A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Olá, amigos! Nós somos os seus rins e gostaríamos que nos conhecesse melhor!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Olá, amigos! Nós somos os seus rins e gostaríamos que nos conhecesse melhor!"— Transcrição da apresentação:

1

2 Olá, amigos! Nós somos os seus rins e gostaríamos que nos conhecesse melhor!

3 É essencial que aprenda a manter-nos saudáveis, porque o funcionamento de todos os órgãos do seu corpo, depende de nós!

4 Estamos localizados nas suas costas, acima da cintura e muito bem protegidos pelas costelas. Somos do formato e tamanho de uma orelha média, e pulsamos e bombeamos como o coração...

5 A nossa função é filtrar todos os líquidos do seu corpo, removendo o excesso de água e os subprodutos inúteis de muitas reacções químicas do organismo. Podemos filtrar até 6 chavenas de líquidos por dia, incluindo os líquidos já presentes no seu corpo e os que tu ingeres a cada momento. É por isso que beber líquidos em excesso é tão prejudicial quanto beber pouco.

6 Somos nós que regulamos o nível de substâncias minerais no sangue e o equilíbrio de ácidos no corpo. Se a humidade do seu corpo for baixa, pode haver formação de cálculos renais.

7 O excesso de depósitos minerais prejudica o nosso funcionamento. E se não conseguirmos trabalhar adequadamente, haverá retenção de líquido no sangue e em consequência, podemos ter pressão alta.

8 Nós eliminamos as toxinas que foram dissolvidas e libertadas pelo fígado. Se ficarmos sobrecarregados com toxinas, ficamos lentos e perdemos energia; isso provoca uma sensação de cansaço, indicando que houve perda de energia em todo o nosso corpo!

9 Sabias que todas as funções essenciais da vida, inclusive o nascimento, crescimento, reprodução, sexualidade, envelhecimento e morte, estão sob a nossa responsabilidade? Somos pequenos, mas muito poderosos!

10 Nós comandamos o seu sistema urinário e reprodutor. Assim, a energia sexual e todas as disfunções sexuais provém de nós - impotência, frigidez, falta de apetite sexual, ejaculação precoce, hiperatividade sexual, etc...

11 Quando a nossa energia é abundante, o nosso corpo é equilibrado, belo e forte!

12 A consequência é a sensação de fadiga e cansaço, que nenhum complexo vitamínico poderá curar. Essa energia vital é constantemente gasta para o stress que temos hoje em ou pelo mau funcionamento de um órgão.

13 Nós, os rins, somos órgãos frios, por isso estamos associados ao inverno, quando a vida exterior é fria e gelada. Nós gostamos e beneficiamos com o calor.

14 Também afectamos a sua massa cerebral: influenciamos o seu grau de inteligência, de criatividade e de astúcia!

15 Nós também determinamos a força dos seus cabelos, dentes e ossos, medula óssea e sua capacidade auditiva. Se uma pessoa está a ficar careca e isso não se deve a factores familiares, significa que nós estamos com problemas...

16 Somos vulneráveis ao medo, que nos pode afectar negativamente e ao nosso órgão complementar, a bexiga. Por isso muitas pessoas em momentos de perigo ou pânico, perdem o controle da bexiga...

17 Se você tem sintomas como pressão alta, mãos e pés frios e húmidos, retenção de líquidos e edemas, dores lombares e nos joelhos, urina nocturna ou concentrada, náuseas e boca seca, isso é sinal de que precisamos ser tonificados!

18 Mas, não são só os adultos que têm problemas renais! As crianças podem nascer com deficiências congênitas ou hereditárias.

19 Gratos pela atenção! Com muito amor, Os seus Rins...


Carregar ppt "Olá, amigos! Nós somos os seus rins e gostaríamos que nos conhecesse melhor!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google