A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
LUCAS ADRIANE BRAGA DE CARVALHO

2 Macaco Meu macaco não para quieto pula igual marreco quando eu vou para escola ele chora pula que nem mola. Ele não deixa eu fazer nada um dia ele se cortou com a faca ele apronta igual moleque um dia ele roubou um leque. Meu macaco e muito engraçado mas e muito mal criado e também e bonitinho. Ele é fofinho Bonitinho e pequenininho.

3 A casa assombrada Era uma vez uma casa mal assombrada que um homem queria vender. Mas na casa havia um homem que era o empregado da casa, e ele ficava assustando as pessoas com medo da casa ser vendida para outra pessoa e a pessoa despedi ele. Um dia um homem chamado, Erik chegou na casa e disse para o homem que queria comprar a casa, ele disse que queria passar uma noite na casa. Quando o homem foi dormir ele ouviu um grito,mas não ficou com medo,o homem seguiu o grito até onde tinha um homem com um pano na cabeça dois furos de um lado e do outro. O homem tirou o pano da cabeça do outro e desmascarou o homem que era o empregado da casa,e assim o homem comprou a casa.

4 Feira do livro Meu querido diário, estou indo para escola hoje e o dia da feira do livro. Às 13:00 cheguei a escola, fiquei brincando até, bater a campa para irmos a escola. Quando bateu a campa, fomos para a sala de aula, a primeira aula foi de Português a aula foi legal, nos treinamos mas um pouco para apresentarmos bem a poesia que nos inventamos. Quando foi 14:20 chegou a segunda aula que também foi de português, treinamos mas para apresentarmos a poesia bem bonita. Quando foi 15:20 passou para a aula de geografia, também foi legal por que eu adoro geografia o assunto foi de preservar a água. Depois dessa aula foi o recreio que iria ser a feira do livro, eu apresentei a poesia chamada outros papéis. Quando terminamos de apresentar nossas poesias, tivemos aula de ciências não foi muito legal porque eu não sou muito fã de ciências, mas foi boa. Depois dessa aula foi a última aula que foi de história que foi super legal por que eu adoro a matéria de história.

5 Slender Um dia, uma menina estava na sua casa quando foi passear com seu pai, ela foi ir se vestir, entrou no quarto abriu o guarda roupa pegou a sua roupa virou para trás. Quando viu uma pessoa de roupa preta, a cara toda branca e os olhos todos pretos, seu pai estava esperando a filha, esperou, esperou, esperou quando já estava cansado, entrou no quarto e viu só a roupa da filha dela no chão, mas não viu a filha dela, correu para fora de casa para ir procurar a filha, só que quando já tava cansado de procurar, virou para trás e viu um homem com roupa branca a cara toda preta e esse homem o matou. Então todo mundo já sabe o segredo dessa casa, então ninguém mais chegou nessa casa. Depois de 4 anos a casa ficou assombrada por isso ninguém, mas chega nessa casa por medo.

6 Jogo Brasil contra Espanha
No estádio de maracanã Brasil jogou com a Espanha e ganhou de 3 a 0 Neymar fez 1 gol e Fred fez 2 gols. Brasil fez isso para ganhar a copa das confederações e ser classificado para a copa do mundo. Brasil está indo muito bem e se jogar desse jeito, na copa do mundo irá ganhar a copa e ganhar mas um título da copa do mundo e ser hexacampeão. Brasil teve muita experiência para ganhar esse jogo, por que nesse jogo ele competiu com muitos jogadores experientes, exemplo Xavi, Iniesta, Pique, Fabregas, Pedro e etc... Então Brasil está comprometido a ganhar a copa do mundo por que nesse jogo ele mostrou todas as suas habilidades, que foram muito a favor do Brasil ganhar essa copa enfim acho que ele ira ganhar.

7 Cabeça de cuia Um pescador que estava na beira do rio, não consegui pegar nenhum peixe, e quando chegou em casa pegou um osso e tacou na cabeça da tua mãe com raiva por que não tinha nada para comer tacou até ela morrer. Mas ela ainda viva colocou uma maldição para ela virar um, monstro com a cabeça com forma de prato quebrado. Para ele virar homem de novo ele tinha que comer 7 Marias virgens, ele vive no mar com a esperança de voltar a ser homem. Dizem que o cabeça de Cuia naquela época era esse bicho para as crianças ficarem com medo e quererem comer a sua própria comida.

8 Diofeirac No dia 02 de setembro de 2013 foi realizado a Diofeirac, a feira de ciências do Diocesano,sobre o trânsito. Antes de acontecer essa feira, o meu grupo foi a rua do lado da minha escola no dia 24 de agosto 2013, junto com o STRANS multar e conscientizar os motoristas e motociclistas o que eles fizeram de errado. Então o que eu achei desse dia 24 de agosto, foi que alguns motoristas e motociclistas, não tiveram a oportunidade de aprender sobre o trânsito, e outras desrespeitaram a regra por querer e sabiam que estavam errados. No dia da Diofeirac então falamos o que aprendemos sobre o trânsito as leis de trânsito, as placas os sinais mas a coisa que mais aprendi e que devemos respeitar as regras de trânsito não e só por causa das multas e sim por causa da segurança nossa e do próximo. No encerramento, teve o hino do Brasil. A coordenadora também resumiu o que foi feita e realizado na Diofeirac.

9 Autobiografia Meu nome é Lucas Adriane Braga de Carvalho, tenho 9 anos, tenho um irmão e uma irmã, o que mai gosto de fazer é brincar. Gosto de jogar no vídeo game, no computador, gosto de andar de bicicleta, assistir televisão essas são as coisas que mais gosto de fazer. O que mais gosto de comer é pizza, picanha e suco de goiaba. Meus personagens favoritos são Goku, Naruto, Gohan e Trunks. Os meus melhores amigos são Moisés, Giovanni, Artur e Guilherme. Meu grande sonho é ser um jogador de futebol muito famoso e jogar no Barcelona. Moro em Teresina(Piauí) no bairro Promorar próximo ao bairro Parque Piauí.

10 Cuidado com o corpo Devemos ter o cuidado com a comidas que agente come para não causar doenças no nosso corpo. Temos que ter cuidado com a nossa higiene, banhando, escovando os dentes, lavando as mãos e etc... Devemos dormir a quantidade certa e fazer atividades físicas principalmente para crescer bem e saudável. Precisamos comer as comidas certas, verduras, carnes, arroz. Comer os tipos de comidas variadas.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google