todo profissional de moda’, é um pouco Esteticista Nutricionista Mágico (Maquiador e Hair Stylist) Alguém duvida ?

3 Entende as mulheres e todo tipo de Homem
Ser Profissional de Moda e PSICÓLOGO Entende as mulheres e todo tipo de Homem

4 Constrói obras dentro das necessidades e verba do cliente
Ser Profissional de Moda e ENGENHEIRO Constrói obras dentro das necessidades e verba do cliente

5 Ser Profissional de Moda e COMPUTADOR
Num clic resolve tudo

6 Transforma marcas do tempo em imagem absoluta juventude
Ser Profissional de Moda e ESTETICISTA Transforma marcas do tempo em imagem absoluta juventude

7 Faz você se sentir sempre mais leve e elegante
Ser Profissional de Moda e NUTRICIONISTA Faz você se sentir sempre mais leve e elegante

8 Transformando qualquer bruaca em top model
Ser Profissional de Moda e MÁGICO – tendo como partner o MAQUIADOR – HAIR STYLIST Transformando qualquer bruaca em top model

9 Ser Profissional de Moda e ESCULTOR
Deve haver

10 Defende seu cliente no Direito de ser fashion
Ser Profissional de Moda e ADVOGADO Defende seu cliente no Direito de ser fashion

11 Saber misturar ingredientes ...
Moda mistura habilidades com: ARTE ARQUITETURA CULTURA GASTRONOMIA SAÚDE ECONOMIA AUTOMÓVEIS TECNOLOGIAS CELULARES, MP3, ETC. NANOTECNOLOGIA DECORAÇÃO CINEMA ECOLOGIA SUSTENTABILIDADE FINANÇAS ILUSIONISMO

12 Moda com a ARTE

13 Moda com a ARQUITETURA

14 Moda com a CULTURA Alexander Mc Queen

15 Moda com a GASTRONOMIA

16 Moda com a SAÚDE

17 Moda com a GASTRONOMIA Moda com a ECONOMIA

18 Moda com a AUTOMÓVEIS Qualquer ferro velho ... Vira uma máquina

19 Moda e TECNOLOGIA Telefone Celular Mp3 Fashion Mouse Fashion

20 Moda e NANOTECNOLOGIA Cientistas criam tecido elétrico que brilha como neon fibra EL é tingida com uma tinta eletroluminescente Aumenta a segurança de ciclistas e guardas de trânsito Pesquisas desenvolvendo insumos p/ a fabricação de adesivos com aplicação em solados, tacões e palmilhas. Baseados nas propriedades mecânicas e antiestáticas dos nanocompósitos de polímeros e argilas, na fabricação de calçados.

21 Moda e NANOTECNOLOGIA Nem a moda ficou de fora do avanço nanotecnológico. Já chegaram aos mercados acima do Equador calças que repelem água e meias que combatem o mau odor. Nanopartículas: a produção de materiais átomo por átomo, que já é uma realidade, enche de esperança e idéias pesquisadores da indústria, do comércio e da medicina.

22 Jóias sensoriais: dispositivos de comunicação que adornam o corpo
Moda e NANOTECNOLOGIA Tatuagem eletrônica: mutante, desabrocha padrões que refletem o estado de espírito Jóias sensoriais: dispositivos de comunicação que adornam o corpo

23 Moda com a DECORAÇÃO

24 Moda com o CINEMA De Araraquara direto para estrelar em
Cannes ... Veneza ... Hollywood ...

25 Moda com o CINEMA Perpetuação da T-shirt

26 Sex and the city – Pret-a-porter - DVPrada
Moda com o CINEMA Sex and the city – Pret-a-porter - DVPrada

27 Moda com a ECOLOGIA

28 Moda com a RESPONSABILIDADE SOCIAL e Desenvolvimento Sustentável
Garrafas PET descartáveis e filtros de cigarro que levam até 500 anos para se decompor na natureza, virando JEANS ? ! ? Pneus para solado de sapato. Bijoux feitas de sementes, madeira, fibra vegetal, couro, etc.

29 Moda com o FINANÇAS

30 Moda com o ILUSIONISMO

31 Conhecer nomenclatura ...
Estilo - Tecidos - Cores - Materiais - Corpos Moderna Clássica

32 Conhecer nomenclatura ...
Estilo - Tecidos - Cores - Materiais - Corpos Xadrez Tartan Xadrez Burberry

33 Conhecer nomenclatura ...
Estilo - Tecidos - Cores - Materiais - Corpos Alaranjado Coral

34 Conhecer nomenclatura ...
Estilo - Tecidos - Cores - Materiais - Corpos Couro cobra Píton Crocodilo

35 Conhecer nomenclatura ...
Estilo - Tecidos - Cores - Materiais - Corpos Longilíneo Brevilíneo Tipos físicos e Padrões de Beleza

36 Conhecer nomenclatura...
Cortes Modelagens e Costuras

37 Mercado de Moda em Mutação
Tudo o que é inacessível, ‘proibido’ ou reservado para poucos e mais difícil de ser adquirido: objetos de marcas famosas de moda, despertam maior desejo no consumidor. Incrível imaginar uma parte tão fundamental na vida das pessoas, como o vestuário de acesso ilimitado e que carrega uma identidade de necessidade, possa estar se alterando.

38 A principal característica da moda é : a mudança constante !
A Moda Muda, Muda e Muda ! A principal característica da moda é : a mudança constante ! Embora alguns produtos de moda sejam luxos inacessíveis à maioria das pessoas, atualmente este mercado está mudando, tornando-se mais acessível. Não é só a Moda que Muda, o Mercado está mudando e a Moda cada vez mais se democratizando.

39 A Profissão e os Potenciais !
A moda conquistou uma aura conceitual. E, esta nova moda não está mais ligada exclusivamente a dinheiro, luxo, e cultura, mas também à inovação e à originalidade. Saber jogar com os elementos sem medo de errar. Ousar com sabedoria e cautela. Criar com referências, mas sem limites Apurar o senso estético, histórico e ético.

40 Categorias do Moda Clássico - Tradicional Inacessível

41 Novo consumidor de moda
Novas Tribos

42 Fashionista Aspiracional Clientes - Vítimas da moda
Consumidor que dita, cria e lança tendências no mercado de luxo. Adota, adapta ou imita o consumo, seguindo moda. Aspiracional

43 Novo consumidor de moda
Novas Tribos

44 Quem é chic para mim ? A pessoa que tem estilo próprio e comportamento irretocável. Que além disso, conhece suas proporções, tipo físico, idade e papel social, assim passa uma imagem permanentemente chic.

45    Primavera - Verão

46 Temas e Inspirações Anos 70 Neo Romantismo Elegância Retrô
Mulheres de Atenas – Divas gregas Textura Sensorial Mix de Atividade e Fantasia Oriente é aqui

47 Temas e Inspirações

48 Temas e Inspirações

49 Vestidos

50 Vestidos Cavalli

51 Vestidos Dior

52 TEXTURA SENSORIAL Sinta na própria pele – malhas e texturas

53 MIX DE ATIVIDADE E FANTASIA
Esporte – Aventura e Fantasia - Atitude

54 Shorts

55 Shorts

56 Shorts

57 Shorts

58 Vitrines Internacionais

59 Cores Rosa salmão e tonalidades de rosa neste naipe bem açucaradas
Amarelos pastéis e vivos também Azul royal com toques neon Branco (principalmente nas bolsas c/ dourado) Tons pastéis – destaque para pérola Vedete: Coral e Vermelho Must é o contraste: Dupla P & B com cor viva

60 Designs racionais para a vanguarda da moda casual.
ATMOSFERA NATURAL E TECNOLÓGICA Designs racionais para a vanguarda da moda casual.

61

62

63 Cores

64 Tecidos – Estamparias Tecidos Maleáveis Estampas Geométricas,
Estampas Abstratas, Estampas Florais, Estampas de Bichos e Elementos da Natureza, Estampas Étnicas, Estampas Místicas e Figurativas.

65 Fabrics – Tecidos – xadrez vichy e flores

66 Fabrics – Tecidos – Estamparia

67 Fabrics – Tecidos – Estamparia

68 Fabrics – Tecidos – Estampas
Tecidos: estamparia épica, natureza romântica.

69 Tratamentos e Materiais
- Delavê - E uma espécie de tingimento manchado que imita tecido desbotado. Tie Dye – manchado Poás e Listras Estampas geométricas Estampas de flores e clima soft Vinil e Tecidos brilhantes Zíper e Placas de metal das marcas Matelassê - acolchoado, bolsas lindas de morrer, ao estilo Chanel, são muito chiques.

70 Hits da moda

71 Hits da moda Franjas e Amarrações Laços fechando decotes e amarrações

72 Looks da moda Gucci

73 Peças-Chave TRAPÉZIO SAIA TULIPA WAIST - Cintura alta SHORTS
METAL PANTS LISTRAS & POIS BALONÊ BIG BAGS

74 Peças Chave e Shapes Men
Jeans washed Óculos bem escuros Listras pasteis

75 Peças Chave e Men Shapes

76 Peças Chave KID’s

77 Sandálias

78 Sandálias

79 Sandálias

80 Sandálias e Materiais

81 Bolsas Bolsas com bolsões na frente Metálicos oxidados – bronze
Carteiras de vinil com várias divisórias Alças de corrente com couro Zíperes gigantes e contínuos Tiras transpassadas efeito tricô em couro Bolsa maleta de médico ou boliche Bolsa micro em formatos geométricos

82 Bolsas

83 Acessórios - Bolsas Bottega Fendi

84 Acessórios - Bolsas

85 Acessórios - Bolsas Valentino

86 Acessórios - Bolsas Fendi Miu Miu Marc Jacobs

87 Acessórios Diversos Bijoux em acrílico, madeira e dourado
Caps – bonés tipo boina Cintos extra largos marcam as cinturas Relógios sofisticados e exóticos Óculos enormes em acetato claro anos 70 e estilo Jacquie O, a eterna musa dos fashionistas. Formas retangulares ou arredondadas, proporções avantajadas, aros coloridos ou em cores mais neutras, lentes em degradê ou cor única.

88 Fashion Watch Spring Summer 2007
Relógios - Sofisticação e Designs Italianos. Fashion Watch Spring Summer 2007 EUA e EUROPE                                                                                                                        

89 Acessórios

90 Acessórios

91 Acessórios - Sra dos Anéis

92 Óculos Enormes

93 Óculos Enormes

94 Coleções Internacionais
Fashion Watch Spring Summer Coleções Internacionais Chanel

95 Coleções Internacionais
Fashion Watch Spring Summer Coleções Internacionais Valentino

96 Coleções Internacionais
Fashion Watch Spring Summer

97 Coleções Internacionais – Beach Wear
Moda praia Coleções Internacionais – Beach Wear Fashion Watch Spring Summer

98 Coleções Internacionais – Beach Wear
Fashion Watch Spring Summer

99 Coleções Internacionais – Beach Wear
Fashion Watch Spring Summer

100 Coleções Internacionais – Beach Wear
Fashion Watch Spring Summer

101 RIO FASHION - 13ª. Edição 7 a 11 Jun PRIMAVERA VERÃO 2008 - 2009
Repensar – Reciclar - Renovar Fashion Business Movimentou Negócios na Moda, na ordem de R$ 470 milhões de reais, sendo R$ 443 milhões no mercado interno e mais U$ 14 milhões de dólares no mercado externo. Aumentando em 55% os resultados no MI e em 16% no ME. Público: pessoas 200 marcas de moda

102 RIO FASHION - 13ª. Edição 7 a 11 Jun PRIMAVERA VERÃO 2008 - 2009
Moda NO STRESS Piquenique Bucólico – o campo no life style com roupas confortáveis, fluidas, ligadas ao esporte ( MAR ) : nadadores, surfistas. Materiais tecnológicos: neoperene, lycra misturados em algodão e malha. Jeans – forte tendência tie dye – onda hippie anos 70. Sarowel – calças ampla orientais. Importância das costas de fora. Moda praia estampas de pedras, elementos minerais, água, terra, listras, pois, muito preto e branco.

103 SPFW 2008 - 1 7 a 22 junho DO ESTILISTA ( Marcelo Sommer)
Desfile performático, ecológico e fantasia, com looks inusitados: ave, índia, enfermeira, empregada doméstica, Chitão, P & B Copacabana, etc. Muito preto, rosé e bolinhas. FABIA BERCSEK Minissaias em preto e rosa Adidas – baralho Keds e Calças de Montaria Toque Oriental

104 SPFW a 22 junho TUFI DUEK – Fórum - Triton – Grupo AMC Têxtil O melhor desfile !! Sandálias em tiras Cores: nude – pérola – meio pérola meio rosé Muito dourado – sandálias decotadas e sensuais Vestidos em um ombro só Decote nas costas Drapeados das mulheres de Atenas impecável! SECOND FLOOR – Rita Wainer e Adriana Bozon Transparência e opaco – Fosco e Brilhante Oriente Listras Náuticas

105 SPFW 2008 - 1 7 a 22 junho PATRÍCIA VIEIRA (couro)
Ao som de Marvin Gaye - Bete Davis eyes Muito Preto e Branco OSKLEN (Oscar Metsavaht) Som: Jazz Instrumental Macacões Soltinhos Tie Dye em seda pura Sarowel Muitas franjas

106 Perguntas ?

107 Aqui sua marca não anda por aí... DESFILA !
MODA E MARKETING Aqui sua marca não anda por aí... DESFILA !

108 Muito Obrigada pela Atenção !
S U C E S S O A T O D O S ! ! Contém comigo sempre ! Palestrante: Tania Lima __________ consultora em moda, estilo e imagem


Carregar ppt "   Moda como Profissão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google