A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Homem como animal político. "Escola Estadual Dom José de Camargo Barros" Amanda Oliveira. Andira França. Carolina Souza. Fernanda Fermino. Francielle.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Homem como animal político. "Escola Estadual Dom José de Camargo Barros" Amanda Oliveira. Andira França. Carolina Souza. Fernanda Fermino. Francielle."— Transcrição da apresentação:

1 O Homem como animal político. "Escola Estadual Dom José de Camargo Barros" Amanda Oliveira. Andira França. Carolina Souza. Fernanda Fermino. Francielle dos Santos. Nathalia Vieira. Raquel Zimmermann. números: 03, 04, 10, 18, 19, 34, 36. 3º C Filosofia - Gentil.

2 Casarão Pau Preto: O Casarão Pau Preto abriga a memória histórica de Indaiatuba. Com construção do início do século 19, em sua estrutura foram utilizadas pedras e paredes de pau-a-pique, sendo referência arquitetônica histórica e cultural. Atualmente o espaço pertence a Fundação Pró- Memória e tem em seu interior um museu, centro cultural, e um bosque formado por mais de 110 árvores, entre as quais um jatobá com mais de 100 anos.

3 Objetivos do CIAEI Integrar, num mesmo espaço físico, todas as ações de apoio administrativo, técnico, pedagógico e de formação da Secretaria Municipal de Educação; Propiciar ao usuário, interno e externo, dos serviços da Secretaria Municipal da Educação, um espaço único, centralizado, confortável e de fácil acesso; Possibilitar que os alunos do sistema Municipal de Ensino e suas famílias usufruam de um ambiente que lhes proporcione o desenvolvimento integral de suas possibilidades artísticas, um dos objetivos precípuos da Educação. Integrar ações desenvolvidas entre as diversas Secretarias Municipais em especial às de Cultura e Esportes e Lazer, compartilhando os espaços com a comunidade para apresentações artísticas, esportivas e culturais.

4 Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura. A FIEC foi criada pela Lei Municipal em 1985 em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba. A instituição tem como objetivo promover ensinos técnicos e profissionalizantes 100% gratuitos aos jovens e também alguns outros cursos a população de Indaiatuba e Região. A FIEC tem como missão promover educação profissional visando pleno desenvolvimento da pessoa, o preparo para a cidadania, o respeito pelos valores estéticos, políticos e éticos e a apropriação de conhecimentos através da construção de competências e aquisição de habilidades para o exercício profissional, atendendo as demandas do mercado de trabalho.

5 Escola Dom José. A escola Dom José de Camargo Barros foi o primeiro ginásio estadual criado em Indaiatuba, no dia 8 de junho de 1950 com cerca de 50 alunos, 15 professores, um diretor e dois funcionários. Desde que foi criada foram matriculadas mais de pessoas. Atualmente ela já se consagrou como a escola a ter mais alunos que prestaram o ENEM no ano de 2009, em 2007 foi à escola com a melhor classificação no ENEM. Hoje com 61 anos é uma das escolas com melhor corpo docente de Indaiatuba e até mesmo do estado de São Paulo.

6 Academia Alternativa. A Academia Alternativa foi à realização de um sonho de três amigos, inaugurou em Seus clientes e colaboradores dizem que é um bom lugar onde podem fazer amizades e são bem tratados. Trabalhar aqui é bom porque nós colaboradores não somos tratados como empregados, nós podemos dar nossas opiniões e sentimos juntos todas emoções de conquistas e perdas.

7 General Motors do Brasil (GMB) Inaugurada em Indaiatuba exatamente em 15 de Julho de 1974, na Fazenda Cruz Alta. Trazida pelo então gerente de Engenharia da GMB Armando Eliezer. A empresa veio para o interior á procura basicamente de espaço para a construção de pistas para teste. Pois só tinham sedes em São Paulo, onde esse sonho seria inviável, e tendo como vantagem ser perto da capital. Pista circular: com metros de diâmetro, sua área equivale a 17 Maracanãs.

8 Pepis Bar & Pizzaria. A Pepis Bar & pizzaria se encontra na Av. Itororó, 945, Cidade Nova. É um bar muito frequentado por jovens, casais e, até mesmo famílias. De quinta-feira a casa é animada com o Sertanejo Universitário, as sextas e sábados é recebido as melhores bandas de pop rock da região e, nas noites de domingo, o pagode com o Grupo Mesa de Bar. É um local para curtir com os amigos e ouvir música boa. Além de tudo isso, a Pepis conta com como o Mezanino VIP com atendimento e acomodações diferenciadas e, o tradicional Club do Whisky. Mencionando o Happy Hour com mesas de frios e salgados, chopp, refrigerante, água, sucos, caipirinha e os mais variados pratos a La carte com um cardápio completo de pizzas.

9 Zoff Club. Zoff Club agita os finais de semanas, com bastante freqüência o clube recebe DJs internacionais e nacionais famosos. Seu interior tem uma decoração bem elaborada e todo o design segue à padrões internacionais. Atualmente é tida como a melhor balada no interior de São Paulo.

10 Referências Bibliográficas. Cultural-Pau-Preto /fiec%20II%20(8).JPG jpg ff-club/ texto. foto. foto. Revista Panorama, Publicação General Motors do Brasil Ano 43 - N°7 - Julho de 2004


Carregar ppt "O Homem como animal político. "Escola Estadual Dom José de Camargo Barros" Amanda Oliveira. Andira França. Carolina Souza. Fernanda Fermino. Francielle."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google